Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

abar85

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 15:40
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Julho de 2025, 15:27Do que vi de um jogo completo que postaram aí, nem parece tomar grande papel de construção no Palmeiras, tanto que os minutos passavam e não reparava nele, quando tinham posse. Ficou ideia de médio de choque, duelos e chegada à área, desmarcações nas costas. O Enzo deve tomar mais as rédeas de construção
30 milhões e não participa na construção de jogo?

está boa...

promete...

Então?
Afinal vamos jogar com um meio campo com 2 gajos que não sabem construir nem jogar na ofensiva?

Não me está a soar muito bem.

Florentino + Barreiro?

O Barreiro ao menos ainda marca golos frequentemente.

O Barrenechea tecnicamente parece melhor que o Florentino.
O Rios acho que vai ter que melhorar taticamente, mas não me parece nenhum cepo tecnicamente e parece ter facilidade em chegar à área adversária.

Mano...

O facto de teres dito que o Enzo "parece" tecnicamente melhor que o limitadíssimo Florentino já me deixa com arrepios.

Não posso falar doutra forma quando pouco vi dos jogadores.
Certezas absolutas deixo para outros.

Aka

Um bom exemplo disso é o Bah. Lesionou-se? Pá, tens o Tomás Araújo. Muito bom.

Kinkolas

Fabrício Romão é um boneco do caralho.

kingvata

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Ainda assim, ainda temos no plantel o Manu, o Florentino e o João Veloso

Barreiro para mim não conta

ajnogueira

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:48Um bom exemplo disso é o Bah. Lesionou-se? Pá, tens o Tomás Araújo. Muito bom.

Se calhar o problema aí é que tinhas ZERO alternativas.

Ou se calhar até tinhas um Leandro que dificilmente seria tão mau como o Araújo.

No meio campo tens 2 ou 3 que podem perfeitamente jogar.

Billy the Kid

O médio de 25 anos já não joga pelo Palmeiras na receção ao Atlético Mineiro, agendada para as 21h15 deste domingo. Ainda assim, o globoesporte avança que o internacional colombiano vai estar presente na partida a contar para a 15.ª jornada do Brasileirão para despedir-se dos adeptos paulistas no Allianz Parque antes de viajar para a capital portuguesa.

https://www.abola.pt/mercado/noticias/richard-rios-ja-e-do-benfica-2025072013432749625

Stigmat

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:48Um bom exemplo disso é o Bah. Lesionou-se? Pá, tens o Tomás Araújo. Muito bom.

Temos jogadores mais do que suficientes para o meio. Precisamos de um segundo avançado e um extremo direito.

Aka

Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

Sequel

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 15:39Passamos de um meio campo de paneleiros a gasóleo para um de homens.

É tudo muito bonito, mas prefiro esperar para ver.

PedroMartins

Que seja oficializado rápido.
Vai acrescentar bastante qualidade ao Benfica e vamos ficar com o melhor meio campo do campeonato português, simples

clipper_slim

E Aursnes.

O Barreiro não conta?
Como segunda linha?
Temos de ter um gajo de 20milhoes no banco?

ajnogueira

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:50

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

Tens vários jogos até ao dragão para testar Aursnes, Barreiro e Veloso como suplentes.

Aka

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 15:50

Temos jogadores mais do que suficientes para o meio. Precisamos de um segundo avançado e um extremo direito.

Temos quantidade, mas temos qualidade e, acima de tudo, uma ideia? Se substituis um jogador por outro completamente diferente a equipa não vai ser a mesma. Ninguém pede um jogador tão bom ou igualmente caro que o Ríos, mas um suplente que tenha características semelhantes para poder substituí-lo ou até mesmo rodar.

Jakub

Ainda vai jogar a última partida?

João Victor o quê? Vai acontecer Benfica...