Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Alcool Gelson

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Julho de 2025, 12:39Fdx um hotel e um teatro para quê?

É que nem a inventar são bons!
É para o pessoal que sai da universidade Benfica ter algum espaço para relaxar

devil_eagle

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Julho de 2025, 12:39Fdx um hotel e um teatro para quê?

É que nem a inventar são bons!
Teatro já temos há muito tempo.

É só encenações 

Pablitoairmax

Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Quero um Benfica modernizado e repleto de tecnologia.

Quero um Benfica com a mesma tecnologia e modernizaçao que um Allianz Arena. E obviamente ganhar dentro de campo.

Mudem só o nome para Benfica World ou algo mais gigante.

Bullseye_SLB

Citação de: yerlow em 22 de Julho de 2025, 12:39

Que 2 orelhudos aqui estão!! Ainda há quem diga que só temos 2 orelhudas ganhas nos anos 60...

Forssa rui, Forssa vieirah!!

Fora com os intreceiros dos amburgas

HB

Baron_Davis

Golbergz

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Julho de 2025, 11:05"Benfica Bem. Rui Costa Bem.

Nada me dá mais prazer do que ver o nosso Benfica a fazer bem.

Chegou o momento certo para preparar o futuro até 2050 e aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes. Este é sempre o caminho: sonhar, planear e executar.

O projeto Benfica District tem de avançar. Deixo, com espírito construtivo, algumas sugestões que já tinha partilhado n' A Nossa Camisola:

- Cobertura integral do estádio e rebaixamento do relvado, permitindo concertos durante todo o ano

- Aumento da capacidade para 80.000 lugares, com zonas de safe standing (peão)

- Museu e loja do Benfica dentro do próprio estádio — para que cada visitante conheça a nossa história e termine na nossa loja

- Não faria residências para atletas neste terreno: o potencial de rentabilização é demasiado valioso. Essa função deve estar noutro espaço.

Tudo o resto: venha o futuro.

Benfica Primeiro.

- Nota final: este projeto é do Benfica. E como tal, qualquer direção eleita pode melhorá-lo. Não é preciso dizer mal de tudo o que se faz no Benfica."

11 Razões a virar o bico ao prego

Este Mauro Xavier é muito perigoso. É um falso de primeira que consegue enganar muito tolo. Já falei com muita gente que me disse que ele não é nada um Vieirista. O Mauro Xavier tem inteligência da maneira que dissimula os seus objectivos, mas já muita gente lhe tirou a pinta. É do mais reles que há.

Keiroxes

Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 12:43Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Quero um Benfica com a mesma tecnologia e modernizaçao que um Allianz Arena. E obviamente ganhar dentro de campo.

:rir:  :rir:

Bertolucci Kasparov

Eu sei que quase todos os humoristas estão de férias, mas isto do Benfica District tem de ser aproveitado para ser gozado à força toda.

RGouveia.SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Julho de 2025, 11:05"Benfica Bem. Rui Costa Bem.

Nada me dá mais prazer do que ver o nosso Benfica a fazer bem.

Chegou o momento certo para preparar o futuro até 2050 e aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes. Este é sempre o caminho: sonhar, planear e executar.

O projeto Benfica District tem de avançar. Deixo, com espírito construtivo, algumas sugestões que já tinha partilhado n' A Nossa Camisola:

- Cobertura integral do estádio e rebaixamento do relvado, permitindo concertos durante todo o ano

- Aumento da capacidade para 80.000 lugares, com zonas de safe standing (peão)

- Museu e loja do Benfica dentro do próprio estádio — para que cada visitante conheça a nossa história e termine na nossa loja

- Não faria residências para atletas neste terreno: o potencial de rentabilização é demasiado valioso. Essa função deve estar noutro espaço.

Tudo o resto: venha o futuro.

Benfica Primeiro.

- Nota final: este projeto é do Benfica. E como tal, qualquer direção eleita pode melhorá-lo. Não é preciso dizer mal de tudo o que se faz no Benfica."

11 Razões a virar o bico ao prego

Este Mauro Xavier é muito perigoso. É um falso de primeira que consegue enganar muito tolo. Já falei com muita gente que me disse que ele não é nada um Vieirista. O Mauro Xavier tem inteligência da maneira que dissimula os seus objectivos, mas já muita gente lhe tirou a pinta. É do mais reles que há.

A experiência de política (PSD Lisboa) ajuda a isso mesmo.

Phanatik

Que megalomania distópica.
Está espectacular, mas não será demasiado a curto prazo?

Lurgee

Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 12:43Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Não costumo ligar a posts parvos, mas este fez-me genuinamente rir  :crazy2:

RGouveia.SLB

Próximo passo: meter nas imediações da Luz um mini Cabo Canaveral. Seremos imparáveis no transfer do sci fi para o realismo da obra feita.

E isso de ganhar títulos é uma coisa tão sem sal, do tempo do arroz de quinze.