Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

zelton

iREDBLOOD

Citação de: Smashin em 20 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: Smashin em 20 de Julho de 2025, 13:07Venha ele.

O meu problema não é gastar 25 biscas neste.
É gastar 25 biscas em Cabrais.

Mas porque é que achas que este não vai ter o mesmo rendimento do Cabral?
É suposto saber isso?

Eu ainda nao tenho uma bola de cristal para adivinhar o futuro.

Estás a contratar um dos melhores médios da América do Sul.
É suposto esperar o que?

Da mesma forma que antes de contratar o Cabral não sabias o que ia dar.

Mas caso não tenhas percebido, quem contratou este foram os mesmos que contrataram o Cabral.

Então estares já a assumir que este é uma contratação acertada é no minimo precipitado.

Dmitry91

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 15:17Meio campo fechado. Sei que vão estourar mais guito em extremos e avançados mas eu fechava já o plantel.

Olhar o Benfica jogar como olhamos e achar que não precisamos de jogadores para o ataque.. admiro esta força mental.

Queria tê-la.

O maior problema do ataque do Benfica é que a bola não chegava ao ataque com qualidade.

E quando chegava, acabava no Di Maria.

Redceltic

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Julho de 2025, 17:30

É suposto saber isso?

É suposto esperar o que?

Mas caso não tenhas percebido, quem contratou este foram os mesmos que contrataram o Cabral.

Então estares já a assumir que este é uma contratação acertada é no minimo precipitado.
Pois foram. Tb foram os mesmos que contrataram o jurasek. E o kokcu. E o enzo. E o aursnes. E o pavlidis.
Ja agora quem contratou o Gyokeres e o amorim foram os mesmos que contrataram o silas e o vinagre.

Dmitry91

Citação de: Redceltic em 20 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Julho de 2025, 17:30

É suposto saber isso?

É suposto esperar o que?

Pois foram. Tb foram os mesmos que contrataram o jurasek. E o kokcu. E o enzo. E o aursnes. E o pavlidis.
Ja agora quem contratou o Gyokeres e o amorim foram os mesmos que contrataram o silas e o vinagre.

Jurasek foi a solução de arranjaram depois de falhar o Kerkez.

Kokçu tinha tudo para dar jogador no Benfica.

Albertini

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Once_Human em 20 de Julho de 2025, 17:21🚨 𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎! Benfica agree deal to sign Richard Rios from Palmeiras, it's all done 🔴🦅

Green light arrives from Palmeiras after player's side, AS Roma left negotiations and Rios accepted Benfica.

Benfica director Rui Pedro Braz just closed the deal in Brazil with direct mission as price tag has been met.

Rios will fly to Lisbon next week for medical ✈️🇨🇴

Boa tarde, amigo!

Está a ficar com horários de Rui Costa

Pablito13

Citação de: Rei em 20 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2025, 17:20
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.
Muita verdade dita.

Fui ao zerozero ver as transferencias que fizemos acima dos 20M e o cenario n e muito animador:

Darwin: 24M. Acabou por ser um excelente negocio.

Kokcu - n correspondeu. Saiu para a liga turca

Raul - negociata com o atletico mas que acabou por ser bom negocio desportivo e financeiro

Arthur cabral: cepo de todo o tamanho. Negocio horrivel

RdT: pouco melhor que o cabral

Weigl: n correspondeu.

2 bons negocios em 6. Se descermos ligeiramente abaixo dos 20M temos os yaremchucks, os pedrinhos e um pouco mais abaixo o pedreiro do jurassek.

Comprar caro n significa comprar bem. E nos somos um excelente exemplo disso

O Kokçu não foi flop nenhum. O Kokçu fez 12 golos e 12 assistências o ano passado. O Kokçu não chegou e foi inserido num coletivo forte, antes pelo contrário, houve uma série de dificuldades em inserir o jogador numa posição que lhe fosse benéfica e retirasse dele o rendimento que se queria. Houve muita incapacidade dos treinadores.

Também te esqueceste do Enzo e do Pavlidis, custaram muito dinheiro mas foram excelentes negócios.

Isto para dizer que comprar caro ou barato não é o mais importante, o rendimento dos jogadores depende de outros fatores. Também há uma lista enorme de jogadores baratos que chegaram cá e não calçaram ou não fizeram nada de relevante. Isso vale o que vale.

O Kokçu no Benfica jogou no duplo pivot em 4-2-3-1.

O Kokçu chegou a jogar nas costas do PL em 4-2-3-1.

O Kokçu chegou a jogar descaído para a esquerda numa espécie de 4-3-3 que em vários momentos se transformava em 4-4-2.

A maior incapacidade que aqui houve não foi por parte dos treinadores, mas sim por parte do jogador, isto porque nunca conseguiu fazer o que é o primeiro papel de um médio, dominar o meio-campo.

Mostrou qualidades mas tem demasiadas lacunas. O flop é sempre questionável, até porque ainda conseguiu números interessantes mas, além desse não ser o papel principal de um médio que joga na posição dele, se nos fixarmos na relação preço/qualidade, então sim, foi um flop.

Redady2

Pode perfeitamente ir ao estádio despedir-se dos adeptos e companheiros e apanhar o voo de hoje.

Vidito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 16:47Se o rios fosse para os rivais aí era o fim do mundo em cuecas aqui.

Como vem para o Benfica já é um flop,mediocre etc etc 😭🤣
e novidades...e sao sempre os mesmos.

Estão ao nível de quem não conhece um cacete do jogador e o endeusa só porque gostam é de cromos novos.

mojo_j0jo

Tendo em conta a idade, e que vamos fazer mais uma época com o Lage... Ele no mínimo fica cá duas épocas.

Não me parece que seja para valorizar e vender.

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2025, 17:38Tendo em conta a idade, e que vamos fazer mais uma época com o Lage... Ele no mínimo fica cá duas épocas.

ricardoslb1988

Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 15:17Meio campo fechado. Sei que vão estourar mais guito em extremos e avançados mas eu fechava já o plantel.

Olhar o Benfica jogar como olhamos e achar que não precisamos de jogadores para o ataque.. admiro esta força mental.

Queria tê-la.

O maior problema do ataque do Benfica é que a bola não chegava ao ataque com qualidade.

Precisas de um criativo atrás do Pavlidis.

mojo_j0jo

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2025, 17:38Tendo em conta a idade, e que vamos fazer mais uma época com o Lage... Ele no mínimo fica cá duas épocas.

Com 27 anos, ninguém vem aqui pagar uns 60M por um médio centro.

Podem o vender. Mas nada assim estupidamente acima dos quase 30M€ que o Benfica vai dar por ele.

Stigmat

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:30

Queria tê-la.

Precisas de um criativo atrás do Pavlidis.

Um gajo do marketing?

hugo2004