Joris Chotard (Montpellier) - Top Mercato

King Ghost

Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 01:16É só olheiros, dizer que um gajo da 2 liga do baguetao é craque... ninguem tem paciencia e tempo para ver o francesão mas acompanham o montplier. Eu do Montplier só conheço o Remi Gailard
Já celebrou uma taça de França e foi campeão olímpico de diversas modalidades de rua

Diavolo Rosso

Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 01:16É só olheiros, dizer que um gajo da 2 liga do baguetao é craque... ninguem tem paciencia e tempo para ver o francesão mas acompanham o montplier. Eu do Montplier só conheço o Remi Gailard
Eu pagava para ter visto o Richard Rios a ser apontado quando estava no Guarani ;D

20Nico Gaitan20

sabes que o monplier estava na 1a divisão nao sabes...se nao sabes devias.

antes de escreveres bacuradas

BenficaÀBENFICA

Este é daqueles q já cá devia de estar antes do inicio da pré-época, ENFIM... :tickedoff:

Endless

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 08:55
Eu pagava para ter visto o Richard Rios a ser apontado quando estava no Guarani ;D

Ou quando jogava futsal

Bertolucci Kasparov

Tem um potencial enorme. Ainda não "rebentou" e até pode nunca rebentar, mas tem tudo para ser um craque mundial

dsdsds44

Sabes que ele já jogou na primeira liga francesa e tem muitos jogos nessa competição?

Ainda teve nos jogos olímpicos pela seleção francesa no verão passado...

É um bom jogador.

Por 3 milhões era já...

reddevill2010

Podiam vender o barreiro e Florentino e trazer este jogador também.

Pelo preço é uma pechincha.

20Nico Gaitan20

Rajadas

Na minha terra um Chotard é um policia de mota

jorslb

Por 3M se calhar valia a pena trocar pelo Barreiro

player12

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 15:31Por 3M se calhar valia a pena trocar pelo Barreiro
Fez uma péssima época, foi mesmo muito má, fez jogos que parecia que nem estava com a cabeça em campo, mas não  era só  ele era a equipa toda, no entanto por 3M€ trocava na hora pelo Tino ou Barreiro pelo que jogou em anos anteriores.

vince1987

Já o ano passado foi falar pra Porto e Benfica

:Garrincha:

Citação de: Rajadas em 20 de Julho de 2025, 15:25Na minha terra um Chotard é um policia de mota

Na minha é um motard que gosta de chota