Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LendaAimar

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: Machadinho57 em 17 de Julho de 2025, 21:25
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2025, 21:02Não me choca que o Porto esteja metido ao barulho. Este é daqueles de que eles gostam e que lá iria parar direitinho há uns anos. Não me parecem ter pedalada financeira para isso, mas nunca fiando.

O Richard Rios é a cara do Porto.
Porque?
Colombiano, jogador de sangue quente, duro, guerreiro que vai a todas e que ainda complementa isso tudo com qualidade técnica e uma dose de arrogância.

Isso era a cara do porto do pinto da costa. Nao do libras boas.
esse libras boas também tem cara de porco

Adrian31

Isto já dura há muito. Fechem lá isso.

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:29Fechem la o gajo caralho.

Tipo de medio que vai revolucionar por completo nosso futebol.

Foda-se

Bom, um bocado estranho que este jogador que vai "revolucionar" o futebol só tem uma proposta do Roma

lucasslb1904

Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2025, 21:18
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:09E o avançado croata é muito bom mesmo.

Ficou tão nervoso o Maniche.

Até disse que o Henrique Araújo é que devia ser a aposta.

Quem tem cu tem medo.
Se o Franjo Ivanovic viesse para o Benfica borravam se todos, é ponta de lança para partir isto tudo por aqui, craque.

Dizia-se o mesmo do Yarenchuk que tb veio da Bégica... foi o que foi.

Isso o que os outros disseram não sei.
É a minha opinião, o Ivanovic é um ótimo avançado,ponto.

NN_1984

Citação de: Woland em 17 de Julho de 2025, 21:31Estas duas contas estão bem uma para a outra :

Tretas para verem se assustam a concorrência! Estão tesos e não têm aonde de cair mortos! 🤣😂🤣😂 ( ENTÃO E O TAYLOR???) 🤣😂🤣😂

Leonzo

Dúvido que o Porto tenha grana para ele, mas eles tendo a ínfima hipótese de arranjarem 30M, tenho a certeza que o sacam.

Tem lá gente muito competente dentro, nunca fiando, mas sinceramente não acredito.

lucasslb1904

Citação de: Machadinho57 em 17 de Julho de 2025, 21:25
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2025, 21:02Não me choca que o Porto esteja metido ao barulho. Este é daqueles de que eles gostam e que lá iria parar direitinho há uns anos. Não me parecem ter pedalada financeira para isso, mas nunca fiando.

O Richard Rios é a cara do Porto.
Porque?

Raça, forte fisicamente, colombiano, e um grande fdp dentro do campo.

o ultimo moicano

Uma coisa é certa. O Rui Costa não quer ganhar as eleições. E este vai ser o maior e mais imperdoável tiro no pé dele.

Se já não tinha qualquer hipótese, acredito que agora perdendo Rios (e se calhar para um rival), nem os poucos apoiantes que teria vão aceitar mais este falhanço.

Almada e Ríos só não serão nossos pela incrível inércia e incompetência dele, que só acorda sempre e sempre no fim do filme.

bruno_

Já para não falar que se este vier, vem com ritmo de jogo. Salta logo para titular na super taça e vai ser o jogador com mais ritmo em campo.

NN_1984

Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 21:35Uma coisa é certa. O Rui Costa não quer ganhar as eleições. E este vai ser o maior e mais imperdoável tiro no pé dele.

Se já não tinha qualquer hipótese, acredito que agora perdendo Rios (e se calhar para um rival), nem os poucos apoiantes que teria vão aceitar mais este falhanço.

Almada e Ríos só não serão nossos pela incrível inércia e incompetência dele, que só acorda sempre e sempre no fim do filme.

Qual rival?!! O Porco 🐷??? 😂 😂 😂 😂

Leonzo

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 21:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:29Fechem la o gajo caralho.

Tipo de medio que vai revolucionar por completo nosso futebol.

Foda-se

Bom, um bocado estranho que este jogador que vai "revolucionar" o futebol só tem uma proposta do Roma
É tipo Enzo, também é muita bom mas só nós é que lá fomos. Andamos a descobrir o ouro agora, nos últimos 4 anos andamos a brincar às contratações
 Agora é que é a sério!

Slb04Sempre

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2025, 21:34Dúvido que o Porto tenha grana para ele, mas eles tendo a ínfima hipótese de arranjarem 30M, tenho a certeza que o sacam.

Tem lá gente muito competente dentro, nunca fiando, mas sinceramente não acredito.

gente competente devem ter em vários lados, vendem o otávio por 12M, o Galeno, o Nico, o Francisco.. só com isto já vão em mais de 100m

blueviper

Citação de: Woland em 17 de Julho de 2025, 21:31Estas duas contas estão bem uma para a outra :

Esta conta se não me engano está ligada diretamente ao palmeiras.

reizy1904

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2025, 21:37

Esta conta se não me engano está ligada diretamente ao palmeiras.
não tem, estão só a tentar sacar engajamento

zizou

Este jogador acabar no Porto era a mais um prego no Caixão do Rui Costa.