Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

CMTV a dizer que deu sempre a noticia antes dos outros. É fácil ser junta-letras hoje em dia, é só ter internet.

osgama

CMTV a vangloriar-se de ter dado o Rios como certo em primeiro lugar há uma semana  :rir:

Cooper19

mikedoom

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: TiagoSLB_10 em 19 de Julho de 2025, 23:50É muita pasta...mas o que importa e que renda e por aí se faça "barato".

Quando até o Braga já dá mais de 10M por um jogador, não nos podemos admirar da fasquia já estar tão elevada...

Fasquia está elevada. Porto quando finalizar as vendas vai chegar perto dos 100M em compras. Sporting também vai gastar se Gyokeres sair.

Eu pessoalmente acho 30M demasiado, mas o tempo dirá. Agora importa perceber o rendimento do Rios.
Os porcos gastarem 100 milhões com o aviso do fair play financeiro na garganta, não deixa de ter a sua piada... Os listados fazem tudo o que lhes apetece...

Notguilty

Citação de: osgama em 19 de Julho de 2025, 23:57CMTV a vangloriar-se de ter dado o Rios como certo em primeiro lugar há uma semana  :rir:
é verdade

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu nem conheço o jogador excepto pelo que vi por aqui escrito e o que vi nestes dias de melhores lances. Mas, pelo grau de exigência que se coloca aqui, muito dificilmente algum jogador corresponderá nesta fase, no momento da contratação. Anda-se a analisar lances individuais de um jogador para dizer que não serve...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Julho de 2025, 23:51Contextualmente ele ter demorado para ir para Europa, "ainda está no Brasil" como dizem cá é mais positivo que negativo.

Tem que sintetizar a trajetória e entender o que há por trás.

O Rios é um atleta de descoberta tardia, que chegou para jogar futebol já no Sub-20 do Flamengo. Isto é muito raro.

Eu trabalhei em clubes de futebol e sei do preconceito que é quando um atleta chega da idade que ele chegou e conseguir ser aprovado, ficar. Mesmo que mostre muito, o normal é ser chumbado. Ainda mais no Flamengo, que tem um crivo muito alto e investe muito nas camadas jovens.

Sendo tardio, foi um grande destaque de cara no Sub-20, chegando a equipa principal, mesmo sem ter espaço para afirmar-se.

Analisando todo processo, um menino que até seus 17/18 anos jogava futsal na Colômbia, é mais do que positivo e mostra que de facto é um fenômeno em tudo que existe hoje. Ser um pilar de destaque em um clube feito o Palmeiras e ser uma das principais figuras da Seleção Colombiana que tem uma bela geração.

Pode-se afirmar que chega tarde na Europa de forma fria,mas analisando o contexto, é justamente o oposto.

O Gyokeres chegou com 25 anos vindo do championship, quando perguntei se era uma boa opção disseram-me por aqui que por aquele valor arranjávamos muito melhor e mais novo, que por algum motivo estava no championship e não na premier league.

Óptimo exemplo.

JotaL

Citação de: osgama em 19 de Julho de 2025, 23:57CMTV a vangloriar-se de ter dado o Rios como certo em primeiro lugar há uma semana  :rir:

Pela primeira vez acertam, têm que festejar! Papel igual a qualquer fontanário do X

SLBRulez

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 23:59

Pela primeira vez acertam, têm que festejar! Papel igual a qualquer fontanário do X
Atiraram o barro à parede e colou para variar ;D

RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2025, 23:58
é verdade

Lançam mil nomes por semana, acertam um.

Kinkolas

A CMTV disse aquilo á toa há dias para ganhar audiências e agora tiveram sorte que o Benfica contratou o gajo mesmo.

Se não contratasse, eles iam fingir-se de mortos e ninguém se ia lembrar.