Estádio da Luz

ZICKLER

Citação de: MarcosCabral em 22 de Julho de 2025, 19:06"Estamos confiantes que vamos conseguir financiar este projeto"

FODA-SE

Essa foi só um belo exemplo da segurança que o nosso CFO passou 🤣

Roy Kent

Citação de: samarras em 22 de Julho de 2025, 19:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2025, 19:19o projeto em si e muito bom

nada a dizer.
É como os jogadores que chegam ao clube?

Tu és bom para abanar com a cabeça.

Deixem o rapaz, fdx, cada um é como é.

xeriff

Quem é a ministra ?

Mariachi

Ele disse que ia haver uma AG para discutir isto.

Não disse aprovar, disse discutir.

GloriosoSLB1904

Citação de: xeriff em 22 de Julho de 2025, 19:21Quem é a ministra ?

É uma ministra que percebe tanto de desporto como Rui Costa de gestão desportiva.

ItsY2Inferno

Atenção eu gostei do projeto no geral

Falou no aumento da lotação do estádio para os 80m, deveria ser uma das prioridades

Exterior do estádio ser remodelado já é necessário há muito

Se de facto não coloca em causa a parte desportiva então muito positivo

Parece que vai haver AG para discutir isto que também acho bem

Algo que também podia aparecer é o naming do estádio, vem aí o mundial 2030 é aproveitar

O que está mal nisto tudo é o timing que é horrível, podia perfeitamente esperar até Outubro e caso ganhasse lançava isto

Wishmaster

Eu não me esqueço dos velhos do restelo em 2000.
E agora alguns estão ali.
Haverá sempre alguém contra.
Mas o mundo desenvolve evoluibdo e arriscando

Roting

Não me parece que fuja muito dos 300M.
Agora gostava de saber como vamos pagar isto + cidade Benfica + manter as equipas todas competitivas.

zizou

vieirah1904

Votarei obviamente contra isto se vier a aprovação em alguma AG. Mas duvido que venha. A ideia foi criar tempo de antena, soundbytes para os chalupas e agora vai cair no esquecimento.

Sequel

Citação de: CERVEIRA em 22 de Julho de 2025, 18:43O que eu quero é um Benfica campeão.

Deves ter a mania.

Noisiv

Citação de: Wishmaster em 22 de Julho de 2025, 19:22Eu não me esqueço dos velhos do restelo em 2000.
E agora alguns estão ali.
Haverá sempre alguém contra.
Mas o mundo desenvolve evoluibdo e arriscando

Já dizia António Gedeão, Quando o homem sonha o mundo pula e avança.

S1Benfica

mercurialSLB

Não votarei Rui Costa mas gostei bastante do projeto e espero que o próximo presidente pegue nisto e o leve em frente.

tiagomachado18

Analisando os 220M, a verdade é que não se vai fazer um estádio novo, aliás o estádio nem vai mexer praticamente. Vai é ser coberto com uma nova fachada e enfeitado.

A maior parte do valor está no pavilhão e a área comercial. Acredito que 300M talvez se faça a festa.