Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

areal

Tinha valor era dizeres logo que não vamos jogar a supertaça, tal como fez o Al Hilal.

Red_turtle

Entonces, algum xibo, contou ao orelhas e esse para gozar contigo, lançou a ideia primeiro

Isto, nem na primária

Geridos por isto durante tanto tempo

Somos ridículos

TFFS

Esta coisa das obras megalómanas vai mesmo colar

Uma tirada de génio. Vai garantir poleiro, porque aos adversários é preciso perguntar "e como financia isso?", mas eles podem prometer todas as megalomanias

TFFS

Período 2029/2033

Luz com estacionamento para carros voadores e ainda a levar no pelo do Casa Pia que acabou de contratar um carocho por courato e meio

RAFL

A equipa na m.... e este cromo a sonhar com cimento

TFFS

Já estou a imaginar quem irá mamar do belo com as obras

Bailey

A questão principal e que isto nem sequer sai da cabeça do ruim
Alguém acredita que o ruim percebe alguma coisa de betão? O ruim e um testa de ferro que ali anda . O cabeça de cartaz para enganar tolos

Adepto10

Tino, Barreiro, Tengsted e Bruma é para despachar.

Até agora só despachamos dois excendatarios, meite e cabral

Dandy

Faltam-me as palavras, confesso, mas (por algum motivo) o termo "Génio" ainda não parou de rondar na minha cabeça.

Vejamos:

Sucesso Desportivo (equipa de processos consolidados apesar das arbitragens) ... Milagre Financeiro (num clube sufocado por pertencer a um país periférico) ... "Dream-Team" preso por detalhes ... e, agora, como se ainda fosse pouco ... apresenta um projecto que tem tudo para ser disruptivo, fabuloso e HISTÓRICO!

Se isto não é de um grande Presidente ... nada, então, será de um grande Presidente!

RAFL

Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 12:43Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Quero um Benfica modernizado e repleto de tecnologia.

Quero um Benfica com a mesma tecnologia e modernizaçao que um Allianz Arena. E obviamente ganhar dentro de campo.

Mudem só o nome para Benfica World ou algo mais gigante.
Concordo, mas falta ai uma coisa - a extinsao do futebol profissional e mudança do core fo Benfica para o imobiliario, depois, vamos comprar bilhetes para a assinatura de escrituras.

pedro22

Para quem estava com muitas dúvidas sobre a recandidatura tem estado muito activo no mercado, na remodelação da estrutura, no projecto do estádio, nas críticas ao Proença, nos comunicados quase diários..

"Esqueceu-se" foi de fazer isso nos últimos 4 anos

As eleições são o melhor remédio para preguiçosos

Godescalco

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2025, 11:47@Godescalco, que tens a reflectir sobre o projecto faraónico de César Khufu?

O Benfica não pode parar.

E não vai.

Vulcan

Desiludido com este projeto.
Pensei que iam passar todas as instalações para a Lua. Lisboa está muito batida e é pequena para o Benfica.