Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

E se um se engasga com torresmos ou apanha sifilis a comer uma gaja que conheceu no Tinder?!?!

Keiroxes

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 15:44
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: pedro_tacuara em 20 de Julho de 2025, 15:27Do que vi de um jogo completo que postaram aí, nem parece tomar grande papel de construção no Palmeiras, tanto que os minutos passavam e não reparava nele, quando tinham posse. Ficou ideia de médio de choque, duelos e chegada à área, desmarcações nas costas. O Enzo deve tomar mais as rédeas de construção
30 milhões e não participa na construção de jogo?

está boa...

promete...

O Enzo Perez participava na construção de jogo?
esta pergunta é a sério? o enzo passava bem, carregava jogo, sempre com a bola para a frente...

Pronto este é do mesmo estilo

Diria que mais físico e menos habilidoso.

Talvez mais no perfil do Ruiz do PSG?

Acho o com o perfil parecido ao do Renato, quando saiu do Benfica

Far(away)

Citação de: Jakub em 20 de Julho de 2025, 15:51Ainda vai jogar a última partida?

João Victor o quê? Vai acontecer Benfica...

Não vai jogar

Notguilty

Citação de: Jakub em 20 de Julho de 2025, 15:51Ainda vai jogar a última partida?

João Victor o quê? Vai acontecer Benfica...
Vai só jogar para entreter o Turno da Noite do SB.

Aka

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:52
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:39E suplente? É muito bonito dizer que há Enzo e Ríos, mas e se um deles é castigado para um jogo em Alvalade e no Dragão? E se um se lesiona?

E se um se engasga com torresmos ou apanha sifilis a comer uma gaja que conheceu no Tinder?!?!

É para isso que existe planeamento. Houve planeamento na lateral direita? Não. Correu bem, não correu?

Cob92

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 15:49

Bem, o Benfica também não se pode dar ao luxo de ter jogadores carfíssimos em todas as posições e mais suplentes. Também tem de dar oportunidades aos da formação.

Ainda assim, ainda temos no plantel o Manu, o Florentino e o João Veloso

Barreiro para mim não conta

Está bem, metam o João Veloso no Dragão no lugar do Ríos. Vai correr beeeeeeem!

O que que o Joao Veloso tem a menos que um Eustaquio ?

So se for na capacidade em levar cartoes vermelhos.

The Eagle 10

Felizmente já não joga e ainda bem.

Fearless

Tens Barreiro, Aursnes e Florentino. Se eu prefiro que se venda o terceiro? Sem dúvida. Se eu acho que o Barreiro não tem nível para jogar no Benfica? De todo, acho o Barreiro um jogador bastante razoável e com qualidade para jogar no Benfica (não a titular), outra coisa é aceitar o salário que ganha (mas também veio a custo zero, não custou 15 nem 27 milhões).

Obviamente, o ideal seria ter o Nascimento como Backup por menos de 2.5 milhões, mas falta um bocadinho de visão no Benfica.

Aka

Pronto, está bem. Vou calar-me porque está tudo na fase do deslumbramento. Quando durante a época forem necessários suplentes a sério vão fingir que não disseram que estava tudo bem.

KingNestor

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:51
Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:48Um bom exemplo disso é o Bah. Lesionou-se? Pá, tens o Tomás Araújo. Muito bom.

Quem é que o PSG tem se o Vitinha ou o Neves se lesionarem? O Zaire-Emery já é um downgrade significativo
Isto é um problema comum a quase todas as equipas.

Temos jogadores mais do que suficientes para o meio. Precisamos de um segundo avançado e um extremo direito.

Temos quantidade, mas temos qualidade e, acima de tudo, uma ideia? Se substituis um jogador por outro completamente diferente a equipa não vai ser a mesma. Ninguém pede um jogador tão bom ou igualmente caro que o Ríos, mas um suplente que tenha características semelhantes para poder substituí-lo ou até mesmo rodar.

kingvata

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:48Um bom exemplo disso é o Bah. Lesionou-se? Pá, tens o Tomás Araújo. Muito bom.

que comparação. O Bah lesionou-se e não tinhas suplente da posição, aqui tens.

adeptoBancada

Citação de: Jack Teller em 20 de Julho de 2025, 15:39O que me deixa tranquilo é que o Gasperini também o queria.
Ainda não percebeste que isso era treta. A Roma nunca o quis. Isso foi jogada do boneco Fabrizio a pedido do Rui Costa para campanha eleitoral.

komytis

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 15:52

essa gaja ainda está no tinder?!

Notguilty

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:53Pronto, está bem. Vou calar-me porque está tudo na fase do deslumbramento. Quando durante a época forem necessários suplentes a sério vão fingir que não disseram que estava tudo bem.

Não é preciso adultos na casa.

GiiB_10

Citação de: Aka em 20 de Julho de 2025, 15:53Pronto, está bem. Vou calar-me porque está tudo na fase do deslumbramento. Quando durante a época forem necessários suplentes a sério vão fingir que não disseram que estava tudo bem.

O Renato, até final do mercado, regressa.