Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

ZICKLER

Seria de bom tom começar a chamar de Enzo.

Ficaria mais fácil que barrenechea

Messizinhodoseixal

Bem vindo, fico triste por esta contratação. O Rp que está á minha frente a ver putas no portal privado o jogo todo e a chorar pelo Vlaco cada vez que levamos golo não vai conseguir dizer o nome.

ForçadoBloqueio

Menino de Ouro RS

Bem Vindo o teu sucesso e o nosso

Enzo significado ser campeão

:bandeira1:

lotopegui

Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2025, 02:01Seria de bom tom começar a chamar de Enzo.

Ficaria mais fácil que barrenechea

Para manter a tradição 😁

pjmorce

Não conheço de todo.
Que seja muito bom.
E que o Bruma não apareça em mais nenhum vídeo do Benfica.

S-Line

Citação de: pjmorce em 20 de Julho de 2025, 09:49Não conheço de todo.
Que seja muito bom.
E que o Bruma não apareça em mais nenhum vídeo do Benfica.
A chegada do tipo aos vestiários com um ar de "quem é este gajo ?" Quando ele está ali não sabe como ...

Bleach

Percebo o hype no rios , neste dispensado do villa não, espero que me surpreenda...mas se isso acontecer também já não vai estar para o ano...

Jerrican

A título de curiosidade: também já teve uma rotura do ligamento cruzado, assim como o Richard Rios.

MikeM16

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2025, 14:24Percebo o hype no rios , neste dispensado do villa não, espero que me surpreenda...mas se isso acontecer também já não vai estar para o ano...

Olha, eu é mais ao contrário...

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2025, 14:24Percebo o hype no rios , neste dispensado do villa não, espero que me surpreenda...mas se isso acontecer também já não vai estar para o ano...
Esse discurso do não vai estar para o ano a partir de Outubro deixa de fazer sentido....

Golo de Weldon

Além de levar a cadela para a foto de família na assinatura do contrato ainda tem o clube de coração na bio do Instagram, mesmo tendo seguido a carreira, passando por boa quantidade de clubes e contextos.

Caràter à fofinho. Me parece um belo bebê.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2025, 03:55Além de levar a cadela para a foto de família na assinatura do contrato ainda tem o clube de coração na bio do Instagram, mesmo tendo seguido a carreira, passando por boa quantidade de clubes e contextos.

Caràter à fofinho. Me parece um belo bebê.
qual é ? é clube argentino?