Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Covenant

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Julho de 2025, 12:40Muito grave o que se pagou por este jogador.

Relembro que pagamos o mesmo pelo Kokcu que fez uma data de golos e assistências e mesmo assim não foi unânime entre adeptos do nosso clube.

Quero também dar conta que tudo o que tem saído do Palmeiras para a Europa tem flopado.

Lembro-me de um tal Gabriel Verón que era um craque e tal, chegou cá e foi dos maiores flops dos porcos
O Verón já tinha um CV de asneiras fora do campo muito grande.

_1962_

Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 11:46Honestamente não percebo como é que ainda se entusiasmam com contratações

Eu até percebo, geralmente é a parte do ano em que somos melhores que os outros.

Os nossos dirigentes são uns pavões, os nossos adeptos querem é festa. Depois vê-se.

Dá-mos show off como ninguém... o Cebolinha ia ser o melhor extremo do campeonato, o Pavlidis ia ser o melhor avançado do campeonato... o Kokçu ia ser o melhor médio do campeonato... agora é o Richard Rios...

Ainda me lembro quando o Zivkovic chegou um domingo se não  me engano, a festa que aqui foi... eu incluído e nem conhecia o jogador mas pelos comentários tínhamos contratado um jogador completamente decisivo...

E outros tantos... depois começa a época e levamos um banho de realidade que nem é bom... porque o clube por dentro continua sufocado pelo vieirismo.

Verdade seja dita, muito dificilmente perdemos algum campeonato da pré época e este ano vamos ganhar por larga vantagem, eleições são um incentivo maravilhoso para dar ainda mais show off que o costume.

De onde vem o dinheiro para pagar o circo? Ninguém quer realmente saber nesta altura, inclusive os dirigentes.

Somos um clube afundado em mediocridade por todo o lado mas ninguém pode negar que nas pré temporadas não dá-mos hipótese.

Espero que em Outubro comece uma nova era no Benfica. Que os próximos dirigentes acabem de vez com este show off.

Estas novelas de verão, as idas ao aeroporto rodeados de jornalistas, as fugas de informação para se mostrar aos adeptos que se está a trabalhar bem.

Quero pré temporadas aborrecidas, tudo devidamente planeado com tempo, antecipando cenários.

Que a maioria das vezes os substitutos dos jogadores já estejam no plantel porque as coisas foram devidamente preparadas.

Depois temos tempo para o show off durante a época, dentro do campo. Porque somos melhores, mais competentes, mais organizados.

Fearless

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 12:43
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Julho de 2025, 12:40Muito grave o que se pagou por este jogador.

Relembro que pagamos o mesmo pelo Kokcu que fez uma data de golos e assistências e mesmo assim não foi unânime entre adeptos do nosso clube.

Quero também dar conta que tudo o que tem saído do Palmeiras para a Europa tem flopado.

Lembro-me de um tal Gabriel Verón que era um craque e tal, chegou cá e foi dos maiores flops dos porcos

É por isso mesmo que vão adorar este jogador os haters do Kokçu, porque este gajo vai correr muito, driblar os adversários e passar por eles em velocidade, ganhar duelos, e fazer lances vistosos...é isso que o publico gosta, não acredito que atinga os números do Kokçu ao nivel dos golos e de assistências mas isso não interessa como já li no tópico do Turco.

E atenção eu gosto do Rios.

Aquilo que interessa é que o colombiano ofereça mais ao Benfica que o turco. O preço é o mesmo. Foi troca por troca. Independentemente do preço, saímos a ganhar ou até igual se o rendimento do Rios for igual ou superior.

abar85

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2025, 12:51

O Verón já tinha um CV de asneiras fora do campo muito grande.

Essa questão é muito importante.
Espero que tenham avaliado o que é a pessoa Rios extra futebol.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2025, 11:06Isto assusta um bocado:

"Não se pode criticar a avaliação da imprensa: afinal, Ríos, além de vir de uma Divisão inferior e nem sonhar sequer com a seleção da Colômbia, havia sido rejeitado por todos os clubes em que prestou provas ainda no país natal e teve apenas destaque no Campeonato Sul-Americano de Sub-20 de 2018, mas de futsal, o que levaria o Flamengo a contratá-lo para o futebol de onze e logo emprestá-lo ao Mazatlán, do México, que, por sua vez, não o quis em definitivo. A recuperar, pelo meio, de lesão grave no joelho e já sem contrato com o Fla, optou então pelo Guarani — onde o verdão o descobriu."

Por 30 balas tem que ser um talento inquestionável, estamos a falar de um jogador de 25 anos com 1 época realmente boa.
E rezar bastante.......absurdo o valor que se vai dar por este gajo ! Absurdo!!
É um valor absurdo, mas o rapaz é muito bom jogador
Assim como o Almada seria um absurdo, mas também ele um grande jogador

Pra clubes de outros campeonatos são grandes negócios, pra nós é um risco tremendo

Mas colocarem em causa o valor do jogador, não faz o mínimo sentido, só de quem não vê os jogos do Palmeiras

Nenad25

Vou deixar aqui algo polémico:

O que vos parece, por empréstimo, Fábio Vieira para interior direito?

Eliseu do Azeite

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: kramxel² em 20 de Julho de 2025, 05:17
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Julho de 2025, 02:32

Parece que já não vem.... foi preso.

Admira-te
"Vieira sonda quarteto de luxo para treinador" "Harder faz de Gyokeres" "Salário impede regresso de Taremi ao F.C Porko"  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Adrian31

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2025, 12:54Vou deixar aqui algo polémico:

Não vale um carolo.

abar85

Não.

Mariachi

Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 11:46Honestamente não percebo como é que ainda se entusiasmam com contratações

Isso é muito simples e tem a ver com o que queres que a proxima direção vá herdar do que foi feito aprtir daqui. Entrar na nova época com um plantel de merda não irá ajudar em nada.

Diavolo Rosso

Estás a ver o Di María? Fisicamente está parecido mas com metade do talento.

Sexta-Feira

O Enzo Fernandez como pessoa é do mais FDP que por aí anda.
Dos jogadores mais sujos a nível de personalidade.
A nível de relações pessoais também.

No entanto... É um jogador do crl!
É o melhor jogar do Chelsea. Acima do Palmer.

Como é que se explica isto!?
Não se explica.
Há coisas que não se explicam e apenas são como são.
Há gajos que dentro de campo são outra pessoa, fora dele uns fdp.

Outra coisa é andar em bebedeiras e merdas dessas.
Que foi o que aconteceu com o jogador do porto. Isso já são outros quinhentos que envolve a parte física e rendimento.

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2025, 12:48O que abona nesta contratação é o facto do futebol do Ríos não depender unicamente da sua capacidade com bola/argumentos técnicos.

50% ou mais do seu futebol é baseado no atleticismo nas transições ofensivas e defensivas.

O Kökçü dependia muito daquilo que fazia com bola.
Fisicamente era um jogador fraco e com pouco pulmão. Tinha pouco raio de acção o que acabava por descompensada o meio campo.
Características que não devem ser menosprezadas no futebol atual.

Jogadores muito técnicos acabam por sentir mais estas mudanças. Esta transição para o futebol europeu.

O Ríos é um box-to-box que sabe o que é uma bola e tem pulmão que nunca mais acaba.
É caro? É! Para nós.
Se estivesse próximo de assinar com a Roma ou o Man Utd, os mesmos que estão a criticar, estariam a comentar neste momento que já não é jogador para o nosso bico.

O Rios é parece ser mais parecido com o Enzo Perez ou Renato(o bom) do que com o Kokçu.

LendaAimar

se calhar a malta gosta de futebol , outra coisa é no dia 25 de outubro mandar esta corja daqui para fora

imightbewrong

Acho péssimo.