Estádio da Luz

melanda72

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 11:36O pessoal que aqui critica este tipo de obra ou é retrogrado ou dragarto. Por vontande desta pobre gente ainda jogávamos nas estancia de madeira...!

P.S - talvez só alguns saibam do que estou a falar...
E noção.
Isto não é a Arábia.
Já cá faltava o discurso do palito e da sobrancelha no ar .

Talvez então já devias ter experiência na vida para aprenderes com os erros e não bater no tacho como uma pipoca á procura de novo mundo.

Para se voar , é preciso asas , entre outras coisas .

Cada investimento de milhões e milhões , o Benfica pagou caro .

Se queres passar por outra operação coração e Vietname , vais tu e outros desta vez por o € na mesa , que eu não me meto mais em feiras das vaidades .

Arranjem é lucidez em primeiro , de ganhar títulos , dentro e fora de portas e depois , aí sim , venham cantar de galo .

Olha agora , sempre a mesma merda do " quem não está de acordo não percebe nada disto".

🤔🤔

ARRG

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: Transformer em 22 de Julho de 2025, 13:42Devemos ser o único clube no mundo que constrói infraestruturas desportivas e 25 anos depois já as quer demolir.

Os pavilhões? Já vão tarde.

Querias tu dizer armazéns.

melanda72

Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 11:36O pessoal que aqui critica este tipo de obra ou é retrogrado ou dragarto. Por vontande desta pobre gente ainda jogávamos nas estancia de madeira...!

E noção.
Isto não é a Arábia.
Bem verdade. Mas Já pensaram que se calhar vão apresentar acordo de Naming + contrato de direitos de televisivos tudo de rajada?
E vão foder o dinheirinho todo nisto
Parecemos mesmo um país rico e um clube financeiramente em altas.

AG

Citação de: Blitz em 22 de Julho de 2025, 09:44Parece-me óbvio que o projeto é espetacular e que está à altura de um clube da nossa grandeza.

Aqui existem várias questões diria até mesmo revoltantes. No entanto, nenhuma delas é o projeto em si.

Espero que seja um projeto do Clube e não do Rui Costa.

Em relação à manobra financeira, muito honestamente, é-me quase irrelevante. A maneira como estes caralhos brincam com o dinheiro do Clube e dos sócios fazem-me desacreditar em dinheiro. Se não o gastarem aqui, vão gastar noutros Leos Kanus quaisquer.
Ao menos ficamos com um complexo moderno, mais amigo dos sócios e adeptos e com mais perspectivas de rentabilidade.

Dito isto, está direção é para ir para o olho da rua na mesma.
Subscrevo, embora tenha muitas dúvidas em vários aspectos que foram revelados.

Teatro? Pavilhão para 10.000 pessoas quando quase nunca enchemos os actuais? Área comercial ao lado de um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica? Espaço para isto tudo, há?
E o financiamento para esta brincadeira num clube com quase 400 milhões de passivo, como é?

Mas realço que este projecto, ou qualquer outro deste tipo, tem de ser discutido e aprovado pelo sócios em Assembleia Geral.

É vergonhoso isto aparecer literalmente do nada a 100 dias das eleições!

E sinceramente, acho que o Rui Costa fica a perder com esta tirada ultra demagógica, mas isso até é para o lado que durmo melhor.

Notguilty

Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 14:00

E noção.
Isto não é a Arábia.
Bem verdade. Mas Já pensaram que se calhar vão apresentar acordo de Naming + contrato de direitos de televisivos tudo de rajada?
E vão foder o dinheirinho todo nisto
Parecemos mesmo um país rico e um clube financeiramente em altas.
Se for um projecto que permita oo clube fazer receitas substanciais consistentemente seja com concertos , Hotelaria e restauração tudo bem agora se for para andar a alugar o espaço a outros para se aproveitarem do Benfica e ficarem com os lucros quase todos nao faz sentido.
Tudo o que seja para acabar com o SLVENDAS é bem vindo.

Alcool Gelson

Os pavilhões até dou de barato pois os que temos são horrendos, mas um de 10.000 lugares pra espectáculos quando na cidade existe o pavilhão atlântico que só serve quase para esse fim é um pouco absurdo, porque para desportos de pavilhão 10.000 é completamente irreal para as assistências que esses desportos têm em Portugal.

Lebohang Mokoena

A menos que o Banana pretenda entrar na EuroLiga de Basquetebol o pavilhão para 10K não passa de um projeto faraónico que se vai transformar num belo Elefante Branco para o Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2025, 13:34
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Julho de 2025, 08:49E a capa do Pravda vieirista aka Bola, com o render de IA (da Luz) em grande plano?

Mais uma brochada desse órgão de propaganda. E já estou a imaginar daqui a nada, os velhotes nas tascas a delirarem com esta capa enquanto cantam vivas ao Ruie e viram um jarro de tinto carrascão.

Já cheira mal essa merda do vinho carrascão, parecem os lagartos!!!

Devo ser lagarto então, por constatar que nas tascas e em outros meios onde a informação não abunda está assente uma base considerável do eleitor vieirista. O que é factual

HB

Bigorna
@RipaNaXinxa

No Benfica District onde vai ficar a foto de 35€ que paguei em 19-07-2024 do  "Mural dos Campeões" ?
É que desde que saíram os 35 paus da minha conta nunca mais tive noticias...

https://x.com/RipaNaXinxa/status/1947423075617648900

30min à Benfica

Citação de: Jangada em 22 de Julho de 2025, 00:44

Será que conseguem dar conta do recado? Já devem ter recebido o projecto no hotmail.

É a dupla Patrick Vieira/Roy Keane que está a tratar das obras?

pirolito1

Citação de: Roy Kent em 22 de Julho de 2025, 13:55
Citação de: pirolito1 em 22 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: Transformer em 22 de Julho de 2025, 13:42Devemos ser o único clube no mundo que constrói infraestruturas desportivas e 25 anos depois já as quer demolir.

Os pavilhões? Já vão tarde.

Os pavilhões que temos chegam para as necessidades do Benfica. Só enchem em meia dúzia de jogos por ano.

Os pavilhões não enchem porque não valem um crl, no dia que o Benfica tiver uns coisa apelativa e digna, vai mudar.
Não conheço ninguém que não vá por causa dos pavilhões. As pessoas não vão porque não querem ir.

Já agora, qual é o problema destes pavilhões?

BENFIKA

Na altura das últimas eleições era este o discurso... :whistle2:

https://youtu.be/XUbyXhFx8yE?si=xxS7lGB5d4AZ_lIf&t=4460

"o que nós estamos a tentar finalizar neste momento é algo muito maior do que isso...estamosà procura, a trabalhar afincadamente para conseguir um espaço maior do que auqele que incialmente tinha pensado, com um projeto bem maior onde possa aí sim albergar o Benfica inteiro" (...)"..estamos a tentar finalizar neste momento, já estamos em trabalhos, posso dizer que é um projeto único no mundo e tenho a certeza absoluta que finalizando esse projeto não há Benfiquista que não sinta orgulho naquilo que será a Cidade Benfica".

https://youtu.be/XUbyXhFx8yE?si=gpt2h_P429iZC3FT&t=4765

"o exterior do estádio também está a ser pensado, não está abandonado esse projeto, está a ser pensado mas uma coisa de cada vez...mas também acredito que os nossos sócios percebam que apesar da vontade de construir mundos e fundos não pode ser do dia para a noite, tudo ao mesmo tempo..."

Uns aninhos depois já não há cidade Benfica que era um projeto já quase finalizado e o exterior do estádio vai ser todo de uma vez, numa obra megalómana  :estrelas: 

MarcosCabral

Um pavilhão de 10k nunca será usado pelas modalidades.

Um projeto de modernização sem que o pilar central seja o aumento da lotação e da experiência do adepto ne dia de jogo dentro do estádio é estúpido.

Carlos Santarém

Obviamente que agora ninguém quer saber das obras que estão a decorrer... E embora o futuro seja importante o presente e o que está a acontecer também é importante, por isso se alguém tiver novidades do que se está a passar no interior do estádio que atualize aqui com fotos. Obrigado. Saudações benfiquistas.

Elvis the Pelvis

E noção.
Isto não é a Arábia.

Pode ser.