Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Corretor Automático

Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:40
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2025, 21:26

Acredito que no Benfica e na nossa liga o enzo consiga ter números melhores.
Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.

Completamente mentira.

Porque estás a espalhar informação falsa?

O Florentino chegou ao Getafe porque o Getafe precisava de alguém para a posição.

O Florentino, mal chegou ao Getafe, puseram-no logo a titular.

18-Setembro: 45 minutos
21-Setembro: 90 minutos, titular
26-Setembro: 90 minutos, titular
03-Outubro: 90 minutos, titular
16-Outubro: 90 minutos, titular
25-Outubro: 90 minutos, titular

Agora, após estes jogos todos a titular, na sequência de exibições miseráveis, o treinador cansou-se e encostou-o.

Não teve oportunidades? Não me faças rir.


Foi titular pq o Mauro Arambarri q tinha na altura valor de mercado de 25M estava lesionado, assim q ele recuperou, o florentino saltou, n teve nada a ver com exibições miseráveis.
Pára de mentir. Estava tão lesionado que jogaram juntos a titulares, vê lá tu bem

Não estás no forum errado?




No fórum errado estás tu para andares a mentir de boca cheia. Convenientemente não viste os jogos perdidos (3) e os jogos seguintes em que coincidiu com o Florentino na equipa titular, o que inquina a tua observação mentirosa.
 

O Mauro Arambarri era o titular, estava lesionado, voltou da lesão, o Florentino saltou... irrelevante se fizeram minutos juntos, a n ser q aqui o génio da bola quisesses q o Getafe jogasse com 2 trincos sendo um deles o Florentino.
Portanto, o ponto da discussão era ambos jogarem juntos. Mas agora é irrelevante. Não te enxergues, não.

Francescoli

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2025, 21:18com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense
Sim, Diogo Nascimento e o Enzo Barrenechea são parecidos e tudo...

E atenção que eu pedi aqui bastante o Diogo Nascimento mas de repente fizeram dele o Modrić português, a solução para todos os males do meio campo do Benfica quando num Benfica à Benfica nunca poderia ser mais do que uma boa solução de plantel.

É o novo Dantas ou Pêpê (sendo melhor que esses 2 juntos).

Machadinho57

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2025, 21:18com o diogo nascimento nem era preciso gastr 15M, clube circense
Sim, Diogo Nascimento e o Enzo Barrenechea são parecidos e tudo...

E atenção que eu pedi aqui bastante o Diogo Nascimento mas de repente fizeram dele o Modrić português, a solução para todos os males do meio campo do Benfica quando num Benfica à Benfica nunca poderia ser mais do que uma boa solução de plantel.
Eheheh parecia mesmo o Deus de facto ..

Posso vos dizer que esse caralho nem bom dia nem boa tarde diz a ninguém! 😂

Agora na Grécia não precisa que não fala grego ..

Frusciante

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: jokajoka123 em 17 de Julho de 2025, 14:49Este não engana. Fica a faltar um 8 e o Félix.

E um médio/extremo esquerdo
E um médio/extremo direito
E um ponta suplente.
Só.

Se pudesse escolher?

Mil vezes um presidente e essas posições eram todas ocupadas por gajos da B

Balestilha1418

#2944
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:40
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2025, 21:26

Acredito que no Benfica e na nossa liga o enzo consiga ter números melhores.
Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.

Completamente mentira.

Porque estás a espalhar informação falsa?

O Florentino chegou ao Getafe porque o Getafe precisava de alguém para a posição.

O Florentino, mal chegou ao Getafe, puseram-no logo a titular.

18-Setembro: 45 minutos
21-Setembro: 90 minutos, titular
26-Setembro: 90 minutos, titular
03-Outubro: 90 minutos, titular
16-Outubro: 90 minutos, titular
25-Outubro: 90 minutos, titular

Agora, após estes jogos todos a titular, na sequência de exibições miseráveis, o treinador cansou-se e encostou-o.

Não teve oportunidades? Não me faças rir.


Foi titular pq o Mauro Arambarri q tinha na altura valor de mercado de 25M estava lesionado, assim q ele recuperou, o florentino saltou, n teve nada a ver com exibições miseráveis.
Pára de mentir. Estava tão lesionado que jogaram juntos a titulares, vê lá tu bem

Não estás no forum errado?




No fórum errado estás tu para andares a mentir de boca cheia. Convenientemente não viste os jogos perdidos (3) e os jogos seguintes em que coincidiu com o Florentino na equipa titular, o que inquina a tua observação mentirosa.
 

O Mauro Arambarri era o titular, estava lesionado, voltou da lesão, o Florentino saltou... irrelevante se fizeram minutos juntos, a n ser q aqui o génio da bola quisesses q o Getafe jogasse com 2 trincos sendo um deles o Florentino.
Portanto, o ponto da discussão era ambos jogarem juntos. Mas agora é irrelevante. Não te enxergues, não.

O ponto de discussão foi o Florentino ter saído para dar lugar ao titular q estava lesionado e não exibições horríveis, tanto q continuou a ter minutos e repito-me pq estás com dificuldades, irrelevante se jogaram juntos.

Enzo e Florentino faz-te sentido? Não ok obrigado. Faz? Ok certo...

rempg

O padrão do Porto agora cada vez que o Benfica contratar um bom jogador é dizer que já tinham existido conversas com alguém que já não está no clube... sempre não parece tão mau para os adeptos do contumil.

É como o Sporting a prometer saídas aos jogadores com o Viana.



Golden_Adler



lotopegui

Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2025, 06:54
Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2025, 17:55É bom jogador?
jogador muito semelhante ao Weigl

O grande problema do Weigl era a falta de intensidade e pouca agressividade nos duelos, na prática era muito frágil defensivamente.

Estás a dizer que este tem esses problemas todos?

Fiquei com a impressão que este tirando a velocidade, ambos são lentos, é muito mais agressivo e vai ganhar muito mais duelos do que o Weigl.

Pedro R.

Citação de: lotopegui em 18 de Julho de 2025, 09:14
Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2025, 06:54
Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2025, 17:55É bom jogador?
jogador muito semelhante ao Weigl

O grande problema do Weigl era a falta de intensidade e pouca agressividade nos duelos, na prática era muito frágil defensivamente.

Estás a dizer que este tem esses problemas todos?

Fiquei com a impressão que este tirando a velocidade, ambos são lentos, é muito mais agressivo e vai ganhar muito mais duelos do que o Weigl.
Que parvoíce de comparação. A única semelhança é os dois não serem uns trepos com a bola no pé.

As semelhanças acabam aí.

O Weigl era tão trinco como o Pirlo.

Smballs

Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2025, 06:54
Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2025, 17:55É bom jogador?
jogador muito semelhante ao Weigl

não brinquem com coisas sérias..........a semelhança entre o enzo e o weigl são ambos terem 2 braços e 2 pernas......o weigl era o jogador faz...............

...........










...............










................











........................





faz de conta !!!

 :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:


MrCobb

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2025, 06:54
Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2025, 17:55É bom jogador?
jogador muito semelhante ao Weigl

Semelhante em quê?
Só se for na qualidade com os pés e passes. De resto acho o argentino bem mais intenso e ainda bem.

Cypherpunk

Gostava ver o Weigl  no top 10 dos duelos ganhos na la liga...