Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RicNasSLB

Bem-vindo Enzo Barrigacheia!

.:VMPT:.


.:VMPT:.

Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

Isso é mais valia não é % do passe....

Benfiquista1998


Slb04Sempre

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

Isso é mais valia não é % do passe....

E pelo que vi é só até 10 milhões

.:VMPT:.

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 19:08Aqueles 30% de uma futura venda é que coise....espero que dê para reduzirmos essa percentagem no futuro.

"limitada a 10milhoes de euros"

se venderes por 33milhoes eles recebem 10, mas se venderes por 50 eles continuam so a receber 10. é o que entendo do comunicado pelo menos.

Se vender por 33 eles recebem 5,4M...

DastanPT

Continuo a achar um negocio baixo para quem ja estava num clube da PL e que tem estado em altas

Esperemos que nao seja por falta de qualidade mas sim de espaço

Vermelho Infinito


X-rated

Boa sorte EB com a camisola do glorioso.

Slb04Sempre

Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2025, 20:19Continuo a achar um negocio baixo para quem ja estava num clube da PL e que tem estado em altas

Esperemos que nao seja por falta de qualidade mas sim de espaço

pelo que li no forum do Villa, é mesmo por falta de espaço, isto para o Villa é um investimento, é como pôr dinheiro a render

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Julho de 2025, 19:45Como vem por empréstimo o primeiro ano, mesmo que seja muito bom, não pode ser vendido para o próximo ano, certo? Mesmo que vença Rui Costa em Outubro, não poderá vender o Enzo até o mercado de Janeiro da próxima época, é assim?

Podem o comprar e logo a seguir vender. :)

Mas isso teria que ser para fora das competições UEFA certo? Tipo para as arábias ou assim?
O Enzo Barrenechea por exemplo foi comprado na época passada pelo Aston Villa à Juventus e foi logo emprestado ao Valencia.

Então para que o contratou o Aston Villa?

blueviper

Este e o manu tem o mesmo perfil.

filc

Citação de: DastanPT em 18 de Julho de 2025, 20:19Continuo a achar um negocio baixo para quem ja estava num clube da PL e que tem estado em altas

Esperemos que nao seja por falta de qualidade mas sim de espaço

Também acho estranho o valor vindo de Inglaterra... Vamos ver, nunca o vi jogar por isso não comento sobre a sua qualidade

vermelhoftw

Citação de: blueviper em 18 de Julho de 2025, 20:30Este e o manu tem o mesmo perfil.

yap dai nao percewber pelo 1000 ano consecutivo a politica deste clube, mas ja te vêm aqui dizer que o manu esta lesionado blahahah, mais uns milhoes deitados ao lixo, nem 6 meses se passaram...manu nao calçara mais e será emprestado, 12M deitados ao lixo, clube circense

sbremoved_57202

Bem vindo Enzo Borracheira.