Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cmarg1971

O ideal era limpar o campeonato em Abril e depois ia dar uma ajudinha nos play-off do futsal...

Rørikus

Citação de: Ginkgo em 21 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 17:44Eu não conheço o valor do jogador, confio que seja bom, agora o que li é que é mais um que desmotiva facilmente. No Benfica actual é meio caminho para dar merda.

Onde leste? Mostra, quero ler também.
Comentários no reddit na página do futebol brasileiro r/futebol

Oh que caralho...

jorslb

Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 17:44Eu não conheço o valor do jogador, confio que seja bom, agora o que li é que é mais um que desmotiva facilmente. No Benfica actual é meio caminho para dar merda.

Oh que caralho...

O jogador está praticamente contratado, agora é hora de apoiar e ver realmente o que joga no Benfica.

Estar a olhar para o passado já não vale de nada.

Rørikus

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2025, 12:06

Oh que caralho...

O jogador está praticamente contratado, agora é hora de apoiar e ver realmente o que joga no Benfica.

Ahn?

Sexta-Feira

Aparecem sempre estes postais! Sempre!

jorslb

Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2025, 12:06

Oh que caralho...

Ahn?

Andarem a ler o que adeptos brasileiros dizem dele, que ele desmotiva, etc.

O que interessa é o que fizer agora dentro de campo com a camisola do Benfica.

Nramos

Citação de: arSa_SLB em 21 de Julho de 2025, 09:16Os primeiros posts feitos a este jogador:

"Já não é para o nosso bico"

"Era um sonho"

"Era muita competência"

"Este é que era"

Etc.......

já com 800 paginas e o jogador é nosso, já foi uma contatação de merda, muito caro etc...que bipolaridade..

Podes mostrar 2 mensagens dessas do mesmo user, sff?

Porque se forem de pessoas diferentes, é o nornal de um fórum...chama-se opiniões pessoais.

ana_lopes2009

Vincent

Porque é que os anormais do jogo têm na capa que custou 30M, quando todos os outros dizem 27? Deficientes do crlh, fdx

RicNasSLB

Um gajo que passe por aqui fica na duvida se contratámos o Enzo e o Rios ou o Vitinha e o Neves... Que exagero do crlh.

Será que não há mais ninguém com os tomates na garganta porque acabámos de dar 30M+ por um gajo que vai jogar pela primeira vez fora do Brasileirão aos 25 anos? Se calharmos de falhar o Félix então dá-me uma coisa má.

DrNiel

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2025, 10:29
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2025, 17:46Tá fechado?

Vocês acham que ele é melhor do que aquilo que realmente é.
Eu não conheço o jogador obviamente 😆😆

Está fechado e chegará amanhã de manhã a Lisboa.

ana_lopes2009

22/07/2025   11:00      AD 8900   São Paulo, Viracopos   AZUL LINHAS AEREAS

Será que vem neste voo de Sao Paulo?

Alfacinha

Citação de: Vincent em 21 de Julho de 2025, 12:19Porque é que os anormais do jogo têm na capa que custou 30M, quando todos os outros dizem 27? Deficientes do crlh, fdx
Porque é jornal do Porto, porque o Benfica gastar 27M num jogador e 40 e tal por agora é insensato mas o Porto comprar uma camionete de jogadores e apresentar os resultados que tem apresentado já é totalmente normal.
O Sporting vender o Gyokeres e comprar o PL por um valor alto já é totalmente normal...
A CS Portuguesa é o mesmo de sempre, cascar em cima do Benfica quando não conseguem olhar por exemplo para o Porto, que com intervenção da Uefa ainda à pouco tempo compram Veigas, Borjas, Samus, agora este nórdico, mas com ele esquecem-se de fazer contas de somar, isto sem sequer terem possibilidades de Champions e com a vergonha que foi o Mundial de Clubes deles... e depois temos os idiotas dos adeptos deles, que só sabem dizer que aquele e o outro do Benfica vão ser flops pelo preço que foram e depois têm Eustáquios, Ivan Jaimes, Otávios... é o ridiculo do nosso Portugal, o Benfica atualmente é a única equipa que ainda safa Portugal na Europa... chegámos a ter o Porto mas hoje em dia somos só nós

Ja Clbeb

Citação de: Vincent em 21 de Julho de 2025, 12:19Porque é que os anormais do jogo têm na capa que custou 30M, quando todos os outros dizem 27? Deficientes do crlh, fdx

O Trump impôs tarifas ao porto.