Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_turtle em 20 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2025, 11:06Isto assusta um bocado:

"Não se pode criticar a avaliação da imprensa: afinal, Ríos, além de vir de uma Divisão inferior e nem sonhar sequer com a seleção da Colômbia, havia sido rejeitado por todos os clubes em que prestou provas ainda no país natal e teve apenas destaque no Campeonato Sul-Americano de Sub-20 de 2018, mas de futsal, o que levaria o Flamengo a contratá-lo para o futebol de onze e logo emprestá-lo ao Mazatlán, do México, que, por sua vez, não o quis em definitivo. A recuperar, pelo meio, de lesão grave no joelho e já sem contrato com o Fla, optou então pelo Guarani — onde o verdão o descobriu."

Por 30 balas tem que ser um talento inquestionável, estamos a falar de um jogador de 25 anos com 1 época realmente boa.

E o ramirez era coveiro ?

O liedson era trabalhador de supermecado

E a gorda que ganhou o progama do got talent no uk ,....,

Muitos exemplos de incompreendidos

Coveiro era o Amaral

Illuminatus

Vai desbloquear jogos com a meia-distância, coisa que tínhamos ficado novamente coxos com a saída do Kokcu.

rlaranjeiro

Com a nossa sorte, lesiona-se hoje no último jogo

Mariachi

Citação de: osgama em 20 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.
quem é que dá 10 pelo barreiro ? 😂

Não me faz comichão nenhuma ficar com o Barreiro. Muito pelo contrário.

O próprio parece estar bem consciente do seu papel no plantel e saber lidar com isso.

BARÃO1904

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 13:26
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Do ponto de vista de receitas/despesas no mercado, o Sporting não tem uma estratégia distinta do Benfica. Só não gasta tanto, pois não vende a valores tão altos.

Por exemplo, o ano passado o Sporting gastou mais do que recebeu. Recebeu cerca de 42M e gastou 59M. Acho que isso só sucedeu por uma vez com o Benfica nos últimos anos.

Contrataram o Conrad por 19M. Debast por 15M. Maxi Araújo por 13M. E a maior venda foi por 16M.

E mesmo no ano anterior, o Gyokeres foi contratado por 24M. Está ao nível da contratação que o Benfica fez em relação ao Darwin (caro e da segunda divisão espanhola). O Hjulmand custou 20M. Sendo que nessa época fizeram muito dinheiro em vendas (Ugarte + Porro + Chermiti).

Mais, o Paulinho custou 16M, o Pedro Gonçalves 13.5M... E isto em 2020, sendo que os valores agora são mais altos

A diferença é que o Sporting tem acertado mais nas contratações caras que faz do que o Benfica. Nós acertamos no Darwin, Pavlidis, Enzo...
Mas o Cebolinha, o Pedrinho, o Walschmidt, o Kokçu, o Arthur Cabral, o Marcos Leonardo, o Jurasek e outros não corresponderam às expetativas.
O paulinho não custou 16M .... foi muito mais .... negócio global ficou bem acima dos 22 milhões.

Adrian31

Ya o Sporting é top. E depois sem o sueco leva 2 batatas do Celtic.

o ultimo moicano

Tudo certo., hlamar.

A minha opinião é apenas diferente, e não pretendo ser detentor de nenhuma verdade. Já errei n vezes na apreciação de jogadores. Este é que por acaso, pertence à equipa que mais vejo jogar a seguir ao Benfica.

AguiadoNorte55

Dificuldades de última hora atrasam e podem mesmo hipotecar a situação!...

O meu forno avariou e vou ver-me lixado para acabar de fazer o almoço!
Provavelmente, não vai dar e vou ter de comprar algo para comer!

vermelhoftw

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

o SB nunca aprende, sempre a repetir os mesmos erros, nem percebo como e que conseguem haver pessoas entusiasmadas com pokemons novos com o estado actual do clube!

Adrian31

Epa a equipa do Sporting era o sueco o resto é merda.

PedroMartins

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2025, 13:35Ya o Sporting é top. E depois sem o sueco leva 2 batatas do Celtic.

Quantas grandes épocas já vimos do Benfica e depois deu bola ?

DeSousa

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2025, 13:40Epa a equipa do Sporting era o sueco o resto é merda.
tivéssemos um Hjulmand no nosso meio-campo e a história nos últimos dois anos, seria bem diferente.

Hernanicafu

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2025, 13:38Dificuldades de última hora atrasam e podem mesmo hipotecar a situação!...

O meu forno avariou e vou ver-me lixado para acabar de fazer o almoço!
Provavelmente, não vai dar e vou ter de comprar algo para comer!
Ja não é a primeira vez que fazes isso, sinceramente não sei o que ganhas com isso..

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

A meu ver seria por aqui e juntar ainda bruma...e se for para trazer tb um extremo esquerdo, vender o akthur que deve dar para encaixar nos 15/20.