João Félix (Chelsea) - Record

Jb3011

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Red_Fraction em 17 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: Slb098 em 17 de Julho de 2025, 15:01Hoje o jornal abola diz: o benfica quer um extremo direito, um avançado e um médio centro. O que é que eu depreendo disto. Vamos continuar a jogar em  4-3-3.
Se à partida formos por aí, o felix nao vem.
Ou o avançado que vem é o felix? Entao mas o felix vai ser suplente?
 Ou então vamos partir de outro pressuposto. Vamos imaginar em vamos jogar em 4-2-3-1
Com o extremo direito( mencionado na abola) o felix a amc
E os dois médios quem vai ser? (abola fala que queremos mc) vai jogar esse mc e o Barrenechea? Então e o Aursnes não joga?
Esta na cara que o felix que nao vem
ABola não sabe um boi...
O que Abola diz, é que qualquer benfiquista informado diria.
Faltam efetivamente 3 jogadores.
Um 8, um ala direito e um avançado.

E um médio ofensivo.
Não dá para metermos lá o barreiro ou o bruma ou como o pessoal gosta, o aursnes. Se queremos ganhar alguma coisa, tem de haver alguém ali que saiba tratar a bola.

Kyoto

Para vir, tinha de ser por diligencias do Vendes. Sabendo ele que o ruie esta a prazo (vai ser inevitavelmente esmagado nas urnas ou pelo Vieira ou pelo JNL), o vendes tb n s deve estar para chatear

Golo de Weldon

Sébastien Vidal
25,4 mil posts

Ver novos posts
Sébastien Vidal

@SebEcrivainFoot
📰 Journaliste football | Co-fondateur & Rédacteur en chef adjoint Weekend Sports ⚽️ Auteur "Ce que l'Angleterre m'a appris du football"
-

Este boneco, que não sei a credibilidade, falou que o Porto fez uma proposta e o João recusou a abordagem.

Slb04Sempre

o Rui Costa vai ver o que dá na supertaça e champions, se correr mal, vai tentar o Felix, isto vai durar o mercado todo

Jb3011

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 19:40o Rui Costa vai ver o que dá na supertaça e champions, se correr mal, vai tentar o Felix, isto vai durar o mercado todo
Pelo contrário.
Se correr mal, vai sacar um refugo duvidoso e ainda vende o António ou o Tomás.
Se correr bem, tenta fechar o Félix.

odistraido

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Julho de 2025, 19:37Sébastien Vidal
25,4 mil posts

Ver novos posts
Sébastien Vidal

@SebEcrivainFoot
📰 Journaliste football | Co-fondateur & Rédacteur en chef adjoint Weekend Sports ⚽️ Auteur "Ce que l'Angleterre m'a appris du football"
-

Este boneco, que não sei a credibilidade, falou que o Porto fez uma proposta e o João recusou a abordagem.

Não me admirava nada.

madagascar21

Esqueçam este não vem.
Caímos todos os anos no mesmo...

odistraido

Citação de: madagascar21 em 17 de Julho de 2025, 21:48Esqueçam este não vem.

Se vier vai ser no último dia de Mercado às 23:59.

duarteslb

Red_turtle

Citação de: Jb3011 em 17 de Julho de 2025, 19:44
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2025, 19:40o Rui Costa vai ver o que dá na supertaça e champions, se correr mal, vai tentar o Felix, isto vai durar o mercado todo
Pelo contrário.
Se correr mal, vai sacar um refugo duvidoso e ainda vende o António ou o Tomás.
Se correr bem, tenta fechar o Félix.

Se falhar a champions, vende 1 ou 2

Corretor Automático

Citação de: madagascar21 em 17 de Julho de 2025, 21:48Esqueçam este não vem.
Tell me more. É só pseudo insiders

Aslio

apedro.stb

pedro16

Félix se vier será só após a qualificação para a Champions estar garantida e se o Chelsea não arranjar uma solução mais interessante para ele.
Até lá já se sabe temos novela.