Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: Il trattore em 19 de Julho de 2025, 15:20Imagino os espalhafato no aeroporto se este gajo vier. Nestas merdinhas não há pai para a dupla de manos.
Será que bate a chegada do tacuara cardozo?

MiguelAlmeida

Se ele vier tem que se ver o estado físico dele pq senão ainda arrebenta devido ao número de jogos já efectuados por ele

Mariachi

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:17Pah... não comecem com paneleirices!

Todos temos um défice qualquer.

Este user insultou me, tens de agir @poliban

Qual é o teu défice?

O meu é de cálcio.

Neozone1981

Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca

o ultimo moicano

CNN BREAKING NEWS!!!

Complicações de última hora na reunião entre Leila e Rui Pedro Braz. Em exclusivo as imagens impactantes:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: hugo2004 em 19 de Julho de 2025, 15:06Vi um tweet no Google à 2 horas a dizer q ta fechado na Roma por 30 milhões mais 7 milhões por objectivos.
Mas pareceume treta

Se está num tweet é porque é verdade.

cristiano_1904

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:17Pah... não comecem com paneleirices!

Qual é o teu défice?

O meu é de cálcio.

Tenho défice de defeitos.

bnfc

Citação de: Stigmat em 19 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2025, 15:10Acho que é bom jogador mas não pagaria 30M por ele, nem nada que se parecesse. E o Rui tb não pagaria se não tivesse as eleições à porta. E o pior de tudo é que parece não haver grande alternativa ao gajo neste momento. Ou vem ele, ou vem um gajo qualquer semi-aleijado por empréstimo.

Quem ias buscar?

Não sei. Posso apenas comentar aquilo que surge na CS associado ao Benfica. De resto, podia já dizer que ia buscar este ou aquele por 20M, sem saber ao certo se o seu clube o venderia por esse valor. Bitaites sem noção qualquer um pode mandar.

O que sei é que não ia buscar o Rios por 25-30M. Se as ofertas já vão nesses valores, voltar-me-ia para outras opções. Opções que um departamento de scouting terá que ter, a menos que não esteja a fazer o seu trabalho.

Também é um facto que nesta altura é muito mais complicado encontrar essas opções do que teria sido há um mês. Qualquer clube bem gerido ataca os seus alvos mais importantes e dispendiosos no início, não quando a época já está em pleno andamento.

O Rios é um jogador interessante, até pode vir a justificar valores destes, mas com bola deixa-me algumas dúvidas que não consigo dissipar no contexto do futebol brasileiro.

Balestilha1418

O Vitor Tinto está desesperado "vai ser vendido em 1 ano" "equipa portuguesa q o tiver é campeã"... parece q está a pedir ao dragartos q metam o bedelho.

É bom sinal.

Rivolt

Estamos no ponto alto da montanha russa. Vai cair a pique a qualquer momento. Já são muitos anos disto.

The Eagle 10

Citação de: hugo2004 em 19 de Julho de 2025, 15:06Vi um tweet no Google à 2 horas a dizer q ta fechado na Roma por 30 milhões mais 7 milhões por objectivos.
Mas pareceume treta
O Google insere noticias que diz que foram publicadas à minutos e depois vais ao site propriamente dito e foi à 1 ou 2 dias. Já me aconteceu diversas vezes, é um grande click bait, deve ser por causa de algum problema no algoritmo.

gugabenfica

Barrenechea e Ríos é um meio campo de luxo comparando com o que tínhamos anteriormente .

Se for confirmado nada a dizer

Kurt Cobain 10

Citação de: Rivolt em 19 de Julho de 2025, 15:26Estamos no ponto alto da montanha russa. Vai cair a pique a qualquer momento. Já são muitos anos disto.
temos acreditar que o mano Brazzers dê a volta á Zuca presidente do 🐷.

Mariachi

Citação de: Rivolt em 19 de Julho de 2025, 15:26Estamos no ponto alto da montanha russa. Vai cair a pique a qualquer momento. Já são muitos anos disto.

Aquele momento das quase 10.000 páginas por um gajo que andava a torrar as carnes numa ilha espanhola, enquanto esperava por uma oferta milionária...

Saúdades.

Trapattoni

Ofendes a grande Tay Tay e depois admiras.