Pré-Época 2025/2026

fdpdc666

SFWorl

Portanto desde que acabou a época os nossos reforços é: um gajo do Real Madrid B e mais 2 jogadores que supostamente são decentes mas que não vão ser fatores diferenciadores.

Isto em ano de eleições. Medo.

Aposto que os putos da B tb só tão ali de paisagem a fazer a pre-época e não há oportunidades para ninguém. Temos que ir fazer mais negociatas de alguns milhões em jogadores banais para mexer o dinheiro.

20Nico Gaitan20

Pre epoca com 1 amigavel?

Tem tudo para correr bem.

jorslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:53Pre epoca com 1 amigavel?

Como é possível só um amigável, ainda por cima Eusébio Cup, que deve servir mais para mostrar todos os jogadores do plantel.

Com isto:
- testar jogadores que vieram de empréstimo: zero
- testar jogadores da B: zero
- dar rotinas de jogo a jogadores contratados: zero
- dar algum ritmo de jogo aos jogadores titulares: zero

Isto tem tudo para correr mal.

Preparação ao nível de um clube amador das distritais.

Uma vergonha!
Nunca mais é Outubro.

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2025, 14:29Ainda estou parvo com os preços para o jogo da Eusébio Cup

O Benfica é um negócio e os adeptos são os clientes. Atualmente há grande procura para bilhetes dos jogos e "pouca" oferta, logo os preços sobem  :crazy2:

Para eles o que interessa é a receita.

O meu redpass quando comparado com o preço dos bilhetes, é bastante barato.

Não faz sentido que os bilhetes a vulso sejam tão altos.

Benfiquista1998

Citação de: Paulojdsc em 17 de Julho de 2025, 19:19
Citação de: Benfiquista1998 em 17 de Julho de 2025, 19:15isto é gozo. Não há mais jogos?
Mas ha tempo para mais jogos?
[/quote
Citação de: Paulojdsc em 17 de Julho de 2025, 19:19
Citação de: Benfiquista1998 em 17 de Julho de 2025, 19:15isto é gozo. Não há mais jogos?
Mas ha tempo para mais jogos?

Óbvio que tem que fazer mais do que um jogo de preparação. Por muito que o tempo seja curto

Red_Fraction

Citação de: Djamb3 em 17 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2025, 16:42
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2025, 14:12Nao obstante termos sido a equipa que mais tarde iniciou os trabalhos da pre epoca vejo com preocupacao tantas incertezas no plantel com supertaca daqui a 2 semanas

mais grave é que dias depois jogas a prelim da Champions, isso sim é preocupante, a supertaça dou de barato.

Provavelmente vais tomar decisões de plantel só após a entrada na champions. Um jogador como o Felix pode perfeitamente estar dependente disso
Impossível, o play-off de acesso acaba dia 27, o mercado fecha 4 dias depois.

Não podemos estar a espera disso, depois não há tempo para nada.

E se não reforçam a equipa o mais certo é falharem mesmo a Champions, existem boas equipas na qualificação.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:53Pre epoca com 1 amigavel?

Qualquer coisa metemos mais um ponta de lança de vamos para cima deles  :crazy2:

L1968

Não íamos fazer um jogo no Algarve?

ruicouto10

este é o mandato da continuidade...

para continuar tudo mal, quem precisa de treinos?!?!

andereberna

Guarda-Redes
Trubin
Samu

Centrais
Otamendi
António Silva
Tomás Araújo
Joshua Wynder

Laterais Direitos
Dedic
Bah

Laterais Esquerdos
Dahl
Obrador

Médios Defensivos
Enzo Barrenechea
Manu

Médios Centro
-- Contratação (Richard Ríos?) --
Aursnes
Barreiro

10
-- Contratação (Felix?) --
Prestianni

Extremos Esquerdos
Akturkoglu
Schjelderup

Extremos Direitos
-- Contratação (Moussa?) --
Tiago Gouveia
Bruma

Pontas de lança
Pavlidis
-- Contratação --
H.Araújo

Será este o plano? Parece-me que estamos extremamente atrasados no mercado. A lateral esquerda é uma incógnita. Vamos estar o primeiro terço da época sem alternativas para a lateral direita e 6 enquanto o Manu e o Bah recuperam de lesão

Estamos sólidos na questão dos guarda-redes e dos centrais.

Venderia o Florentino porque está no pico de valorização e parece claramente curto para ser o nosso 6 titular.

20Nico Gaitan20

Vao pelo menos fazer jogos a porta fechada ou nem isso?

Isto é de um amadorismo tal que nem me quer passar pela cabeça que vamos mesmo apenas ter 1 Jogo amigavel.

dsdsds44

Como a equipa só teve 2 semanas de férias, não me choca não haver muitos amigáveis.

Indiana Jonas

Plantel medonho. Vibes de 2020.

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 10:34Vao pelo menos fazer jogos a porta fechada ou nem isso?

Isto é de um amadorismo tal que nem me quer passar pela cabeça que vamos mesmo apenas ter 1 Jogo amigavel.

Eu nem sei como estão a abordar a pré-época, mas acredito que as cargas sejam mais baixas do que é norma tendo em conta o pouco tempo de férias e inicio rápido da competiição.

Temos é os resultados ali na transição do ano civil e risco aumentado de lesões.