Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Frusciante em 22 de Julho de 2025, 17:11Epa, até eu, profundamente anti-vieirista mas ainda bastante céptico acerca das possibilidades de ganhar da oposição JNL-JDM acho que o Vieira e o Rui Costa se estão a espalhar ao comprido.

Muito mais ciente do qi e convicções do chalupa medio votante do maior, do que a maioria por aqui, acho que até para eles isto vai soar meio estranho e dificil de simpatizar.

Quero muito acreditar que estas obras megalómanas e completamente bizarras tenham sido o tiro nos pés que estávamos SEDENTOS que o Vieirismo desse para enfrentar Outubro com um pouco mais confiança.

Estou mais confiante hoje do que na semana passada.

Se o chalupa medio vai nestas cantigas e mantem o Vieirismo no poder, meus amigos, então podem fechar as portas do clube ou entregá-lo definitivamente a esta gente e mudar o nome.

Eu, certamente, não mais vou fazer parte.

Sim, isto foi uma bela bazucada nos pés. Que puta de ideia que se lembraram.

Ninguém diz que nada disto é necessário mas é uma coisa tão megalómana e desfasada da realidade que o clube enfrenta e especialmente por certos luxos que não têm nada a ver com o Benfica.

GroundHopper

Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 17:02Não se esqueçam que vendemos o João Neves por metade da cláusula porque precisávamos de liquidez. E andamos aqui a financiar projetos de 200M ou mais.

O Benfica é uma imobiliária, ganhar já não é objetivo.

200m 😅

IMPERIUM69

Leonzo

A ser completamente cilindrado nas Redes Sociais do Clube. Completamente ao lado este pseudo-projecto.

bellamy

Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Julho de 2025, 16:14A que horas é a apresentação deste projecto?Disseram que ia ser hoje

18h

ás 19H04 dava muito trabalho

vai ter socios presentes?
ou figurantes?
Isso das 19h04 também já cansa não? O que é de mais também enjoa.

Sickness:SLB

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2025, 17:19A ser completamente cilindrado nas Redes Sociais do Clube. Completamente ao lado este pseudo-projecto.

Tenho visto muita gente a dizer isso...parece estranho, será que os bots e chalupas vieiristas não comentam estas coisas?

2fenix2die

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2025, 16:49Rui Costa considera o Benfica District «um projeto ambicioso e estratégico, a pensar nos sócios, nos adeptos e no clube»

Tanto é a pensar nos sócios que nada foi referido nas diversas AGs

Já diz sabiamente o povo, mais depressa se apanha um mentiroso...

Que seja enxovalhado nas urnas como bem merece

OUTubro

Tem é que ser corrido à pedrada, ele e o mentor dele, deviam estar presos, e serem expulsos de sócio, pela merda que fizeram ao serviço do Benfica.

É só ladrões, sempre arranjar esquemas para se foderem mais uns milhões ao Benfica.

Estes gajos se continuam no clube, no próximo mandato, enterram o  clube em dívidas para sempre.

Tosta Mistica

Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2025, 17:14vai ser espectacular para concertos e festivais

Vamos poder consertar a equipa de futebol e das modalidades masculinas?

🙄

2fenix2die

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2025, 16:49Rui Costa considera o Benfica District «um projeto ambicioso e estratégico, a pensar nos sócios, nos adeptos e no clube»

Tanto é a pensar nos sócios que nada foi referido nas diversas AGs

Já diz sabiamente o povo, mais depressa se apanha um mentiroso...

Que seja enxovalhado nas urnas como bem merece

OUTubro

Associo a palavra "district" a prostituição. Red district, etc.

Será que também haverá?

🙄🤔

Mais prostituição da que existe no Benfica, o que não falta no Benfica, é gente que se vende por dinheiro, aliás o Benfica está cheio disso, é só gajos a mamar à custa do Benfica, que nada contribuem para o clube.

Fabiuh21

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Julho de 2025, 17:20Aquilo fica mesmo feito em 2 anos 😂
CMTV: "Rui Costa já falou com Bob o construtor "  :2funny:  :2funny:

Slb098

Benfica district é que a bandeira eleitoral? Por momentos pensava que era o Félix. Durou pouco.