Eleições 2025

Myngos

Citação de: Hagan em 19 de Julho de 2025, 13:17Um gajo quer manter a esperança de uma mudança em outubro, mas basta ir ao Facebook e fica na merda. Ainda agora no post do fura redes, que não podia ser mais explícito sobre as falcatruas do vieira, ainda há gajos a defender e a apoiar aquilo. Não sei se são bots, se são sócios ou não... O que interessa é que é uma forma de influenciar a opinião pública e é desesperante.

Alguns são sócios. Confere.

Kolchak

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2025, 12:36o vieira só se irá candidatar se tiver boa dose de certeza que vai ganhar, para ter dado esta entrevista é porque tem bons indicadores da sua popularidade. Estar a pensar que vai ter 10% é ridículo
O ladrao anda a apalpar terreno e como vai verificar que não tem hipóteses nem candidato vai ser

MBACANO

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2025, 22:55A coisa resume-se facilmente:

- Vieira foi detido e tem um monte de processos à perna;
- Rui Costa ficou para ocultar tudo o que fosse possível;
- Rui Costa é um inapto e conseguiu atirar o clube para o abismo;
- Os Vieiristas que acompanharam Rui Costa foram informando o chefe do estado do clube;
- A alteração dos estatutos fizeram soar os alarmes;
- Noronha está muito bem posicionado para acabar com a dinastia;
- Aparece Vieira em desespero, ciente de que Rui Costa está morto.

Ou seja, os Antunes, os Janelas, os Varandas Fernandes e coisas assim estão todos a trabalhar para o mesmo e mais alguns se seguirão com guizos Vieiristas.

Salvar o coiro, meus caros, salvar o coiro.
A escolha é simples.
Ou deixar que estes FDP salvem o coiro, ou Salvar o Benfica!

Diogo20

Citação de: Hagan em 19 de Julho de 2025, 13:17Um gajo quer manter a esperança de uma mudança em outubro, mas basta ir ao Facebook e fica na merda. Ainda agora no post do fura redes, que não podia ser mais explícito sobre as falcatruas do vieira, ainda há gajos a defender e a apoiar aquilo. Não sei se são bots, se são sócios ou não... O que interessa é que é uma forma de influenciar a opinião pública e é desesperante.
Também vejo isso quando vou ao Facebook mas ou são bots ou não são sócios ou são senhoras já com alguma idade ou então malta dos PALOPs que vivem em África.

É tentar não desanimar. Também já se vê muita gente informada e que querem a mudança.

Moikano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 16:38https://x.com/goncalomendes85/status/1946220773611389420

Vieira num almoço com o Jaime Antunes. Dois fdp
Rui Pinto🔴⚪️
@rjbpinto
São esses personagens que gravitam no nosso clube. Apoiam quem tem mais possibilidades de lhes manter no poder 🤮

Fica também claro como LFV sabia tudo o que se passava no Benfica. Rua com esta dinastia ❌

Mudança em outubro porque o Benfica está acima de tudo🔴⚪️

É muito isto. Estes fdp iam meter tudo no cu do Vieira o que lá se passa.
o Rui a dormir...até ao meio dia.

Bailey

Citação de: Kolchak em 19 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2025, 12:36o vieira só se irá candidatar se tiver boa dose de certeza que vai ganhar, para ter dado esta entrevista é porque tem bons indicadores da sua popularidade. Estar a pensar que vai ter 10% é ridículo
O ladrao anda a apalpar terreno e como vai verificar que não tem hipóteses nem candidato vai ser
Não sei se vai verificar tal coisa
Vai ser uma guerra de apoios entre o Rui banana e o vigareira
Já sacou o Jaime Antunes, e tem sido várias demisssoes na estrutura do Rui banana
Estes nomes garantem muitos votos, pois tem inúmeros contactos que votam em quem disserem para votar

Petrov_Carmovich

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2025, 10:57Metam o Manteigas num estúdio com o Janelas, é só para ver uma coisa. Obrigado.
Isto. E estou tão desejoso de ver a dupla da oposição JNL/JDM a apanhar um debate na TV com esses chupistas...o Vasco Mendonça foi só para aquecimento.

Diogo20

Tentem fazer o exercício como nos estatutos. 8000 sócios ou mais e aprovação de 91%.

Obviamente que não é o universo de umas eleições mas dá para ter uma ideia de quanto os sócios querem a mudança.

Darkboy

Now Canal@Now_Canal_
Não perca a entrevista ao antigo Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no NOW, dia 1 de agosto, sexta-feira.

Fique a par de tudo, no canal 9 da MEO, NOS e Vodafone e em http://nowcanal.pt

https://x.com/Now_Canal_/status/1946563484562370832

johnnybgood

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2025, 14:35Now Canal@Now_Canal_
Não perca a entrevista ao antigo Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no NOW, dia 1 de agosto, sexta-feira.

Fique a par de tudo, no canal 9 da MEO, NOS e Vodafone e em http://nowcanal.pt

https://x.com/Now_Canal_/status/1946563484562370832

1 dia depois da supertaça, caso se perca já se sabe o que vai acontecer

GTtdi_SLB

Não há tópico para a "candidatura" do Vieira?

Diz o bacano que o Lage não é agregador. Na volta o cabrãoceição é que vem agregar e ninguém me avisou. E a candidatura do arguido é em si mesmo um exercício agregador e unânime.

Bizarro.

Mercurio_10

O grupo Cofina que adora lixo e também simpatiza com a ideia de um Benfica na lama, vai promover e muito o Vieira. É vantajoso para eles em muitos sentidos, antes e depois das eleições.

Hagan

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2025, 13:26

isso vale o que vale

ainda o outro dia no forum tsf todos os participantes apoiavam maioritariamente o JNL e retrataram o ruie com criticas logicas, validas e concretas
Sem dúvida, há sinais de esperança. Há cada vez mais críticas ao rumo tomado, embora as assembleias ou o SB continuem a ser uma bolha, mas parece-me crescente, pelo menos comparado com o passado recente.

No entanto, há malta que ouve todos esses argumentos, tal e qual como no post, e não quer saber porque os outros querem é tacho ou se roubou, não faz mal porque ganhou... É sinal dos tempos, em qualquer aspeto da sociedade, é verdade. A questão é, se com a verdade a entrar pelos olhos, mesmo assim ainda haver tanta gente que se revê naquilo... Como é que se salva um clube assim?

Depois de 2020, a onda que houve com Noronha, mesmo com aquela aldrabice, o resultado ter sido aquele... Apenas um ano mais tarde, o "candidato do regime" ter tido 80 e tal %, é inacreditável.

paalexg

Citação de: pedro22 em 18 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2025, 23:28A página 666 carece, obviamente, de um prognóstico para 25 de Outubro.

Vai ser um dia dos Diabos!

Noronha Lopes - 56%
Rui Costa - 21%
Manteigas - 12%
Vieira - 8,5%
Meyer- 2%
Cristóvão - 0,5%

Votarão mais de 60.000 sócios.

Dia 26 de Outubro, se Deus quiser e o Diabo permitir, citar-me-ei.

Por acaso acredito que o Noronha vença na 1.ª volta.
Não acredito nisso, a menos que haja uma grande convergência entre a oposição.

Provavelmente terá de ser mesmo na segunda volta e o Vieira será, quase garantidamente, o adversário.

Myngos

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2025, 10:57Metam o Manteigas num estúdio com o Janelas, é só para ver uma coisa. Obrigado.
Isto. E estou tão desejoso de ver a dupla da oposição JNL/JDM a apanhar um debate na TV com esses chupistas...o Vasco Mendonça foi só para aquecimento.

Não vai passar do aquecimento!