Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

AguiadoNorte55

Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2025, 10:02O complexo deste fórum com o porto, devia ser um caso de estudo.

Já roça o ridículo.
O porco que nós conhecemos muito tempo acabou!
Acabou com a morte do escroque do velho!
Do outro porto, só resta a memória!
Uma memória de corrupção, batotice e vigarice!
O porto atual é o porto verdadeiro, aquele que deveria ter sido sempre ao longo da sua existência!
Um porto incapaz e complexado com a grandeza do Benfica!
Considerar o porto um rival do Benfica é uma patetice pegada, o porto, se algum dia for rival de alguém só poderá ser do sportem, aliás outra merda como eles!
Metam uma merda na vossa cabeça, este país é muito pequenino e nem merecia ter um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica!

1904tiagoslb

Se não for para apanhar hoje o avião para Lisboa, é desistir e passar para outro alvo.

X-rated

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:57
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:51
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2025, 08:39Se fosse eu a mandar ia até aos 50M, mais do que isso não  :buck2:
Se, neste período Vieira / Costa, o Benfica tivesse uma Direção liderada pelo Noronha ou pelo Manteigas, não tenhas dúvidas que nesta altura já podiamos ser um clube que podia dar 50M por um jogador sem pensar em merdas de continhas de fair-play financeiro... mas perpetuamos a chulice e a má gestão pq os clubes de futebol precisam é gente com a escola da vida... cursos de gestão? epah, isso é para meninos.
Logo de manhã? Estiveste a trabalhar de noite, só  pode. 50 milhões? Continhas? De certeza que estás a par das candidaturas do Noronha ou do Manteigas?
O que estou a par é que o Benfica tem quase 40 anos de gestão amadora.
E agora com o Manteigas ou o Noronha e a sua escola da vida :) vamos ter 40 anos de gestão profissional.  Estás baralhado, vai descansar.
a lata deste artista 🤣🤣
Ouve lá ó artista, para não te apelidar de outra coisa que seria merecida face à intervenção pouco atenta, deves ter apanhado a conversa a meio e estás para aí a escrever lixo. Só isso.

Benfiquismo

Citação de: AguiadoNorte55 em 18 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: The Horror em 18 de Julho de 2025, 10:02O complexo deste fórum com o porto, devia ser um caso de estudo.

Já roça o ridículo.
O porco que nós conhecemos muito tempo acabou!
Acabou com a morte do escroque do velho!
Do outro porto, só resta a memória!
Uma memória de corrupção, batotice e vigarice!
O porto atual é o porto verdadeiro, aquele que deveria ter sido sempre ao longo da sua existência!
Um porto incapaz e complexado com a grandeza do Benfica!
Considerar o porto um rival do Benfica é uma patetice pegada, o porto, se algum dia for rival de alguém só poderá ser do sportem, aliás outra merda como eles!
Metam uma merda na vossa cabeça, este país é muito pequenino e nem merecia ter um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica!
Pena é sermos dirigidos por incompetentes há mais de 20 anos.

_Xebola_

Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

Mais barato existe montes...

Deixo uma sugestão...

Éber Bessa!

J_PN

Lá para 30 de agosto trazemos um médio centro.

Redady2

Três dias depois a Roma desistiu, nós apresentámos uma proposta também curta, até mais que os romanos, e a malta aqui continua cheia de sonhos.

O Benfica não quer dar os 30, e por isso o jogador dificilmente será nosso, porque o Palmeiras só vende por esse valor.

Será melhor partir para outra alternativa.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 09:47O porto tem uma multa de 750 mil euros para pagar por incumprimento de parâmetros financeiros do fairplay financeiro.

Andam a tentar inflacionar os nossos negócios.

Não são eles, é o Palmeiras. Primeiro foi o Zenit - que tinha acabado de contratar o Gerson por 25M - agora o Porto...

Leonzo

Estamos a falar de dar 30M€ por um jogador que explodiu ao 23/24 anos e num campeonato periférico.
Epá se o adepto comum é natural que vai nessa onda, uma estrutura que se diz profissional devia ter outro tipo de racionalidade.

Não brinquem com o dinheiro sff

johncleese

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2025, 10:18Três dias depois a Roma desistiu, nós apresentámos uma proposta também curta, até mais que os romanos, e a malta aqui continua cheia de sonhos.

O Benfica não quer dar os 30, e por isso o jogador dificilmente será nosso, porque o Palmeiras só vende por esse valor.

Será melhor partir para outra alternativa.

Já deveriamos ter partido mal soubemos o preço

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

Obvio que há.
Mas vale tudo para agradar o treinador e a chalupada.

Epa, por 30 milhões até podia ir para a conchichina.
30 milhões é por Enzos Fernandez ou Gyokeres.

Compras os dois que mencionaste por 30?

Obvio que agora não, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que quis dizer, o Enzo e o Gyokeres que eu saiba não vieram para Portugal por 30 milhões.
Qualquer pessoa que percebe o mínimo de futebol sabia que vinham fazer a diferença completa, game changer.
O Rios na minha opinião não é esse jogador, não estou a dizer que é mau, mas não é jogador para ter esse impacto e valer 30 milhões.

bolotoliko

Não sei se o Rios vem ou não, só sei que porto é merda

RML

Estamos em 2025, e é um filme para um clube que vende tantos jogadores, alguns por mais de 100 milhões, não conseguir dar 30 milhões por um jogador, algo de mal vai aqui

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:20
Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:01

Obvio que há.
Mas vale tudo para agradar o treinador e a chalupada.

Epa, por 30 milhões até podia ir para a conchichina.
30 milhões é por Enzos Fernandez ou Gyokeres.

Compras os dois que mencionaste por 30?

Obvio que agora não, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que quis dizer, o Enzo e o Gyokeres que eu saiba não vieram para Portugal por 30 milhões.
Qualquer pessoa que percebe o mínimo de futebol sabia que vinham fazer a diferença completa, game changer.
O Rios na minha opinião não é esse jogador, não estou a dizer que é mau, mas não é jogador para ter esse impacto e valer 30 milhões.

Ninguém previa o sucesso do Gyokeres. Depois de sairem os números também ganho o euromilhões.

E Enzo com as clausulas ficou por quase 45M.

bolotoliko

Citação de: RML em 18 de Julho de 2025, 10:20Estamos em 2025, e é um filme para um clube que vende tantos jogadores, alguns por mais de 100 milhões, não conseguir dar 30 milhões por um jogador, algo de mal vai aqui

Se tivesse a equipa consolidada, OK. Mas temos um plantel fraco e com várias lacunas.