João Félix (Chelsea) - Record

CapitaoIglo

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: elgam33 em 20 de Julho de 2025, 09:46Se vier com vontade, parte o tugão a meio. Mas, pela maneira como as coisas têm evoluído, desconfio que acaba noutras paragens.

Claro que sim....

Como tem feito em toda a carreira...

Se calhar não partiu quando aqui jogou.

Vocês emprenham muito pelos ouvidos.

Vão ter um reality check

Sempre a mesma bazófia, não aprendem.

_Xebola_

Quarta feira... Eusébio Cupa... Ano de eleições...

Não preciso dizer mais nada pois não???

FreddyAduFan

Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2025, 12:40Quarta feira... Eusébio Cupa... Ano de eleições...

Não preciso dizer mais nada pois não???

Eusebio Cup é no Sabado >_>

GloriosoSLB1904

Citação de: rcrdslv em 20 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Julho de 2025, 11:00
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 10:36Continuo a achar que não vem.

Das duas, uma...ou isto tem estado a ser tratado em sigilio e paralelamente ao negocio do colombiano, ou a coisa esfriou e se estão a procurar outras alternativas.

Não me lembro do Benfica investir cerca de 60 milhões em apenas dois jogadores, num espaço tão curto de tempo.

Se calhar nem uma coisa nem outra.

Para já, padrão do Benfica no mercado tem sido claro. Atacar um jogador de cada vez e de trás para a frente. Primeiros defesas esquerdos, direito, 6, agora 8...

Mas isso não pode ser assim. Pode e deve ser pensado assim, de trás para a frente, mas convém ter os alvos identificados e atacá-los quando é oportuno, independentemente da posição.

Posição 8 e avançado, são igualmente prioritários, por exemplo.

8 já vem, o Rios.

Acredita-se que...para já.

Não existe nenhuma confirmação de lado nenhum.

Não acredito que com tanto fumo e com a direção a expor-se tanto, em ano de eleições, não haja nada de verdadeiro.

Tipo como aconteceu com o Cavani?

Não foi a mesma coisa.

Ivo_M

O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.

Redceltic

Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O Benfica vai ficar com 50% do passe, não terá interesse em vender. O Félix nunca mais será o predestinado que quiseram fazer dele mas pode ser o melhor jogador do Benfica várias épocas seguidas e ir ficando (um bocadinho como o Riquelme no Villarreal).

E acho que é por isso que o Chelsea ainda não aceitou os 20M pelos 50%, porque acredita que os outros 50% nunca mais vão ser comprados.
.
O felix é um predestinado. Isso é ponto assente. Nunca será é a super estrela que se pensava que ia ser, mas um predestinado é, sem dúvida nenhuma

joaoss_05

Citação de: Ivo_M em 20 de Julho de 2025, 13:08O que mais me agrada no negócio Félix é que se vier parece-me que é para ficar 4 ou 5 anos no Benfica, não é para vender tão depressa.

O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Ghost.Of.Red

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: elgam33 em 20 de Julho de 2025, 09:46Se vier com vontade, parte o tugão a meio. Mas, pela maneira como as coisas têm evoluído, desconfio que acaba noutras paragens.

Claro que sim....

Como tem feito em toda a carreira...

Se calhar não partiu quando aqui jogou.

Vocês emprenham muito pelos ouvidos.

Vão ter um reality check

Sempre que posso, vejo os jogos ao vivo, e na tv sem comentários.

Estou atento as notícias, mas apenas para estar actualizado.

Ou seja, os meus comentários são a MINHA opinião. Umas vezes opinião correta, outras menos.

No que se refere ao Félix, a MINHA opiniao é simples: tem falhado em mostrar que é um jogador de topo, sendo constantemente irregular, com muitos jogos de baixo rendimento e alguns momentos isolados de qualidade.

Uma época há 6 anos atrás não serve para mim, como referência.

Se acabar por vir, que tenhas razão e seja o melhor jogador do campeonato. Eu quero é o Benfica vencedor, seja lá com Félix, Joaquim ou Manuel.

Estás a analisar um jogador em realidades distintas da nossa.

Não faz sentido a avaliação ser feita dessa forma, muito menos com o jogador fora de posição na maioria desses clubes.

Ghost.Of.Red

Citação de: joaoss_05 em 20 de Julho de 2025, 13:30

O próprio Félix sabe que assinando pelo Benfica em definitivo, acabou para outro patamar. Mesmo que ele faça uma época a partir tudo aqui, vai ser aquela conversa do campeonato e da realidade portuguesa.

Vindo emprestado, a conversa é outra. Ganhava aqui o "balanço" e podia ganhar mais algumas vidas lá fora.

Eu quero lá saber disso.

É fazer do Félix um JVP do séc XXI

johncleese

A situação é esta: só o Benfica e equipas da Arábia Saudita vão dar dinheiro por ele numa transferência definitiva. O Felix é uma cartada eleitoral forte, e uma situação que interessa ao m€nd€s também porque acabando o vieirismo ele perde influência também. E vem aí uma fornada de jovens que podem render muito dinheiro (Banjaqui, Mauro Furtado, Rafael Quintas, Gonçalo Moreira, Francisco Wang e Francisco Silva, só para citar alguns). A única dúvida é quando vai ser anunciado, ou seja em que altura esse anúncio poderá criar mais impacto nos adeptos em relação às eleições de Outubro

cajoyzen6

Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2025, 11:01Ter Ríos / enzo num meio campo , e ainda acrescentar o Félix , seria uma excelente notícia

Mas é preciso treinador para eles e nisso ...  :-X

komytis

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31

Eu quero lá saber disso.

Se assim for, talvez se crie uma dinamica de manutencao das joias da formacao!
Era tudo o que eu queria.
Ter o ramos a jogar com o neves a jogar com o dias a jogar com felix

BARÃO1904

Se for o novo jonas por 8 épocas fica barato.....

Notguilty

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:31

Eu quero lá saber disso.

Se assim for, talvez se crie uma dinamica de manutencao das joias da formacao!
Era tudo o que eu queria.
Ter o ramos a jogar com o neves a jogar com o dias a jogar com felix
Isso é o que o Benfica deveria ser. SLVendas tem de acabar.

Notguilty

Ekrem KONUR
@Ekremkonur
·
2h
🚨🆕#Chelsea 🇵🇹 #SLBenfica
Benfica are leading the race for João Félix.

💰Despite Chelsea's push for a better deal, the Portuguese side have offered €20M for 50% of his rights. Félix wants the move, and Benfica are working to close the deal quickly.

https://x.com/Ekremkonur/status/1946887348446441536