Nuno Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 3 jogos (30 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2025, 18:11
Citação de: MarcosCabral em 18 de Julho de 2025, 16:10Com 21 anos é complicado.

Complicado porquê? Manu e Bah são mãos velhos e não acho que seja o fim deles....

Por exemplo o Nuno Santos teve uma parecida ao serviço do Benfica e não deixou de ser jogador....

O problema é que o nuno Félix ainda não se afirmou no futebol profissional.

Também só tem 21 anos.... Por exemplo, o Diogo Nascimento só se afirmou na época dos 22 para os 23 anos....

pn21

Há algum bicho entre os jogadores do Benfica que faça com que todos os anos haja casos destes?! Já é o terceiro caso este ano civil...

As melhoras para o Nuno, estas lesões são tramadas.

Balestilha1418

Complicado porquê? Manu e Bah são mãos velhos e não acho que seja o fim deles....

Por exemplo o Nuno Santos teve uma parecida ao serviço do Benfica e não deixou de ser jogador....

Se n tivessem contratado o Barreiro e tivessem-o subido o ano passado, se calhar já tinha.

nikas

Que azar puto.
Muita sorte e força na recuperação.

Bem, o Benfica e estas lesões no joelho, que coisa surreal.

Banana Split

Incrível a quantidade de lesões graves no Benfica,  sobretudo ligadas a ruptura de ligamentos.
Metodologia de treino para reforço muscular será o problema?
Não tenho qq conhecimento na area mas equipas rivais tem muito menos lesões deste tipo que nós.

Que tenha uma recuperação perfeita.

GloriosoSLB1904

Citação de: Banana Split em 18 de Julho de 2025, 19:16Incrível a quantidade de lesões graves no Benfica,  sobretudo ligadas a ruptura de ligamentos.
Metodologia de treino para reforço muscular será o problema?
Não tenho qq conhecimento na area mas equipas rivais tem muito menos lesões deste tipo que nós.

Que tenha uma recuperação perfeita.

Não foi LCA, mas Nuno Santos também teve uma lesão muito grave no joelho.

Lesões ligamentares tenderão a acorrer mais vezes com mais carga competitiva. É algo inevitável. Depois há factores de risco intrinsecos e extrinsecos.

Há protocolos de prevenção que qualquer clube de topo segue, incluindo o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2025, 18:34

Também só tem 21 anos.... Por exemplo, o Diogo Nascimento só se afirmou na época dos 22 para os 23 anos....

não disse que se tornou impossível, complicou bastante a sua afirmação no futebol profissional.

Lurgee

Existe outro clube assim?!? É só azar?

Goldenangel

Nesta altura e desejar que tudo lhe corra pelo melhor e recupere a 100%.

Monstro_SLB

Que tudo lhe corra bem. E que o Benfica continue a acreditar no seu valor. Muita força e coragem para ele. 💪

slbenfica_croft

Raios parta as p**** das lesões .

E é tudo ruturas de ligamentos

SLBRulez

JM21

Incrível. Mais uma. O Benfica tem de perceber no que está a falhar porque são demasiadas lesões destas. Pelo menos, merece uma investigação.

Esta seria a sua época de afirmação, com um empréstimo na Primeira Liga, penso eu.

Uma boa recuperação!  :slb2:

DeToNaTe

Voltará forte. Vão ver que lesões teve o Enzo novo e no entanto aí está ele.

Tiago_I_

Vai acabar por ficar no plantel e voltará a jogar na equipa B quando recuperar da lesão. É o melhor para ele.