Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2025, 19:33Desejo sinceramente que o vieira se candidate contra o Rui Costa. Que seja um lavar de roupa suja onde se enterrem os dois na merda

Eu desejo que nenhum deles se candidate.

Mais importante que lavar roupa suja é salvar o Benfica.

Bailey

Citação de: ajnogueira em 17 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2025, 19:33Desejo sinceramente que o vieira se candidate contra o Rui Costa. Que seja um lavar de roupa suja onde se enterrem os dois na merda

Eu desejo que nenhum deles se candidate.

Mais importante que lavar roupa suja é salvar o Benfica.
O Rui Costa já e candidato isso e uma não questão

Petrov_Carmovich

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 19:49Obrigado Vieira por teres acabado teres dado mais um tiro no teu próprio pé, ao lamberes cú do cão.

Noronha vai limpar isto a cagar. :tocha:

Onde foi isso?
Tá no rascord um excerto ao cm do vai dizer e meteram uma sobre Conceição.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-sergio-conceicao-gosta-de-ganhar-e-sabe-por-as-equipas-a-jogar-bom-futebol

Próximo passo: acordar com o Danny DeVito da wish e o Falido Marques. E se pudesse, ainda fazia regressar o peidoso do mundo dos vivos.

The_Riggs

Ainda não percebi se a estratégia do Vieira é só vingar-se do Rui Costa ou se quer mesmo ir para lá.

pedro22

Eu só quero é que o Vieira se candidate.
Isto vai ser um lavar de roupa suja com o Rui costa que ate o adepto mais vieirista vai perceber que isto só lá vai com uma vassourada.

Eu tenho a ideia que o Noronha tem hipóteses de ganhar isto á 1.ª volta ...

Ps: com voto físico, polícia e cadernos eleitorais disponibilizados que eu já sou  doutorado nesta trupe...

Kurt Cobain 10

"Venho para Portugal de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Não porque me sinto perto de acabar, estou bem longe disso. Mas não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos da carreira. Quero vir para Portugal num momento alto da minha carreira, saúde e força física e mental. Vou voltar de certeza. Clube ou seleção? Qualquer coisa." José Mourinho em declarações à
@sporttvportugal

Não quer dizer nada,mas é curioso o José Mourinho falar nisto neste momento.

Angus M

Se outros candidatos ou a oposição critica o vieirismo é populismo ou demagogia, ou é por quererem o tacho, se o Vieira critica o Rui Costa já é a democracia a funcionar, com argumentos racionais baseados em factos

The Eagle 10

Conheço como conheço Vieira, era o cobarde que fugia aos debates porque não havia nada para debater, um merdas e um rato de esgoto, mais uma vez vai fugir ao confronto.

luckynascimento

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 22:14Conheço como conheço Vieira, era o cobarde que fugia aos debates porque não havia nada para debater, um merdas e um rato de esgoto, mais uma vez vai fugir ao confronto.

"Não tenho nada para debater com quem vem para semear a discórdia. A minha obra no clube fala por si e está acima de qualquer um"

E os paspalhos do costume vão papar e delirar com a segunda vida do São Sebastião do BES

The Eagle 10

Citação de: luckynascimento em 17 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 22:14Conheço como conheço Vieira, era o cobarde que fugia aos debates porque não havia nada para debater, um merdas e um rato de esgoto, mais uma vez vai fugir ao confronto.

"Não tenho nada para debater com quem vem para semear a discórdia. A minha obra no clube fala por si e está acima de qualquer um"

E os paspalhos do costume vão papar e delirar com a segunda vida do São Sebastião do BES
Só isso revela o narcisista que é.

Godescalco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 22:12"Venho para Portugal de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Não porque me sinto perto de acabar, estou bem longe disso. Mas não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos da carreira. Quero vir para Portugal num momento alto da minha carreira, saúde e força física e mental. Vou voltar de certeza. Clube ou seleção? Qualquer coisa." José Mourinho em declarações à
@sporttvportugal

Um binómio Vieira-Mou seria arrasador.

Rodrigo Ferreira

Este Sérgio Krithinas é dos nossos? Está farto de bater no Vieira e já disse que quem vai ganhar as eleições é o JNL, entretanto o paneleirote dos porcos refere-se ao JNL como o senhor dos Hamburgueres e ninguém lhe diz nada...

luckynascimento

Já está o circo armado na Esterco TV. É isto que o Vieira e o Rui Encosta proporcionam ao clube, circo sem fim.

RGouveia.SLB

Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Julho de 2025, 23:02Este Sérgio Krithinas é dos nossos? Está farto de bater no Vieira e já disse que quem vai ganhar as eleições é o JNL, entretanto o paneleirote dos porcos refere-se ao JNL como o senhor dos Hamburgueres e ninguém lhe diz nada...

Osga

Francescoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 22:12"Venho para Portugal de certeza. Ainda não aconteceu, mas vai acontecer. Não porque me sinto perto de acabar, estou bem longe disso. Mas não quero vir para Portugal para um retiro dourado ou para os meus últimos anos da carreira. Quero vir para Portugal num momento alto da minha carreira, saúde e força física e mental. Vou voltar de certeza. Clube ou seleção? Qualquer coisa." José Mourinho em declarações à
@sporttvportugal

Diria que é o treinador de um dos candidatos.