Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

r0aGe

imightbewrong

Villaridis

A única contratação que importa é uma direcção nova, de preferência presidida por um tipo chamado João.

De resto, que venha o Ríos e o Félix que estamos com falta de malta que decida no meio campo ofensivo.

imightbewrong

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2025, 13:38Dificuldades de última hora atrasam e podem mesmo hipotecar a situação!...

O meu forno avariou e vou ver-me lixado para acabar de fazer o almoço!
Provavelmente, não vai dar e vou ter de comprar algo para comer!
Compra um Teka.

Che1904

Mariachi

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Vincent

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2025, 13:38Dificuldades de última hora atrasam e podem mesmo hipotecar a situação!...

O meu forno avariou e vou ver-me lixado para acabar de fazer o almoço!
Provavelmente, não vai dar e vou ter de comprar algo para comer!

A primeira já não teve piada, a segunda muito menos.

Jangada

_1962_

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

NN_1984

Citação de: r0aGe em 20 de Julho de 2025, 13:45Bom dia ele já assinou?

Tirem-me este cara de porco 🐷 daqui 🤮

20Nico Gaitan20

Here we go...

Esta fodido o melao do Fabrizio

Bethoven

Abram os olhos crl

Quero lá saber o que pensam.
Tenho a certeza que estão ambos fartos de comissionistas e fdp de dirigentes que só fazem transferência de milhões para meter dinheiro ao bolso.

Quero que os jogadores se fodam, o símbolo que carregam ao peito é que conta é neste momento somos assaltos todos os dias.

E a malta bate palmas e fica cheia de tesão.
Abram os olhos crl

Mariachi

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52

Abram os olhos crl

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Bethoven

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2025, 13:12

Abram os olhos crl
N percebo esta utilizacao de nomes dos rivais como se o Benfica n tivesse ganho titulos e portanto tivesse joagdores tb eles vitoriosos e de qualidade para servirem de exemplo.

Não, o Benfica não ganhou títulos.