Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 122 jogos (10980 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Madiria

Eu continuo a achar, cada veez nais, que vai ser top mundial!
Tem características totalmente acima da média. Mas é um puto, então para GR, é mesmo um puto... ja levamos com dois anos de caminho das pedras... ter um puto com um potencial enorme mas que ainda comete muitos erros, erros esses que na posição de GR comprometem muito mais que em qualquer outra posição, é discutível se somos o tipo de clube para dar "traquejo" a titular a um GR.

Mas depois de 2 anos, só tende a melhorar muito, se ja fizemos este "caminho das pedras", há que aguentar o jogador umas épocas e aproveita-lo desportivamente.

Ainda irá comentar erros, mas serão cada vez menos, temos que tirar proveito desportivo do Turbin! Dentro de algumas épocas será, para mim, um dos melhores GR do mundo.

Jogaitanas

Já se percebeu que o plano é vender a defesa toda e apostar no ataque, aposto q sai este, o António Silva e talvez o Araújo tb.

Redceltic

Citação de: Jogaitanas em 20 de Julho de 2025, 17:32Já se percebeu que o plano é vender a defesa toda e apostar no ataque, aposto q sai este, o António Silva e talvez o Araújo tb.

Eu acho que se percebeu que eles queriam vender a defesa toda qd renovaram com o otamendi e o samuel.

slbenfica_croft

Não vale tudo o que se apregoa e o seu rendimento com abordagens erróneas recorrentemente prova-o.

Tem potencial? Tem. Mas não se vê evolução.

Tem os mesmos problemas desde que chegou. Principalmente quando é obrigado a ir ao chão. Nesse ponto tem abordagens mesmo patéticas.

E é escusado virem com a conversa dos treinadores de GR porque se não serviu de desculpa para outros no passado também não pode servir para este.

Uma saída não seria nenhum desastre se houvesse uma boa proposta. Não havendo essa proposta naturalmente fica

jorslb

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 17:39Não vale tudo o que se apregoa e o seu rendimento com abordagens erróneas recorrentemente prova-o.

Tem potencial? Tem. Mas não se vê evolução.

Tem os mesmos problemas desde que chegou. Principalmente quando é obrigado a ir ao chão. Nesse ponto tem abordagens mesmo patéticas.

E é escusado virem com a conversa dos treinadores de GR porque se não serviu de desculpa para outra também não pode servir para este.

Uma saída não seria nenhum desastre se houvesse uma boa proposta. Não havendo essa proposta naturalmente fica

Demos 10M por 50%, é muito jovem, e neste momento pouco ias conseguir ganhar financeira e desportivamente.

Só tem é de continuar a evoluir no Benfica.

KunAguero16

Proposta de 35M€ por Trubin irá chegar à Luz, nos próximos dias.

@slbenfica definiu 45M€ como valor pelo qual aceita negociar Trubin.

As probabilidades do GK Ucraniano sair já neste defeso são elevadas.

Tony das transferências

Não acredito nisto até porque o único clube que vejo a precisar de GR é o city r estão a tentar o Trafford.

Mas caso seja verdade, até porque o Record falou nisto há uns dias, dava tudo por tudo pelo Ederson, que já tem acordo com o Galatasaray

mojo_j0jo

Pessoalmente não acho que o Samuel seja melhor, e duvido que o Benfica contrate melhor. Por isso espero que fique.

dsdsds44

Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.

Rodrigo Ferreira

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 20:56Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.

Isso era ouro

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 20:56Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.
onde assino?

Foda-se

Darem o Ederson mais dinheiro?

Era ja.

dsdsds44

Citação de: Rodrigo Ferreira em 20 de Julho de 2025, 20:58

Isso era ouro
Também acho.

40 milhões+Ederson e aceitava na hora.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 20:59
onde assino?

Foda-se

Darem o Ederson mais dinheiro?

Era ja.
Eu também não pensava 2 vezes.

odistraido

Tb já vai? O Ederson está a negociar com o Galatasaray.

20Nico Gaitan20

Só e só se o city meter o Ederson no negocio.

Dinheiro apenas não.

Slb098

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2025, 09:55Ainda vai acabar no city ou Chelsea
Se for no City, não me admirava que o Benfica pedisse o empréstimo do Ortega ( visto que o Ederson vai para o gala). Na minha perspetiva, vai para o Chelsea, e o Chelsea vai facilitar com o Félix. Ou as tantas um negócio semelhante ao Ruben/otamendi