Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Sexta-Feira

O Benfica está interessado neste ou é apenas rumor!?

tnlemos

Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.
Pois, cheira-me que agora é o Felix (ou outro) e eventualmente o extremo direito só virá se entrarmos na Champions.

Até lá ou se não passarmos na Champions é Bruma ou Gouveia (que gosto muito, é um ala com talento e poder, e que dá equilibrio, pois defende... Teve azar com a lesão no ano passado)

Não consigo perceber o que vocês vêm no Gouveia .
Não sei se é dele ter ido festejar um campeonato quando tava no Estoril.
Mas o rapaz tacticamente é 0
Tecnicamente é muito bom mas tacticamente é menos 1 em campo.
Eu lembro me de ver o filho do toni aos berros com ele porque ele nunca sabia onde abrir onde fechar ou onde se colocar tanto em movimento ofensivo como defensivo.

Pelo menos no Benfica ainda não o vi a fazer essas lacunas tacticas, mas também pode ser porque agora nem consigo ir à Luz... No estádio estava sempre muito atento a isso.

No Benfica nas poucas oportunidades que teve, tentou ser dinamico e agitar o jogo (o que conseguiu algumas vezes) e julgo que até já fez de defesa direito (foi no mundial de clubes?).

Sei que já tem alguma idade (24), se vai ser jogador tem que ser agora, mas claramente prefiro o Gouveia ao Bruma...

@VIP89SLB

Citação de: d1keke em 23 de Julho de 2025, 01:20Mas o que é isto?

Rios Félix ivanovic????

:o  :o
Eleições! Se tivessem feito o devido trabalho nos últimos 4 anos não seria necessário contratar tanto de uma só vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2025, 01:21O Benfica está interessado neste ou é apenas rumor!?
ao que parece esta fechado segundo a SPTV

ivanslb1990

por acaso nao conheco... era alguem que agradava a maioria daqui ?

FelipeVazTé1904

Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 00:54Opiniões?

Que autoestrada nas alas!
Com Aursnes e Rios não acredito que seria um problema, o problema como já referiram em cima seria a falta de 1×1 e de largura, este sistema "o Diamante", caiu em desuso no futebol moderno a ultima equipa que jogou assim foi o Milan de Ancelloti

Como assim, esse milan foi a última equipa a jogar assim, o jj chegou a implementar esse sistema, os sub-21 jogavam assim, tanta equipa que jogava e joga assim
Grande equipa, penso que foi a última, lembro dos sub 21 com Tino, Vitinha, Fabio Viera e Daniel Bragança, do JJ não consigo recordar, no Benfica jogava com um 4132.

ForçadoBloqueio

Sempre que vi gostei muito. Um jogador que me faz lembrar muito o Lisandro Lopez que jogou no Putedo há uns anos. Não sei se poderá explodir como craque, mas sei que em relação ao Tengstelhas seria um upgrade enorme.

karkow

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 01:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 00:54Opiniões?

Que autoestrada nas alas!
Com Aursnes e Rios não acredito que seria um problema, o problema como já referiram em cima seria a falta de 1×1 e de largura, este sistema "o Diamante", caiu em desuso no futebol moderno a ultima equipa que jogou assim foi o Milan de Ancelloti

Como assim, esse milan foi a última equipa a jogar assim, o jj chegou a implementar esse sistema, os sub-21 jogavam assim, tanta equipa que jogava e joga assim
Grande equipa, penso que foi a última, lembro dos sub 21 com Tino, Vitinha, Fabio Viera e Daniel Bragança, do JJ não consigo recordar, no Benfica jogava com um 4132.

O Chelsea jogou assim com o Ancelotti.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.
Pois, cheira-me que agora é o Felix (ou outro) e eventualmente o extremo direito só virá se entrarmos na Champions.

Até lá ou se não passarmos na Champions é Bruma ou Gouveia (que gosto muito, é um ala com talento e poder, e que dá equilibrio, pois defende... Teve azar com a lesão no ano passado)

Eu lembro me de ver o filho do toni aos berros com ele porque ele nunca sabia onde abrir onde fechar ou onde se colocar tanto em movimento ofensivo como defensivo.

E.
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Osório é um Schjelderup. Nem ele nem o Ivanovic são contratações do mesmo nível que o Rios ou Félix. E é bom que se tenha essa noção. São jogadores ainda com muita sopinha para comer.
Rios tem de provar na Europa ainda.

O Osório tem um perfil diferente do Scheldrup. Jogador muito eficaz no 1x1, rápido. Jogador autosuficiente.

O Scheldrup é mais jogador de associação, funciona melhor com tabelinhas 2x1.

Não estou a falar de perfis. Estou a falar do nível do jogador atualmente. É um miúdo com muito talento, mas não tem ainda a experiência de um Rios ou de um Félix. São patamares bastante diferentes.

E todos terão de provar no Benfica o seu valor como é óbvio.
Não percebo essa lógica da batata. Defendes que só se deve contratar e apostar em jogadores feitos?
Di Maria não era um jogador feito. Joao Neves, Matic, Renato, Félix, Semedo, Ramos, Ruben Dias, etc, etc, etc. 

JonnyPT

Não vale 20M. Não é PL. Técnica de finalização relativamente fraca.

Como jogador nas costas do PL? Interessante. Mas já vamos gastar 20M+ no Félix.

Since1904

O jogador é bom, já o "modus operandi" do Clube é que é uma merda...
Vinha fazer 6 Meses a suplente do Pavlidis e a entrar aos poucos,fazia uns golinhos e em Janeiro estava na Arábia...

PedroMartins

Uma merda de mercado.
Como é possível, é dia 23, são 01:25 e nem temos nenhum avião para seguir

Rei

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 01:24

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt

E.
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Osório é um Schjelderup. Nem ele nem o Ivanovic são contratações do mesmo nível que o Rios ou Félix. E é bom que se tenha essa noção. São jogadores ainda com muita sopinha para comer.
Rios tem de provar na Europa ainda.

O Osório tem um perfil diferente do Scheldrup. Jogador muito eficaz no 1x1, rápido. Jogador autosuficiente.

O Scheldrup é mais jogador de associação, funciona melhor com tabelinhas 2x1.

Não estou a falar de perfis. Estou a falar do nível do jogador atualmente. É um miúdo com muito talento, mas não tem ainda a experiência de um Rios ou de um Félix. São patamares bastante diferentes.

E todos terão de provar no Benfica o seu valor como é óbvio.
Não percebo essa lógica da batata. Defendes que só se deve contratar e apostar em jogadores feitos?
Di Maria não era um jogador feito. Joao Neves, Matic, Renato, Félix, Semedo, Ramos, Ruben Dias, etc, etc, etc. 

Alguém disse que eu defendia que não se contratassem esses jogadores? Tens problemas de interpretação.

Só disse que são contratações de um nível diferente e que não são jogadores prontos para chegar e ter impacto imediato. Até pode acontecer mas é pouco provável. Não deixam de ser contratações interessantes.

Vidito

Mais uma vez é o delírio com um jogador que se não houvesse youtube, nem sonhavam que existia. Mas há necessidade disto?! Há necessidade de irem ver um vídeo de 4 minutos e 10 golos e virem para aqui dizer que é o novo Levandowski? Que vergonha alheia do crl.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2025, 01:23Sempre que vi gostei muito. Um jogador que me faz lembrar muito o Lisandro Lopez que jogou no Putedo há uns anos. Não sei se poderá explodir como craque, mas sei que em relação ao Tengstelhas seria um upgrade enorme.
Exactamente a quem o comparo.