Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

r0aGe

XTRAN

Ainda não sei como é possível estarmos na luta por contratar este gajo ..

Sinceramente,não pensei possível e tinha quase a certeza que ia para um grande clube europeu e por muito mais dinheiro..

30 milhões é muito para nós mas para o Rios,é uma pechincha..ele faz uma época no Benfica e sai por 60 ou 70 infelizmente

cristiano_1904

kramxel²

Citação de: red_jmn00 em 19 de Julho de 2025, 03:02

"Eu só apareço ao meio-dia, por isso podes fazer o que quiseres no treino"

"Onde é que queres estar (vendido) daqui a 6 meses?"

r0aGe

Citação de: XTRAN em 19 de Julho de 2025, 03:23Ainda não sei como é possível estarmos na luta por contratar este gajo ..

Sinceramente,não pensei possível e tinha quase a certeza que ia para um grande clube europeu e por muito mais dinheiro..

30 milhões é muito para nós mas para o Rios,é uma pechincha..ele faz uma época no Benfica e sai por 60 ou 70 infelizmente
não somos um grande clube europeu?

XTRAN

Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 03:44
Citação de: XTRAN em 19 de Julho de 2025, 03:23Ainda não sei como é possível estarmos na luta por contratar este gajo ..

não somos um grande clube europeu?

Claro que somos ..mas a nossa liga enfim..
Só de pensar nos estádios do rio ave com uma bancada apenas, no estádio do nacional,do Moreirense..
Normalmente estes jogadores preferem ir para uma liga mais competitiva e, eu apenas estranho que nenhum clube do top 5 de topo ainda não tenha mostrado interesse

Golden_Adler

Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2025, 16:39Só uma achega, para apagar esta fogueira com um pouco de álcool...
O João Martins (BTV) começou a seguir há pouco o Richard Rios!
o Joao Martins que o segue é o Da equipa tecnica do Abel, nao o da BTV

Special_Red

Engraçado como o Reco coloca só uma pequena nota na capa sobre o nórdico q está em guerra com o sportem. Fosse no Benfica...

iSLBenfica

Há cada vez mais fumo mas ainda assim não acredito na sua vinda. Seria uma grande contratação.

No entanto não esquecer que mesmo vindo continua a faltar um médio ofensivo/criativo para substituir o Kokçu.

K9Pitbull

r0aGe

Citação de: Special_Red em 19 de Julho de 2025, 06:19Engraçado como o Reco coloca só uma pequena nota na capa sobre o nórdico q está em guerra com o sportem. Fosse no Benfica...

Só mostra o quão grande somos qualquer peido tem mais importância que qualquer drama na lagartagem. Quando deixar de ser assim é que devemos ficar preocupados.

E já ninguém tem pachorra para essa história.