Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 10:08A SIC sabe o mesmo que nós por aqui, nada.
Há muita gente que dá gozo mas até o próprio Rui Santos por ser amiguinho do Jorge Mendes e do Rui Costa sabe mais do que esses da SIC.
mas esse esta na CNN agora...

e o rui santos sabe muito por causa de ser do circulo do mendes

King Ghost

Ghost.Of.Red

Artema St

Ficarei satisfeito com uma dupla Enzo-Rios no meio campo. É um salto de qualidade importante.

The Eagle 10

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 09:57Disseram agora na SIC que quer ir para Inglaterra.

Já não se entende nada.
Voltei a atrás, e quem estava comentar era diretor do bola na rede e disse só isto.

" fala-se de inglaterra mas não se sabem bem os contornos"

Granda lolada, atiram palha sem saberem de nada.

Billy the Kid

(Sic): "A novela de Rios (é apropriado dizer) chegou ao fim: o colombiano está indo para o Benfica, com o anúncio iminente. A Roma desistiu oficialmente das negociações, decepcionada com a falta de convicção do meio-campista do Palmeiras e o constante aumento de interesse ao longo dos vários dias de negociação."

In Il Romanista

https://www.ilromanista.eu/news/calciomercato/163649/rios-e-finita-va-al-benfica-presto-lannuncio

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2025, 10:08
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2025, 10:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2025, 10:06Este gajo ainda não chegou e já não posso com ele.....a vir, espero que pelo menos valha metade do que vai custar....sendo certo que tenho muitas dúvidas disso !

Pode falhar na qualidade mas vai agradar pela atitude...
Eu também gostava do Fernando Aguiar, uma gajo cheio de atitude....pior era o resto
Se uma das qualidades do rios é ter a bola e transportar jogo essa comparação com Aguiar não faz sentido

Ghost.Of.Red

Citação de: MagicSLB em 19 de Julho de 2025, 08:25Ainda não há fumo branco?? Tá difícil pá

Alegadamente nova reunião hoje para fechar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 09:57Disseram agora na SIC que quer ir para Inglaterra.

Já não se entende nada.
Por mim já ia para a real puta qhe o pariu....

A SIC sabe bola

EagleRaY

Ainda não fecharam?? Já estou à espera de um "Clube X ultrapassa Benfica e garante o jogador"

JotaL

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 10:0710h07, 11h07 na Suíçaaaaaaa
Já chegou???

Só no dumingo! Tens que aguentar um bucado

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 10:15

Já não se entende nada.
Voltei a atrás, e quem estava comentar era diretor do bola na rede e disse só isto.

" fala-se de inglaterra mas não se sabem os contornos"

Granda lolada, atiram palha sem saberem de nada.

Foi o Everton que alegadamente estaria interessado.

Mas se leres o artigo, dizem que está perto do Benfica e que o Everton deveria tentar acertar a contratação em cima da linha porque precisam de um médio e o Moyes gosta deste

Ghost.Of.Red

Citação de: EagleRaY em 19 de Julho de 2025, 10:19Ainda não fecharam?? Já estou à espera de um "Clube X ultrapassa Benfica e garante o jogador"

Alegadamente queremos pagar em 5 prestações e eles querem 2

*SLB*4EVER

Porque é vale 30M? Não conheço o jogador, não sei se vale ou não