João Félix (Chelsea) - Record

Minerva

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 14:40Ekrem KONUR
@Ekremkonur
·
2h
🚨🆕#Chelsea 🇵🇹 #SLBenfica
Benfica are leading the race for João Félix.

💰Despite Chelsea's push for a better deal, the Portuguese side have offered €20M for 50% of his rights. Félix wants the move, and Benfica are working to close the deal quickly.

https://x.com/Ekremkonur/status/1946887348446441536
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 14:40Ekrem KONUR
@Ekremkonur
·
2h
🚨🆕#Chelsea 🇵🇹 #SLBenfica
Benfica are leading the race for João Félix.

💰Despite Chelsea's push for a better deal, the Portuguese side have offered €20M for 50% of his rights. Félix wants the move, and Benfica are working to close the deal quickly.

https://x.com/Ekremkonur/status/1946887348446441536

Isso é que era.

BERNA_1961

Vêm ler os media portuguesa e depois copiam..

Lost_88

X-rated

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: joaoss_05 em 20 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.
O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Eu quero lá saber disso.

É fazer do Félix um JVP do séc XXI
O Benfica não precisa de mais nenhum JVP ou Simão,  precisa é  de equipas a sério, competitivas, equipas e não estrelas. Estes 2 últimos anos foram exemplares nesse aspecto.

Giorgos Karagounis

Se ele quiser, ainda é o melhor jogador do campeonato, a grande distância dos restantes.

Cob92

Vem meu menino...

È Está a tua casa, sempre foi.

johncleese

Única duvida neste momento é em que dia vai ser apresentado. E será no dia que der mais votos ao sr costa, nada mais

Che1904

Agora é assentar os arraiais por aqui...next episode!!!

komytis

Citação de: X-rated em 20 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: joaoss_05 em 20 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.
O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Eu quero lá saber disso.

É fazer do Félix um JVP do séc XXI
O Benfica não precisa de mais nenhum JVP ou Simão,  precisa é  de equipas a sério, competitivas, equipas e não estrelas. Estes 2 últimos anos foram exemplares nesse aspecto.
Isso nem sequer faz sentido!
Que patetice!

20Nico Gaitan20

Agora vamos todos acampar aqui....NEXT

Alfacinha

Com aquele banana na direção não sei o que virá nos próximos tempos... óbvio que o Félix é O trunfo eleitoral, encaixava que nem uma luva com o plantel atual, aliás, se o Lage fôr esperto tem uma equipa formada à volta do Félix já neste momento...
Parece-me que o Félix virá mas seria pura incompetência se isso não acontecesse no máximo até ao final da próxima semana/próximo domingo... a nível de rui costa o que significaria trazer o Félix depois arriscando-se a perder supertaça ou pior, não entrar na champions...

abar85

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 15:08Única duvida neste momento é em que dia vai ser apresentado. E será no dia que der mais votos ao sr costa, nada mais

A verdade é que se os sócios do Benfica na maioria ainda forem nesse tipo de coisas, o problema se calhar são eles e aí não há nada a fazer.

cajoyzen6

jorslb

O Felix preferia por empréstimo do que compra de 50% por 20M.

Joaquim Ferreira Bogalho

Próximo a chegar. Depois extremo direito e PL suplente e talvez seja necessário lateral esquerdo. No fim, fechar a malta da direção numa cave até ao fecho do mercado.