Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

bellamy

Mariachi

Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2025, 11:17Entre Nice e Fener prefiro o Nice, mas obviamente se passarmos calha na fase seguinte o Fener.

Já se sabe isso?

Podia era calhar o vencedor RB/Brann vs Plezen/Servette.

Albertini

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Julho de 2025, 11:18Obviamente, somos favoritos.
Nice é uma equipa sem grande tradição no futebol europeu.
O ano passado ficaram em penúltimo na fase da Liga Europa.
Fechar o plantel e ir para cima deles.

Naturalmente

cajoyzen6

Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2025, 11:17Entre Nice e Fener prefiro o Nice, mas obviamente se passarmos calha na fase seguinte o Fener.

Já ficou definido o adversário no play-off?

Romarvalhal

Nice é um clube de merda. Nem o Braga francês é  ;D  Qualificação obrigatória. Zero medo !

Smballs

os turcos era o mais dificil...........e o RB salzbug tb não sei se não eram mais complicados que os franceses...

Androico

Podia ter sido muito melhor. Podia ter sido pior.

É um adversário complicado. Temos de estar a bom nível, o que não será fácil.

O Nice não é tão diferente de um Lille, Mónaco ou Lyon. Aliás, acabaram todos com praticamente os mesmos pontos (entre o 6º e o 3º lugar).

Mas fizeram um Liga Europa horrível. Ficaram em penúltimo na fase da Liga.

arodrigues84

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2025, 11:19

Já se sabe isso?

Podia era calhar o vencedor RB/Brann vs Plezen/Servette.

Acho que não se sabe.

arodrigues84

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Julho de 2025, 11:19

Já ficou definido o adversário no play-off?

Acho que não.

TheColateral

O que eu queria era o 1o jogo fosse fora e calhou assim, da para ir ver o 2 jogo em casa que é quando estou de ferias em Lisboa, agora falta saber a 1a jornada quando é, se Sabado ou Domingo..

raymanzarek

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Boddicker em 21 de Julho de 2025, 11:13Na BTV acabaram de dizer que o Benfica, TIRANDO O NICE, tinha obrigações de passar com todos.

Na BTV disseram que o Benfica não tem obrigação de passar se calhar o todo poderoso Nice

:rir:

É um canal absolutamente ridículo nos dias que correm, urge uma limpeza

Eles não defendem o Benfica, falam ou argumentam sempre tendo em conta guidelines e prevenção de danos colaterais.

Estão ali para formatar mentes fáceis ao sabor do que acima se pretende veicular.

BENFIKA

Mesmo o Fenerbache era acessível, a não ser que se tenham reforçado muito.

De resto o maior perigo do Fener seria o jogo na Turquia com o ambiente deles.

Smballs

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 11:20Mesmo o Fenerbache era acessível, a não ser que se tenham reforçado muito.

De resto o maior perigo do Fener seria o jogo na Turquia com o ambiente deles.

pois reforçaram........e ainda vão comprar mais

20Nico Gaitan20