Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.

Golo de Weldon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.

Benfica deve ser a única equipa do mundo que vende tudo que se mexe bem, mas que vai para falência quando consegue ser agressivo no mercado.

Acho que nem 9 e nem 90.

rempg

É importante também não esquecer que esta será a última época do bernardo no city.

JeSuisÉder

Citação de: rempg em 21 de Julho de 2025, 02:04É importante também não esquecer que esta será a última época do bernardo no city.

E será naturalmente reforço do Benfica na época 2026/2027

JeSuisÉder

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Julho de 2025, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:48Sei que a malta gosta é de cromos novos. Mas quando virem o clube na falência vão ser os primeiros a reclamar. Hipócritas.

Benfica deve ser a única equipa do mundo que vende tudo que se mexe bem, mas que vai para falência quando consegue ser agressivo no mercado.

Acho que nem 9 e nem 90.

O Benfica faz centenas de milhões em vendas, "Onde é que está o dinheiro???"

O Benfica faz investimentos avultados em contratações "Não podemos gastar tanto, vão levar o clube á falência"

Porchains

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2025, 02:15
Citação de: rempg em 21 de Julho de 2025, 02:04É importante também não esquecer que esta será a última época do bernardo no city.

E será naturalmente reforço do Benfica na época 2026/2027

Bernardo e Félix juntos .... Interessante !

Notguilty

Mariachi

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2025, 00:56
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2025, 00:47Há algum vídeo resumo do jogador ?
Algo que valha a pena ver , não daqueles em que um caramelo qualquer , para ter likes e visualizações, lança com uma musiquinha toda larilolé

Eu vi este:

https://www.youtube.com/watch?v=meAytyFM_vQ

Raros são os videos em que o jogador é escrutinado como deve ser. Mas dá para ter umas "luzes".

Não te pareceu um pouco duro de rins ?
Como explicar , aquela elegância ou fluidez que por exemplo o Enzo tinha ?

Obviamente, salvo as diferenças, mas este , não sei se é por ser muito alto , parece mais duro .

A rematar , tem uma postura bastante diferente, muito reto e de pé muito aberto.

Mas bom ... isto sou eu .

É muito cedo e pouco vi dele, mas eu acho-o um jogador bastante agressivo e incisivo. Algo que faltava há muito ao nosso meio campo. E o remate parece ser uma das suas melhores caracteristicas.

Classe e subtileza parece ser mais com o nosso Enzo actual, que aparenta ter muita qualidade de passe, visão de jogo e parece ser muito bom a jogar com pouco espaço e quando está sob pressão, algo que falta ao Tino, por exemplo.

O Rios é mais box to box cavalão. Faz-me lembrar bastante o Renato em inicio de carreira.

reddevill2010

Este vai se safar bem com as tugas.fui ver o Instagram dele e há pitas a meter likes em todas fotos dele.

Sea_Shepherd

Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

rempg

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 02:29

Chega amanhã, compra os jornais desportivos: "Fisicamente é um cavalo."

- Cavalo é o seu pai pé rapado. Vai se fudê mané. Aqui é Benfica car@lho.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.
Será uma Premier Liga. O Sporting é que anda a falhar a vender o Melhor jogador de Sempre.

Aka

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Junto com o Gabri Veiga será só chocolate.

sergio19azb

o porto sempre teve bons jogadores, qual é a duvida?

Notguilty

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 02:45

Junto com o Gabri Veiga será só chocolate.

Mais uma ideia para o Vieira. Teremos uma Fabrica de chocolate. É só reactivar aquela fabrica que aparece  ao fundo no campo principal do Seixal.