Eleições 2025

BENFIKA

O Rui ainda nem sequer pensou que a certa altura vamos provavelmente precisar de jogar noutro estádio...

Lúcio Júnio Bruto

Para a desvergonha ser completa, podiam meter nestes projectos mirabolantes feitos com IA umas pinceladas da Gaza do Trump: umas dançarinas do ventre de barba e o Musk a atirar notas ao ar. Sem esquecer uma estátua gigantesca do orelhas, feita de ouro. Com o Costa ao lado, de gatas, género Marquês de Pombal com o leão. É só mesmo o que falta para a bebedeira ser total.

Darkboy

O comentador da SIC Pedro Fatela questiona "até que ponto o Benfica tem capacidade financeira para um projeto desta magnitude", mas sublinha que em tempo de eleições parece "valer tudo".

"É conveniente as candidaturas apresentarem este tipo de projetos. (...) Parece que em tempo de eleições vale tudo, vale descolar da realidade e oferecer aos sócios mundos e fundos", critica.

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-22-video-nao-sei-ate-que-ponto-o-benfica-tem-capacidade-financeira-para-um-projeto-desta-magnitude-a56d5546#Echobox=1753171230

RGouveia.SLB

Os vieiristas que choram baba e ranho pelos orçamentos e salários quando são confrontados com vendas de jóias e eliminações europeias, são os mesmos que ficam de pau alto quando anunciam obras desta megalomania e irracionalidade, que implicam custos a condizer.
Como se fôssemos uns coitadinhos num caso e no outro caso fôssemos os reis da prosperidade que jorram dinheiro por todos os poros.

São tão limitados, fanáticos e acéfalos, que nem dão conta das incongruências que debitam e cometem.

Tosta Mistica

E ainda falta a rádio Benfica!

The_Riggs

Acho que a malta acha que estas apresentações de betão megalómano são pontos a favor deles, mas eu acho que são tiros nos pés e só se estão a afundar cada vez mais.

Boxtobox

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:46Acho que a malta acha que estas apresentações de betão megalómano são pontos a favor deles, mas eu acho que são tiros nos pés e só se estão a afundar cada vez mais.

Discordo.

Conhecendo o que a "casa gasta", ou por outras palavras a falta de cérebro numa parte significativa dos sócios, isto vai dar mais votos.

E a vinda do Felix a mesma coisa

Boxtobox

Citação de: VSantos em 22 de Julho de 2025, 08:20A mudança só irá acontecer quando o Benfica bater no fundo e ainda estamos muito longe disso.

A realidade é esta se a bola entrar, o Rui Costa vence as eleições sem espinhas.

Basta o Benfica ganhar a supertaça, ou até mais do que isso, estar em 1º lugar na altura das eleições.

The_Riggs

Citação de: Boxtobox em 22 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:46Acho que a malta acha que estas apresentações de betão megalómano são pontos a favor deles, mas eu acho que são tiros nos pés e só se estão a afundar cada vez mais.

Discordo.

Conhecendo o que a "casa gasta", ou por outras palavras a falta de cérebro numa parte significativa dos sócios, isto vai dar mais votos.

Eu acho que os sócios estão fartos e já não vão comer a palha.

Tivémos indícios disso há 5 anos e desde então ganhámos um campeonato e uma taça da liga, não consigo conceber como o JNL não vá ter mais votos.

adeptoBancada

O problema é que o projecto vai avançar antes de Outubro e depois o dano já está feito.

adeptoBancada

Citação de: Boxtobox em 22 de Julho de 2025, 09:49

Discordo.

O Vale e Azevedo ganhou assim. Com promessas da vinda do Rui Costa.

Por esta altura era de prever que os sócios já tivessem mais uns neurónios.

ruicouto10

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 10:19
O problema é que o projecto vai avançar antes de Outubro e depois o dano já está feito.

este projeto é ridiculo e duvido que avance... teriam de fechar a estrada da luz... e aquele hotel em cima do nó do colombo?? iam fechar a 2ª circular tambem?

logo uma perguntinha com rasteira e fodem aquela fantochada de conferência de imprensa toda!!!

adeptoBancada

Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 10:21

este projeto é ridiculo e duvido que avance... teriam de fechar a estrada da luz... e aquele hotel em cima do nó do colombo?? iam fechar a 2ª circular tambem?

logo uma perguntinha com rasteira e fodem aquela fantochada de conferência de imprensa toda!!!
Mas se o Moedas já lá está, as coisas já devem estar bem encaminhadas.

adeptoBancada

E as regras de eleições quando é que são alteradas?
Para garantir que o processo é todo transparente.

ruicouto10

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 10:21

Mas se o Moedas já lá está, as coisas já devem estar bem encaminhadas.

o Moedas tb tem eleições autarquicas!!! vai a todas!
mas se houver direito a perguntas por parte da CS.. gostaria de ouvir a explicação para o que vão fazer.. e as alternativas à estrada da luz e nó do colombo durante as obras!!!