Mikita Vailupau

Ponta, 30 anos,
Bielorrússia
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 72 golos

Vitor Baptista

Citação de: PP00 em 21 de Julho de 2025, 18:06Um autêntico craque.

Só vem cá parar porque devido à nacionalidade dele, não pode jogar em grandes campeonatos da Europa.

Vai ser o melhor ponta que vai cá passar desde sempre, na minha opinião.

Jogador de outro calibre.
No entanto, estou como o Savicevic, não sei se era nesta posição que gastava este dinheiro.

Aproveitar e disfrutar da sua qualidade esta época, porque tenho sérias dúvidas que renove.

Não é jogador para o nosso bico, tal como o Rogério Moraes não era...e jogadores deste gabarito só se metem cá devido a razões específicas.
Ele tinha contrato com o Veszprém, basta explorar um pouco o seu Instagram para perceber isso.

A segunda frase está correta, mas acrescento, é praticamente certo que o Veszprém teve de pagar a diferença entre o que o Benfica lhe oferece e o que ele recebia na Hungria.

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: PP00 em 21 de Julho de 2025, 18:06Um autêntico craque.

Só vem cá parar porque devido à nacionalidade dele, não pode jogar em grandes campeonatos da Europa.

Vai ser o melhor ponta que vai cá passar desde sempre, na minha opinião.

Jogador de outro calibre.
No entanto, estou como o Savicevic, não sei se era nesta posição que gastava este dinheiro.

Aproveitar e disfrutar da sua qualidade esta época, porque tenho sérias dúvidas que renove.

Não é jogador para o nosso bico, tal como o Rogério Moraes não era...e jogadores deste gabarito só se metem cá devido a razões específicas.
Ele tinha contrato com o Veszprém, basta explorar um pouco o seu Instagram para perceber isso.

A segunda frase está correta, mas acrescento, é praticamente certo que o Veszprém teve de pagar a diferença entre o que o Benfica lhe oferece e o que ele recebia na Hungria.

Eu sei perfeitamente que ele tinha contrato com o Veszprém...até 2026.

Mas o Veszprém contratou o Lenne e por isso tinha que abdicar de um dos seus pontas direitos: Marguc ou Vailupau.

Preferiram abdicar do Vailupau porque o Marguc já é da casa, já está há muitos anos no Veszprém.

Golo de Weldon

Qual a questão com a Bielorrússia?

Que curioso.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

mar_vivo

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Julho de 2025, 23:54Qual a questão com a Bielorrússia?

Que curioso.
Tira "Bielo" e a questão está lá. Há uns tempos o Chiskala não pôde jogar uma fase europeia no futsal por causa da nacionalidade...

Benfiquista do norte

Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2025, 17:53Na lateral direita quem ias buscar na próxima época já que belone e o Olson só têm um ano de contrato.
Ía buscar o Kiko Costa, seria um grande reforço, e enfraquecia um dos rivais.

Che1904

Citação de: Benfiquista do norte em 22 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: SLRIOBOM em 21 de Julho de 2025, 17:53Na lateral direita quem ias buscar na próxima época já que belone e o Olson só têm um ano de contrato.
impossível

Benfiquista do norte

Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2025, 21:07
impossível
Então não se pode exigir o título nacional!

Che1904

Citação de: Benfiquista do norte em 23 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2025, 21:07
impossível
Então não se pode exigir o título nacional!
mas sabes o contexto em que o Kiko joga nos lagartos???
  Tem o pai como treinador, joga com o irmão, bem pago... está certo!!

lancadordedois

Citação de: mar_vivo em 22 de Julho de 2025, 02:32
Citação de: Golo de Weldon em 21 de Julho de 2025, 23:54Qual a questão com a Bielorrússia?

Que curioso.
Tira "Bielo" e a questão está lá. Há uns tempos o Chiskala não pôde jogar uma fase europeia no futsal por causa da nacionalidade...

mas o chiskala é Russo , nao ha sancoes as ex Urss , como os amigalhaços deste pais com a Russia.
mas se calhar estou desactualizado.

_Xebola_

reddevill2010

Este rapaz deve ser o jogador mais caro de todas as modalidades do Benfica.

Basta ver as redes deles. Vida de luxo só ao nível dos jogadores de futebol.

Se  em outubro mudar a direção que se preparem para o buraco financeiro.

lancadordedois

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 17:08Este rapaz deve ser o jogador mais caro de todas as modalidades do Benfica.

o homem so tem fotos dos seus jogos e umas pessoais a comer na rua , e nao é em michelins lol

O Ferrari ? se calhar nem é dele , esta la para o condominio ou alugou .

BlankFile

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 17:08Este rapaz deve ser o jogador mais caro de todas as modalidades do Benfica.

Garanto-te que não é, nem chega perto. Ele veio em condições muito vantajosas. Mas se o Benfica quiser renovar, vai ter que abrir a carteira...

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: mar_vivo em 22 de Julho de 2025, 02:32

Que curioso.

mas o chiskala é Russo , nao ha sancoes as ex Urss , como os amigalhaços deste pais com a Russia.
mas se calhar estou desactualizado.

Há sanções à Bielorrússia sim, desde o início da guerra. Aliás, os clubes bielorrussos nem jogam nas competições europeias por exemplo. Nem a selecção.