Sugestões de jogadores não noticiados

samarras

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 18:44

Dependendo do salário, Luuk de Jong seria quanto a mim uma solução a ponderar para backup do Vangelis Pavlidis, experiente, com muito golos e características muito interessante para desbloquear jogos apertados, era quanto a mim uma excelente solução num ano em que o orçamento não estica, ainda há mais 35/40M€ para se gastar no João Félix e num extremo direito.

Boa escolha.

Eu até dava de barato uma escolha como a do Nene do AFS. (E estou a falar a sério)

Cob92

Santiago Londono.

Flamengo interessado, avancado de 17 anos, Contrataçao estilo schjelderup e Prestianni para comecar na B.

MrCobb

Dependendo do salário, Luuk de Jong seria quanto a mim uma solução a ponderar para backup do Vangelis Pavlidis, experiente, com muito golos e características muito interessante para desbloquear jogos apertados, era quanto a mim uma excelente solução num ano em que o orçamento não estica, ainda há mais 35/40M€ para se gastar no João Félix e num extremo direito.

Para isso tens o Budimir, deve ganhar menos.

Joao Cruz

18 junho 2012
Luuk de Jong:
Benfica?
«Poderia ser um bom passo na minha carreira»
"É um bom clube, tem bons jogadores, pratica bom futebol...
Luuk de Jong mostrou-se lisonjeado com o interesse do Benfica na sua contratação e admitiu mesmo que gostaria de jogar pelos encarnados, formando dupla de avançados com Cardozo.
"O Benfica é um bom clube, tem bons jogadores, pratica bom futebol e poderia ser um bom passo na minha carreira. Posso aprender muito lá. Veremos o que acontece"
TODOS QUERIAM JOGAR COM O CARDOZO. PORQUE SERIA???
Em 2012 foi assim.
Porque não agora?

Joao Cruz

Telmo Arcanjo (benfiquista!) não nos desenrascava ponta direita?

watt338

de facto o luuk de jong poderia ser uma opção interessante para backup. Não sei é o que ganharia de salário.

Mesmo assim, 100x um de jong a um belotti

rafaeagle99

Trazia o Kang in Lee para ED por empréstimo.

BenficaÀBENFICA

Citação de: rafaeagle99 em 20 de Julho de 2025, 19:16Trazia o Kang in Lee para ED por empréstimo.
Já digo isso por aqui hà muito... Mas infelizmente e ao q parece só quando ele se lesionar é q o Benfica vai demonstrar interesse num empréstimo... :cry2:

Stigmat

Gosto de 2 velhotes que seriam interessantes para o meio campo. Juan Cazares e Enis Bardhi.

MMeira

Excelente opcão. Experimente, vai fazendo os seus golinhos, e apesar da idade não tem caruncho.

Bem visto

MMeira

Citação de: Joao Cruz em 20 de Julho de 2025, 19:14Telmo Arcanjo (benfiquista!) não nos desenrascava ponta direita?

Joga no Alcains?

MMeira

Citação de: Joao Cruz em 20 de Julho de 2025, 19:0118 junho 2012
Luuk de Jong:
Benfica?
«Poderia ser um bom passo na minha carreira»
"É um bom clube, tem bons jogadores, pratica bom futebol...
Luuk de Jong mostrou-se lisonjeado com o interesse do Benfica na sua contratação e admitiu mesmo que gostaria de jogar pelos encarnados, formando dupla de avançados com Cardozo.
"O Benfica é um bom clube, tem bons jogadores, pratica bom futebol e poderia ser um bom passo na minha carreira. Posso aprender muito lá. Veremos o que acontece"
TODOS QUERIAM JOGAR COM O CARDOZO. PORQUE SERIA???
Em 2012 foi assim.
Porque não agora?

Porque o Cardozo já não joga no Benfica

daniel.gomes

Fica a faltar:

Felix

Um extremo direito canhoto (Carlos Alvarez)

Vender o Tengstedt e ir buscar uma verdadeira alternativa ao Pavlidis (Asllani)

Vender o Florentino ou o Barreiro e substituir por um jovem com potencial (Mohamed Bamba)

Vender o Bruma e Arturkoglu e ir um extremo esquerdo que jogue com o pé direito (Nene Dorgeles - também joga bem com o pé esquerdo)

Um defesa esquerdo, para o Obrador poder rodar numa equipa de primeira liga esta época (Angori)

Tudo isto, a 11 dias do primeiro jogo oficial. É muita coisa, muita competência para quem só consegue resolver uma coisa de cada vez.

GiiB_10

Não é, de todo, o tipo de avançado que procuramos.

E sim, sei que faz golos.