Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2025, 12:00Agora quero ver criatividade no vídeo de apresentação. Têm a oportunidade de fazer uma coisa marcante e engraçada.

Podia aparecer a cantar o Bicho, por alguma razão faz-me lembrar o Iran Costa quando era novo.

Roting

Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 11:57Aeroporto de Lisboa devia ter uma zona de chegadas vip para evitar este tipo de contacto, o aeroporto do Porto tem isso e jornalistas não chegam ao pé, a verdade é que são mais avançados digo isto como alfacinha de gema.

Quando houver o Benfica District vão chegar lá através de uma plataforma subterrânea. São os mesmos arquitectos que fizeram o túnel para El Chapo dar de frosques do calabouço.

Vão fazer um heliporto.

Lurgee

Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2025, 12:00Agora quero ver criatividade no vídeo de apresentação. Têm a oportunidade de fazer uma coisa marcante e engraçada.
Ringue de box com o Otamendi.

Hocuspocus

Nem para nós próprios somos bons. Todo este circo mediático completamente patético só contribui para criar expectativas ainda mais altas sobre o jogador. Se os jogadores nem sequer podem falar à chegada, para quê este aparato todo? Enfim, só show-off. Mas já sabemos o que a casa gasta porque quem manda no clube vive para estes momentos. Oxalá o jogador justifique o investimento e tenha sucesso.

RGouveia.SLB

Um departamento de marketing competente e com veia inventiva poderia muito bem fazer uma apresentação em jeito de brincadeira com o Otamendi.

Dito isto, a apresentação deverá ser a mesmíssima coisa a que estamos habituados. Um post, as fotos da praxe, um vídeo curto e tá feito.

EagleRaY

Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 11:57Aeroporto de Lisboa devia ter uma zona de chegadas vip para evitar este tipo de contacto, o aeroporto do Porto tem isso e jornalistas não chegam ao pé, a verdade é que são mais avançados digo isto como alfacinha de gema.

Quando houver o Benfica District vão chegar lá através de uma plataforma subterrânea. São os mesmos arquitectos que fizeram o túnel para El Chapo dar de frosques do calabouço.
O Vieira vai construir um aeroporto na Avenida Lusíada.

Não é preciso tanto, basta "o helicoptero Benfica" que vai buscar jogadores ao aeroporto e aterram diretamente no relvado da Luz.

JotaL

Vão ser vários os túneis, esse, o túnel para o presidente sair mais cedo do estádio quando o Benfica estiver a perder, outro para a eventualidade de ter que fugir da polícia, que vai até Badajoz,...

Mariachi

O Otamendi a recebê-lo com umas luvas de boxe encarnadas, com o símbolo do Benfica e a perguntar-lhe se está pronto para a luta.
Era original e matava-se logo uma polémica.

Foda-se...tanta coisa.

farmacia franco

Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2025, 11:54"Já resolveu as coisas com o Otamendi?"

"Não. E é exatamente isso que venho fazer. Vou-lhe arrebentar a boca toda e a seguir meto-me num avião para a Arábia Saudita."

Eu teria respondido assim.

:D genial

SFWorl

Era alguém conseguir gravar esse gajo a admitir que é um pau mandado pago do Banana e mandar pos jornais.

Androico

Quem me tira o período de transferências (silly season), tira-me tudo.

PedroMartins

O gajo que lhe estava a fazer perguntas, bateu o record não ?
Em 30 segundos, fez-lhe 15 perguntas

PedroMartins

Tudo o que não envolva Boxe e Otamendi, vai ser uma desilusão

SLBTotti

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 11:57Aeroporto de Lisboa devia ter uma zona de chegadas vip para evitar este tipo de contacto, o aeroporto do Porto tem isso e jornalistas não chegam ao pé, a verdade é que são mais avançados nesse aspecto, digo isto como alfacinha de gema.

Acho mal. Têm de levar logo um aperto e sentirem-se cagados à chegada. O Benfica é do povo. Se não aguentas uma chegada de avião no estádio da Luz pedes para cagar e sai.

VSantos

Otamendi a entrar no balneário para se equipar e depara-se apenas com uma camisola.

Quando tenta agarrar na t-shirt, uma mão misteriosa toca no ombro, quem poderá ser? Richard Rios! Os dois cumprimentam-se e corta para uma imagem a dizer "Bem-vindo, Richard Rios!".