Eleições 2025

Rodrigo Ferreira

Este Carlos Janela tem ar daquela gente que conheceu a mulher num bar de putas...

Slbstriker

É isso, é para ganhar, ganhar as eleições e depois o Benfica vai ganhar tudo. Os Madrids e os Liverpools que se cuidem.

Burik

Bela peixarada entre o Malheiro e o Janelas .

RGouveia.SLB

O Janela é tão asqueroso e viperino, que quase me faz ter vontade de estar a defender o outro chupas do Malheiro.

Slbstriker

Ó Janela, anda a esta "rua" que aqui está, e anda ver se há assim tanta gente aqui a dizer que "o presidente voltou".  ;D

Rodrigo Ferreira

O Miguel Henrique diz que o Manteigas vai destruir o Vieira em debate, óbvio!

RGouveia.SLB

"É para ganhar" (Vigareira, CM)

Oxalá ainda venhas a ganhar umas algemas e um melão daqueles, fdgp.

GGG

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Julho de 2025, 23:54O Miguel Henrique diz que o Manteigas vai destruir o Vieira em debate, óbvio!
Não vai nada, sabem porque? Porque o vieira não irá aparecer num único debate!

A candidatura de vieira será aparecer nos canais que ele quer, será a now, a cmtv, cnn e sic, dar umas entrevistas a uns jornais e mandar os "cartilheiros" passar a mensagem por aí!

E qual é a mensagem? É que ele é que sabe! É que foi graças a ele que o Benfica existe! Que ele é que tem uma super equipa de gestão, que já demonstrou e o património está aí e atacará Rui Costa e as suas escolhas! Não irá passar nenhum cartão aos outros candidatos.

nwpt

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Julho de 2025, 23:54O Miguel Henrique diz que o Manteigas vai destruir o Vieira em debate, óbvio!

A candidatura de vieira será aparecer nos canais que ele quer, será a now, a cmtv, cnn e sic, dar umas entrevistas a uns jornais e mandar os "cartilheiros" passar a mensagem por aí!

E qual é a mensagem? É que ele é que sabe! É que foi graças a ele que o Benfica existe! Que ele é que tem uma super equipa de gestão, que já demonstrou e o património está aí e atacará Rui Costa e as suas escolhas! Não irá passar nenhum cartão aos outros candidatos.
Também me parece.

So nestes dois ou três dias já meteu o porco nojento do chupa-pilas do Janela a falar em dois canais.
Mais uma entrevista ao CM, etc. Etc.

zizou

Isto até Outubro, vai ser lavada muita roupa suja.

IMPERIUM69

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2025, 23:59

Daí que haver um regulamento eleitoral seja essencial, e a obrigatoriedade de debates deveria lá estar.

1904tiagoslb

A nível de comunicação o Manteigas não dá qualquer hipótese. Iria destruir qualquer um, seja Vieira ou Rui Costa.

Esperemos que aceitem debater.

aquaris

Mas foi dado como provado quer LFV agrediu um sócio numa assembleia?

Se foi dado como provado o lFV vai ter de ser expulso de sócio mais tarde ou mais tarde.

Eu acredito que LFV, está a preparar o cenário para apoiar quem ele quer no fim.
Invoca saúde e família e sai lançando outro nome que deve aparecer nos bastidores.

Enfim!

zizou

Sinceramente não sei se o Vieira irá apresentar candidatura.
Acho que este folclore é para fazer uma sondagem a ver se tem apoio.

GGG

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 00:07Sinceramente não sei se o Vieira irá apresentar candidatura.
Acho que este folclore é para fazer uma sondagem a ver se tem apoio.

Claro que vai, senão não havia tanto foclore