Eleições 2025

slbenfica_croft

A conversa de um estádio novo é para os tolos consumirem.

É uma patetice.

A nível de estádio o que se tem que fazer é remodelar o actual no sentido de acrescentar capacidade até aos 70.000 melhorando acústica e a experiência aos adeptos.

E remodelar o exterior e a envolvente no sentido de agregar valor comercial e melhorias funcionais e estéticas que os sócios e adeptos possam usufruir.

Algo com cabeça, tronco e membros.

Não são precisos projectos megalómanos para os tolos. Não são precisos nem aconselháveis

Indutory

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:13Gostaria de pedir desculpa a todos pelas palavras que usei recentemente ao referir-me aos candidatos às eleições do nosso clube. Reconheço que os termos que utilizei — como "ladrões", "bêbados" e "mamões" — foram desrespeitosos, exagerados e inadequados para um espaço que deve primar pelo respeito mútuo, mesmo nas divergências de opinião.

Independentemente das minhas frustrações ou opiniões pessoais, não é aceitável recorrer a insultos ou generalizações ofensivas. Excedi-me e assumo total responsabilidade por isso. O Benfica merece uma discussão séria, apaixonada, mas civilizada — e falhei nesse ponto.

Peço desculpa a todos os que se sentiram incomodados, e comprometo-me a participar no fórum de forma mais construtiva daqui para a frente.

Qualquer das maneiras, acho que nenhum dos candidatos é o nome certo para o Benfica, mas como todos nós, eu só quero um Benfica vencedor.

Abraços pessoal e novamente peço desculpas a quem se sentiu insultado ou algo do género
Apoiantes de Vieira ou Rui Costa chamarem ladrões aos candidatos é o cúmulo da ironia  :rir:

mangalaranja

Nenhum deles me convenceu.. o que de certa forma é fixe pois não sou cancelado por ninguem.

pablo-aimar

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2025, 10:58A conversa de um estádio novo é para os tolos consumirem.

É uma patetice.

A nível de estádio o que se tem que fazer é remodelar o actual no sentido de acrescentar capacidade até aos 70.000 melhorando acústica e a experiência aos adeptos.

E remodelar o exterior e a envolvente no sentido de agregar valor comercial e melhorias funcionais e estéticas que os sócios e adeptos possam usufruir.

Algo com cabeça, tronco e membros.

Não são precisos projectos megalómanos para os tolos. Não são precisos nem aconselháveis
também não percebo esta conversa do estádio novo ou aumentar para 100 mil lugares, só absurdo pensar sequer nisso com um estádio com menos de 30 anos, em Portugal num clube que ganha 1 campeonato a cada 4 anos que supostamente na conversa dos chalupas é obrigado a vender as suas jóias no primeiro ano que expludam.

PedroMartins

Citação de: Indutory em 21 de Julho de 2025, 11:20
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:13Gostaria de pedir desculpa a todos pelas palavras que usei recentemente ao referir-me aos candidatos às eleições do nosso clube. Reconheço que os termos que utilizei — como "ladrões", "bêbados" e "mamões" — foram desrespeitosos, exagerados e inadequados para um espaço que deve primar pelo respeito mútuo, mesmo nas divergências de opinião.

Independentemente das minhas frustrações ou opiniões pessoais, não é aceitável recorrer a insultos ou generalizações ofensivas. Excedi-me e assumo total responsabilidade por isso. O Benfica merece uma discussão séria, apaixonada, mas civilizada — e falhei nesse ponto.

Peço desculpa a todos os que se sentiram incomodados, e comprometo-me a participar no fórum de forma mais construtiva daqui para a frente.

Qualquer das maneiras, acho que nenhum dos candidatos é o nome certo para o Benfica, mas como todos nós, eu só quero um Benfica vencedor.

Abraços pessoal e novamente peço desculpas a quem se sentiu insultado ou algo do género
Apoiantes de Vieira ou Rui Costa chamarem ladrões aos candidatos é o cúmulo da ironia  :rir:

Ok já percebi, abraços

fdpdc666

Frusciante

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Julho de 2025, 07:45
Citação de: marco510 em 21 de Julho de 2025, 07:40Novo estádio e ainda somos nós que vamos receber, o bigodes aldrabão é o maior.

Estou a pensar aproveitar a ideia. Vou comprar uma mansão com dez quartos e cinco casas de banho, ginásio, jacuzzi e piscina olímpica. O empreiteiro fica-me a pagar um milhão de euros por ano. Fácil, fácil.

Já foste, acabei de falar com o gajo, exactamente o mesmo edifício mas a pagar-me 5M por ano.

Aceitou logo, nem negociou.

Mzungo

O LFV com bigode contribuiu para deitar abaixo um estádio de 120 mil lugares.

O LFV sem bigode quer um estádio com 120 mil lugares.

A diferença está apenas no bigode.

johnnybgood

Vejo aqui demasiadas pessoas com medo de um velho de 76 anos que só anda metido nesta campanha para ajudar o rui banana. O nome dele não vai constar nos boletins de voto.

Sickness:SLB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Julho de 2025, 08:05
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Julho de 2025, 07:47Mas o Vieira já é candidato? Em que ficamos? Está em todo o lado, agora é estadio novo 😂, mas ja apresentou a candidatura? Ou nao precisa porque é dono do clube e assumimos que sim?

A alforreca não precisa de candidatura formal, não precisa de programa, não precisa de ideias, nada. Isso é para meninos. A alforreca só precisa de umas imagens de IA sacadas de um programa manhoso e de uma engenharia financeira em cima do joelho, que os chalupas desatam logo a baixar as calças.

Verdade, já quando era presidente dizia à boca cheia nas campanhas que "o meu projecto os benfiquistas já conhecem". Não havia debates (a "oposição" podia ir ter com ele ao gabinete e apresentar as propostas LOL), não havia projecto para o mandato, nada. Que fartote de merda!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Frusciante em 21 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Julho de 2025, 07:45
Citação de: marco510 em 21 de Julho de 2025, 07:40Novo estádio e ainda somos nós que vamos receber, o bigodes aldrabão é o maior.

Estou a pensar aproveitar a ideia. Vou comprar uma mansão com dez quartos e cinco casas de banho, ginásio, jacuzzi e piscina olímpica. O empreiteiro fica-me a pagar um milhão de euros por ano. Fácil, fácil.

Já foste, acabei de falar com o gajo, exactamente o mesmo edifício mas a pagar-me 5M por ano.

Aceitou logo, nem negociou.

Nããããããão!!!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Tomahawk em 21 de Julho de 2025, 09:54
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: Tomahawk em 21 de Julho de 2025, 09:51CM_ VIEIRA Propõe Estádio com 120.000 lugares, Shopping e Hotel.

O homem pode ter muitos defeitos e ser aldrabão. Mas pensa em grande, é ambicioso e consegue levar em frente e liderar projectos grandes. É o Isaltino do Benfica. Vai chamar a si grande parte dos votos de Rui Costa.
Pensa em como roubar em grande, isso sim.

Estádio de 120.000 lugares :rir:
Não sei qual o motivo do riso, ou então és ainda novo e já te esqueceste que o Benfica com Fernando Martins e o fecho do 3º Anel, que durante décadas foi um sonho utópico e motivo de grandes risadas, teve o maior estádio da Europa com 120.000 lugares.

Isto é gozo, não? O Fernando Martins fechou o Terceiro Anel em contraciclo, numa altura em que já não fazia sentido aumentar a lotação sem aumentar a qualidade do estádio. Ficámos com um monstro de betão, forte e feio, sem condições para o futebol moderno. E levámos anos e anos a pagá-lo. Foi mais um prego no nosso caixão.

É claro que o bigodes quer construir um monstro, então não... Ele sabe onde é que se pode meter a unha e ganhar dinheiro à grande. Todos os mafiosos o sabem: é nas obras. Quanto mais faraónicas, melhor. Temos o país cheio de estádios do Euro 2004 que são autênticos elefantes brancos (o último é do Bessa, vai lá jogar uma equipa... amadora), mas houve muita gente a encher-se com aqueles monos, oh, se houve.

E ainda põe as «fontes» a dizer que vai haver um «fundo» que financia tudo. Só um atrasado mental é que compra esta historieta. Vai haver mas é um buraco sem fundo, isso sim, e o orelhas põe-se na alheta quando a casa estiver a arder, com os bolsos cheios. Nojo desta merda toda. Pacóvios a serem enganados com imagens de IA para totós. Valha-nos Deus...

isaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Julho de 2025, 00:00:rir:  :rir:  :rir:

E isto é para ser feito aonde?  ;D
deixa que ele já tem tudo pensado.

Ouvi dizer que também pretende construir uma cadeia, sabe-se lá porquê.

Aka

O Luís promete tudo. Só não consegue prometer roubar o Benfica. Quer dizer, prometer até promete, com os netos metidos ao barulho.

Baron_Davis

Citação de: Mzungo em 21 de Julho de 2025, 12:25O LFV com bigode contribuiu para deitar abaixo um estádio de 120 mil lugares.

O LFV sem bigode quer um estádio com 120 mil lugares.

A diferença está apenas no bigode.

enkuanto ka tiver ninguem assauta o