Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

ARMC95

Não conseguimos passar um mercado sem investir 20M num avançado?

20Nico Gaitan20

Citação de: MarcosCabral em 23 de Julho de 2025, 00:33Haja pilim

verdade seja dita hije vendes o tengsted por 7M

Se ja tinhas uns 15M para ir sacar um suplente...se juntas esses 7M do tegsted fazes 22M e ja da para sacar o Ivanovic😅😅

DeSousa

Citação de: Merkel em 23 de Julho de 2025, 00:33Será que ainda vão vender o Pavlidis? Parece-me muito investimento numa posição que não é tão urgente como outras
Até o Sporting tem dois PLs de 20M

JeSuisÉder

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2025, 00:34Parece que estou a viver numa realidade paralela. Só pode.

O Benfica vai gastar 20M€ num avançado suplente enquanto não tem um 10 nem um extremo direito.

Das duas uma, este all in é completamente surreal e não acaba por aqui ou isto é patético demais.

Vais gastar cerca de 120 milhões neste mercado.

sergio19azb

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2025, 00:34Parece que estou a viver numa realidade paralela. Só pode.

O Benfica vai gastar 20M€ num avançado suplente enquanto não tem um 10 nem um extremo direito.

Das duas uma, este all in é completamente surreal e não acaba por aqui ou isto é patético demais.
Arthur e Tengsted <-> Ivanovic
Kokcu <-> Felix
Florentino <-> Rios

Na prática estás a trocar jogadores.

Carreras e António vão dar a mais valia necessária para equilibrar as contas.

20Nico Gaitan20

claro que nao acava aqui.

Vem o Felix e mais o extremo.

Só ai fecha a loja.

marco510

Pode atingir um nível superior ao do Pavlidis, mas não acho-o craque. Bom jogador. Para mim o Pavlidis também é bom, sem ser craque.

Victi

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2025, 00:35
Citação de: Merkel em 23 de Julho de 2025, 00:33Será que ainda vão vender o Pavlidis? Parece-me muito investimento numa posição que não é tão urgente como outras
A minha critica seria mais a falta de extremos com capacidade de serem titulares...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 00:35

Vais gastar cerca de 120 milhões neste mercado.

Gosto do pavlidis mas não sei se o ivanovic não senta o grego

blueviper

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2025, 00:35

O Luis suarez não vai ser só 20 milhões.

Leonzo

O Ruie deve ter os guisos pouco trilhados deve... Por um lado facilita desportivamente quem vier a seguir. Por outro, vai deixar as contas no Red Line.

LendaAimar

sem outro avançado de qualidade estas a uma lesão do Pavlidis de fdr a época, era excelente sem dúvida