Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2025, 19:35Finalmente um negócio bom, com praticamente risco zero. Se não tiver qualidade, vai de volta. Se confirmar credenciais, 12M+3 são peanuts. É assim que se gere um clube. Se calhar, o melhor é começarmos a pensar em mudar os estatutos para haver eleições todos os anos!
Eh lá, já nem me recordo de ver uma mensagem tua em tom de elogio.

MrCobb

É bom jogador mas não tentem fazer dele um Enzo como o outro, este joga mais recuado, mais fixo embora cobre ali o meio campo. Vamos dar tempo em vez de ligar o assador.

GeorgesDuroy

Bem vindo. Uma vez que está no geral pode ser trocada a imagem do tópico por favor?

NN_1984


LeoSLBBita

Bem-vindo ao maior do mundo, Enzo!

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado!

Ps- o teu ex-colega no Valência que comentou o teu post bem que podia vir também  :whistle2:

Sexta-Feira

Pelo menos este está garantido.

Bem-vindo ao Benfica.

Golo de Weldon

Levou o cachorro para a Luz na foto da família a assinar o contrato.

Caráter, caráter.

Sexta-Feira

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 21:42Levou o cachorro para a Luz na foto da família a assinar o contrato.

Caráter, caráter.

Tens aí alguma foto disso?

JustMe

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2025, 19:35Finalmente um negócio bom, com praticamente risco zero. Se não tiver qualidade, vai de volta. Se confirmar credenciais, 12M+3 são peanuts. É assim que se gere um clube. Se calhar, o melhor é começarmos a pensar em mudar os estatutos para haver eleições todos os anos!
Eh lá, já nem me recordo de ver uma mensagem tua em tom de elogio.
Em rigor, não há grandes motivos para isso.

Golo de Weldon

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 21:42Levou o cachorro para a Luz na foto da família a assinar o contrato.

Caráter, caráter.

Tens aí alguma foto disso?

Ele postou no insta pessoal.

https://www.instagram.com/p/DMQxs5hMZHt/?img_index=6

Sexta-Feira


ShockWave


ShockWave


Black Panther

Bem-Vindo Enzo Barrenechea ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Sandman13