Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Típicos grunhos da caverna.

kastro

Palmeiras -Atletico Mineiro, hoje 21:30h, canal 11
Será que ainda joga ou que se vai despedir?

SLBRulez

Citação de: kastro em 20 de Julho de 2025, 18:10Palmeiras -Atletico Mineiro, hoje 21:30h, canal 11
Ele já não joga

Mamb

Citação de: kastro em 20 de Julho de 2025, 18:10Palmeiras -Atletico Mineiro, hoje 21:30h, canal 11

Não tem interesse. Não vai ter o melhor MC da atualidade a jogar.

K9Pitbull

Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 17:55Não condeno nem por um segundo quem está desconfiado.

O benfiquista lúcido está a viver um stress pós-traumático depois de Kocku, Weigl, Cebolinha, Raul de Tomas, Waldscmidt, Cabral e muitos outros.

O Raul de Tomás vai ser colega de equipa do William Carvalho numa equipa do Qatar. Vai emprestado pelo Rayo Vallecano.

kingvata

Citação de: jonas.thern em 20 de Julho de 2025, 18:08Ouvi agora um comentador a dizer que o Rios lhe faz lembrar o Guarín. Eu lembro-me bem do Freddy Guarín e era um craque.
Só o vi no jogo contra o porto no mundial de clubes
Achei que era muito presente, mas também muito trapalhão

20Nico Gaitan20

Será que ainda joga ou que se vai despedir?
ele nao vai jogar

Keiroxes

Citação de: jonas.thern em 20 de Julho de 2025, 18:08Ouvi agora um comentador a dizer que o Rios lhe faz lembrar o Guarín. Eu lembro-me bem do Freddy Guarín e era um craque.

É muito melhor, nem tem comparação

20Nico Gaitan20

Ainda bem que nos ultimos 3 anos foi treinado por um treinador muito tatico.

Cresceu muito nesse aspeto...e nao vai necessitar de uma grande adaptaçao ao futebol europeu...pois o Palmeiras ja é uma equipa muito "europeia"

jonas.thern

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 18:13

É muito melhor, nem tem comparação
Já ficaria muito feliz se tivesse valor igual ao Guarín. O Porto nessa altura contratava muito, mas mesmo muito bem.

Smashin

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Smashin em 20 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: Smashin em 20 de Julho de 2025, 13:07Venha ele.

O meu problema não é gastar 25 biscas neste.
É gastar 25 biscas em Cabrais.

Mas porque é que achas que este não vai ter o mesmo rendimento do Cabral?
É suposto saber isso?

Eu ainda nao tenho uma bola de cristal para adivinhar o futuro.

Estás a contratar um dos melhores médios da América do Sul.
É suposto esperar o que?

Da mesma forma que antes de contratar o Cabral não sabias o que ia dar.

Mas caso não tenhas percebido, quem contratou este foram os mesmos que contrataram o Cabral.

Então estares já a assumir que este é uma contratação acertada é no minimo precipitado.
Mas quem é que disse que é uma contratação acertada?

Ninguém consegue adivinhar isso

slbforever95

Vai ser expulso jogo sim jogo não nesta liga de merda. Se fosse loiro e jogasse de verde podia dar porrada a vontade

adeptoBancada

Citação de: kingvata em 20 de Julho de 2025, 18:12
Só o vi no jogo contra o porto no mundial de clubes
Achei que era muito presente, mas também muito trapalhão
Ele é bastante atabalhoado sim.

AlexandreFernandes

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 18:11
Ele já não joga
Mas o Canal 11 já voltou a passar o Brasileiro?