Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 19:28Boa cartada eleitoral. Esperou até à ultima para meter o projecto em cima da mesa.

Obviamente que é um projecto que os outros candidatos têm que dizer sim. É importante para o Benfica. É algo que se paga sozinho, e faz todo o sentido.

O problema aqui é que o sócio médio vai misturar alhos com bugalhos, e não vai perceber que não é preciso o Rui Costa para se escutar este projecto
220M investido em 4 anos paga-se sozinho a longo prazo, neste momento não temos capacidade para isso.

Fanatic7

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Julho de 2025, 19:38Até o presidente da FIFA mandou uma mensagem.
Propaganda brutal, minha nossa.

Isto cheira a promessas feitas para receber o mundial ca.

red_eyes_mafia

Estamos fodidos. Ganhou as eleições com este disparate. Já vi este filme antes.. enfim

odistraido

Pelo que vi na internet, a chalupada está em delírio.

Red2802

Quando eu falo em separar as águas não estou a falar de ânimo leve.

Já já muito gente a expulsar de sócios.

E há muitos outros, mas muitos outros que só voltariam a entrar na Luz se pagassem bilhete.

O Benfica é de todos os benfiquista mas convinha separar os vigaristas e os chulos.

Esses precisam de um rótulo na testa.

Joao Cruz

Qual é a vossa ó gente?
Pedem-se os 220M aos bancos depois não pagamos e convertemos tudo em VMOC's...

Yuri_SLB

Citação de: dinaman em 22 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 19:28Boa cartada eleitoral. Esperou até à ultima para meter o projecto em cima da mesa.

Obviamente que é um projecto que os outros candidatos têm que dizer sim. É importante para o Benfica. É algo que se paga sozinho, e faz todo o sentido.

O problema aqui é que o sócio médio vai misturar alhos com bugalhos, e não vai perceber que não é preciso o Rui Costa para se escutar este projecto
O outros candidatos acabaram de dizer em directo que "não" e o "se paga sozinho" tem muito que se lhe diga

«Eu já há cinco anos falei da necessidade de revitalizar a zona envolvente do Estádio da Luz e nas últimas semanas falei muito sobre isso. Era algo que devia ter sido feito há muito tempo e eu tenho várias ideias e projetos para isso. É absolutamente fundamental até para melhorar o dia de jogo do adepto, que neste momento é muito pobre e pode ser dinamizado»

Isto não é dizer não. Era muito mau um futuro presidente achar que isto é uma má ideia. Pode alterar um ou outro ponto, mas a necessidade de um projecto destes é importante para o futuro do clube.
Tiveste em directo da Sic noticias, 2 candidatos a dizer "não" a este projecto.
Toda a gente quer que o clube tenha as melhores infratruturas possiveis, mas a pergunta que tem que ser feita é:
O Benfica, que graças a esta direção, caminha para um estado financeiro muito preocupante, está em condições neste momento, de se endividar em pelo menos mais 220M?

ElTacuara

Vais apresentar algum plano desportivo para voltar a jogar futebol e ganhar títulos?

Baron_Davis

Citação de: ElTacuara em 22 de Julho de 2025, 19:50Vais apresentar algum plano desportivo para voltar a jogar futebol e ganhar títulos?

o fegueguico já colocou o amiguete do ganda brune como chefe dos arbitros na fpf

o ruie estará seguramente atento e pro activo

Partouze

que vergonha alheia.. vai ser tudo a mamar forte.

Vieira, Rui, Mendes, outros 'Vieiras', os filhos do Rui Costa, impressionante a quantidade de malta que vai mamar forte com esse 'projecto'

*SLB*4EVER

Se a maioria dos sócios cair nisto, é só mais do mesmo, vieirismo vive.

Davidslb04

Jaime Antunes no canal NOW no programa Record na hora.

mojo_j0jo

Eu na AG votarei a favor do projecto e não vou votar em RC.