Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Noisiv

Sea_Shepherd

Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 21:39Haters gonna hate

Quero ve-lo a fazer essa dança na cara do Hjulmand!

Vai tão acontecer :D Finalmente algum sangue quente nesta equipa crl. Fartinho de termos só cordeirinhos.

micolli_11

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: micolli_11 em 19 de Julho de 2025, 21:36Rumo39

A que horas é o voo amigo?

Nao faco a minima...

Tudo indica que seja entre hoje ou amanha... chegando domingo ou na madrugada de 2f.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 19 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:33Porque dizem que temos o melhor meio campo da liga? Já alguém os viu jogar? E juntos ainda por cima?

Até ver, para mim é o ulmano e morita, destacados. Porque subestimam o miolo andrade com o veiga mais o outro que querem contratar?
O Benfica vai ter dois jogadores muito bons no meio campo. Agressivos, competitivos e fortes fisicamente, e que, ao mesmo tempo que têm tudo isto, sabem ter a bola no pé, uma coisa que o Benfica não tem no meio campo há muitos muitos, MUITOS anos, com uns breves meses de Enzo FErnandez a serem a exceção.

Não sei se de caras será o melhor meio campo da liga, porque isso vai depender da nossa formação, do terceiro homem, se será o Félix avançado ou outra coisa , mas sei que finalmente vou ter aquilo que peço há anos e anos e anos para o meio campo, jogadores com tomates e jogadores que vão fazer bully com os adversários e não ser eles a sofrer bully como os florentinos da vida. Vamos ter dois gajos a dar pau e a matar muitos ataques que davam golo na nossa baliza antes da bola sequer passar do meio campo.

Eu vou aguardar para ver, não vou antecipar sem dados concretos.

Todos esperámos que com o Weigl isto ia ser um upgrade gigante, e foi uma tremenda desilusão.

Depois com Enzo se calhar não se esperava metade, e foi inesperadamente um jogador world class.

Vamos aguardar, já ficarei relativamente satisfeito se um destes 2 for um bom jogador e que dê o rendimento pretendido.

No entanto, é de saudar a vontade demonstrada em encostar de vez o empecilho Florentino que infesta o nosso 11 há DEMASIADO tempo.

Já tentaram encostar o Florentino trazendo o Barreiro, não funcionou.
Tentaram encostar com o Manu, não funcionou.

Esperemos que desta seja de vez.

Pois, mas o Weigl era um cona mole.

Há jogadores que pela sua competitividade natural são impossíveis de fracassar de tal maneira. Podem não ser os maiores craques e dar o que se espera, mas jogadores que são assim por natureza não vão chegar cá e ser diferentes.

Sobre o Enzo estou descansado, porque provou-se no Valência. O Rios com bola é o que me deixa mais no " ver para crer".

Neozone1981

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Julho de 2025, 21:47

Vai tão acontecer :D Finalmente algum sangue quente nesta equipa crl. Fartinho de termos só cordeirinhos.

E gajos destes que precisamos não de meninas tipo scheldrup...mais preocupados com o cabelo do que em jogar e correr

ItsY2Inferno

O Kokçu não era de sangue quente ?

Jeremy

O positivo é que ja vem com ritmo de jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: djsc23 em 19 de Julho de 2025, 21:44Onde encaixa o Aursnes nisto tudo?
olha..encaixa em algum lado..talvez na direita para ja.

Mas uma coisa boa com isto é que vai poder ser banco durante a epoca e com isso nao rebentarem com ele fazendo 90 atras de 90 de 3 em 3 dias

iloy

20Nico Gaitan20

Ele e o Dinamarquês  do torting...vai ser um duelo lindo de se ver na ST.

Ao nivel dos duelos do Otamendi e Sergio Aka (Samurai paneleiro) Oliveira

Neozone1981

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2025, 21:49
Citação de: djsc23 em 19 de Julho de 2025, 21:44Onde encaixa o Aursnes nisto tudo?

No plantel

Penso que vamos jogar em 4 x 3 x 3

Aursnes ,enzo e rios os primeiros 2 mais recuados

Depois pavlidis com Félix a 2 avançado e pender para uma das alas e extremos drt

arSa_SLB

Cheguei agora está a vir para Portugal ? já assinou ? como estão as coisas podem em fazer um resumo ?

slbenfica_croft

Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 21:28Haters be like..

Isto é fronha de lagarto apaixonado pela corja. Uma mistura que não se consegue bem adjectivar.

E ainda dizem eles que são rivais.

Espártaco

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2025, 21:49

O Kokçu não era de sangue quente ?
O Rios tem mais pulmão do que o Kökçü, deve ser nesse sentido.

The_Riggs

Esperemos que no banco, será sempre bom sinal quando o Aursnes não precisar de ser titular no Benfica.