Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Eu so queria uma ampliação do museu Para colocarmos mais taças, mas isso, infelizmente não é preciso nem está previsto.

😒

Pablito10Aimar

Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:45Só o pavilhão são no mínimo uns 50M€. E isso é sendo muito conservador e tentando reaproveitar ao máximo o existente.

Sejam sérios malta, com 50 milhões fazes 5 pavilhões de excelência. Só para termos noção o João Rocha custou menos de 10M€

Bullseye_SLB

https://www.facebook.com/share/v/16w1Ruki8h/

Descubram as diferenças...

"Deves querer outro vale e azevedo"

NESTE MOMENTO ESTAMOS COM UM TÃO MAU OU PIOR

JMFCardoso

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:45Só o pavilhão são no mínimo uns 50M€. E isso é sendo muito conservador e tentando reaproveitar ao máximo o existente.

Sejam sérios malta, com 50 milhões fazes 5 pavilhões de excelência. Só para termos noção o João Rocha custou menos de 10M€
Isso era em 2017.

Entretanto aconteceu muita coisa que mudou a forma como se orçamentam estas coisas.
Com algum conhecimento de facto posso dizer que construir um pavilhão de raiz para umas 1500 pessoas vai para valores de 20M€. Ora 10.000.... Com tudo o que vem extra.

Dou de barato que não seja 50M€. Mas a obra toda nunca seria 200M€, não é realista.

Maytay

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Julho de 2025, 19:46Estamos fodidos. Ganhou as eleições com este disparate. Já vi este filme antes.. enfim

Tambem acho.

Lá nos vamos enterrar ... que quero titulos ... não fan zones nem hoteis ..e essas tretas.

RaGaZzO_RuY

O bacano da CNN é que tem razão... Devia-se mudar os estatutos para haver eleições de 3 em 3 meses... As coisas que se fazem a 3 meses das eleições...

eplunum

Está quadrilha acha mesmo que é esta merda de projeto que nos vai aproximar dos grandes da europa?isso não será feito antes através de termos grandes equipas e grandes jogadores e conseguir segurar esses jogadores o maior tempo possível? qual o projeto para termos grandes equipas que isso devia ser o mais importante?

Fenómeno

O Rui Costa se for derrotado, sugiro que se candidate para a presidência do Colombo.

Pablito10Aimar

Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:55

Isso era em 2017.

Entretanto aconteceu muita coisa que mudou a forma como se orçamentam estas coisas.
Com algum conhecimento de facto posso dizer que construir um pavilhão de raiz para umas 1500 pessoas vai para valores de 20M€. Ora 10.000.... Com tudo o que vem extra.

Dou de barato que não seja 50M€. Mas a obra toda nunca seria 200M€, não é realista.

Não sei o que fazes da vida. Mas sabes em quem vou confiar? As consultoras que avaliarem o impacto deste projeto e o investimento que o Benfica terá de fazer. É nessas pessoas que confiarei. Aliás, gente fora do Benfica que avaliará este projeto.

Depois disso, que o presidente que esteja em funções pegue nesses dados e convoque uma AG.

Mas que o Benfica tem que sonhar com estes projetos, tem! Ou melhor esse é pelo menos o que eu espero sempre do Benfica!

se7en

A pouco mais da disputa de um troféu e este caramelo em vez de andar preocupado com a contratação de jogadores que sejam uma mais valia para o plantel e em vender como deve ser os excedentários, anda preocupado com o betão... Prioridades todas trocadas. Fora do Benfica

2fenix2die

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 19:20

Bem, os pavilhões tb podem ter meia dúzia de chapas como os atuais para ficar uma cena mais low cost...

Esta merda, parece aqueles vídeos de scam, a dizer que se investir 1000 euros, recebe 2000 no próximo mês garantidamente.

Que fdp´s de aldrabões.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:55

Isso era em 2017.

Não sei o que fazes da vida. Mas sabes em quem vou confiar? As consultoras que avaliarem o impacto deste projeto e o investimento que o Benfica terá de fazer. É nessas pessoas que confiarei. Aliás, gente fora do Benfica que avaliará este projeto.

Depois disso, que o presidente que esteja em funções pegue nesses dados e convoque uma AG.

Mas que o Benfica tem que sonhar com estes projetos, tem! Ou melhor esse é pelo menos o que eu espero sempre do Benfica!

Tal como confiaste na conclusão da auditoria?

BlankFile

Se por acaso este gajo ganhar as Eleições em Outubro, é o fim do nosso clube.

É isto que está em causa.

RaGaZzO_RuY

Só agora é que vi... Até o presidente da FIFA entra na campanha... Tá bonito isto...

BENFIKA

Adoro que o custo tenha sido estimado apenas com parecer da Saraiva E Associados  ;D

Quando passarem ao projeto de execução e começarem a ter as coisas mais delineadas e fizerem uma breve consulta ao mercado vão apanhar um susto  :crazy2:

Que contem no mínimo dos mínimos com 300M