Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2025, 02:14
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 02:07Bem não esperava o anúncio assim desta maneira. Se calhar sou só eu que pensava que íamos ter um vídeo de apresentação já que estamos a falar de um "craque". Já que é algo muito habitual nos dias de hoje por esse mundo fora que trás muitas visualizações nas redes sociais e interações.

Podiam ter feito alguma coisa engraçada com o Otamendi mas isso era muito para esta cambada de incompetentes. Digo isto se calhar ainda acontecia outra desgraça como foi aquele vídeo de apresentação do Beste.

Anyway, bem vindo! Boa sorte

Tantas pessoas falaram disso que virou uma trend sem ter virado. O Benfica é bem pragmático na comunicação/redes sociais.

Não que seja o caso, mas às vezes nem por culpa de quem toca estas pastas, mas de gente acima.

Eu não acho que é pragmatismo, é mesmo falta de noção dos tempos em que vivemos e de competência.

Vamos aguardar um dia ou dois para ver o que Arsenal vai cozinhar para o Gyokeres.

kramxel²

Anunciar um jogador às 23h30 da noite....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E querem confiar 220M nestes gajos para construir alguma coisa!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jvpjonas

Já podemos chamá-lo de cepo?

bruno_

Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 02:07Bem não esperava o anúncio assim desta maneira. Se calhar sou só eu que pensava que íamos ter um vídeo de apresentação já que estamos a falar de um "craque". Já que é algo muito habitual nos dias de hoje por esse mundo fora que trás muitas visualizações nas redes sociais e interações.

Podiam ter feito alguma coisa engraçada com o Otamendi mas isso era muito para esta cambada de incompetentes. Digo isto se calhar ainda acontecia outra desgraça como foi aquele vídeo de apresentação do Beste.

Tantas pessoas falaram disso que virou uma trend sem ter virado. O Benfica é bem pragmático na comunicação/redes sociais.

Não que seja o caso, mas às vezes nem por culpa de quem toca estas pastas, mas de gente acima.

É mesmo problema de quem manda. Já falei com pessoas ligadas às redes sociais do Benfica e tudo tem que ser aprovado, por mais banal que seja o post,  o que demora o seu tempo ou até já nem fazem.

Pelo menos no tempo do Lemos era assim.

Golo de Weldon

Citação de: bruno_ em 23 de Julho de 2025, 03:46

É mesmo problema de quem manda. Já falei com pessoas ligadas às redes sociais do Benfica e tudo tem que ser aprovado, por mais banal que seja o post,  o que demora o seu tempo ou até já nem fazem.

Pelo menos no tempo do Lemos era assim.

Já trabalhei na comunicação de cinco clubes de futebol, atualmente sou coordenador de comunicação no que estou. E mesmo nesta função, com pouco mais de hierarquia, preciso de alguns sinais positivos antes de lançar algumas coisas, eventualmente bem bobas. Sei bem como é. E também posso imaginar como seja em um contexto dimensional do Benfica.

Mattamouros

Citação de: poliban em 23 de Julho de 2025, 02:14
Citação de: Mattamouros em 22 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: MB em 22 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Gloriosa Tradição em 22 de Julho de 2025, 11:09Foda-se.

:rir:  :rir:  :rir:

Esse gajo não trabalha? Ou está a trabalhar?

Está a trabalhar. E eu e tu estamos a pagar.

Mas cuidado que hoje à tarde andavam a apagar todos os posts no tópico do rui que citavam essa foto e mostravam a cara desse pokemon, vá-se lá saber porquê.

Afinal de contas é um funcionário pago para ali estar. Devia ter direito a tópico como outros.

Se fosse a ti tirava um print ao post, para memoria futura, não vá este ser apagado também.

Foi o Rui Costa que pediu à gente para apagar.

Se foi o rui ou não não sei.

Mas, se formos às melhores mensagens podemos ver uma citação com (um dos) post original:

Se carregarmos no link para o post da foto, dá erro:

Se formos à procura da hora do post, tb n existe:

Já para não falar de que, num outro tópico (por coincidência o do rui, é sempre no do rui que estas coisas acontecem :angel: ) fiz uma citação a um post parecido onde também cá estava a foto desse jovem e esse mesmo post foi apagado, como certamente tu como mod terás acesso a ver.

Quem foi ou deixou de ser que pediu estou-me pouco cagando. Igual para quem o apagou.

Mas que andaram aqui a apagar a tromba do jovem durante o dia, andaram.

Porquê? Vocês lá saberão. Também não quero saber igual

Ah, deve ter sido por RGPD. As minhas desculpas.

ZICKLER

poliban

Citação de: Mattamouros em 23 de Julho de 2025, 04:07
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2025, 02:14
Citação de: Mattamouros em 22 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: MB em 22 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Gloriosa Tradição em 22 de Julho de 2025, 11:09Foda-se.

:rir:  :rir:  :rir:

Esse gajo não trabalha? Ou está a trabalhar?

Está a trabalhar. E eu e tu estamos a pagar.

Mas cuidado que hoje à tarde andavam a apagar todos os posts no tópico do rui que citavam essa foto e mostravam a cara desse pokemon, vá-se lá saber porquê.

Afinal de contas é um funcionário pago para ali estar. Devia ter direito a tópico como outros.

Se fosse a ti tirava um print ao post, para memoria futura, não vá este ser apagado também.

Foi o Rui Costa que pediu à gente para apagar.

Se foi o rui ou não não sei.

Mas, se formos às melhores mensagens podemos ver uma citação com (um dos) post original:

Se carregarmos no link para o post da foto, dá erro:

Se formos à procura da hora do post, tb n existe:

Já para não falar de que, num outro tópico (por coincidência o do rui, é sempre no do rui que estas coisas acontecem :angel: ) fiz uma citação a um post parecido onde também cá estava a foto desse jovem e esse mesmo post foi apagado, como certamente tu como mod terás acesso a ver.

Quem foi ou deixou de ser que pediu estou-me pouco cagando. Igual para quem o apagou.

Mas que andaram aqui a apagar a tromba do jovem durante o dia, andaram.

Porquê? Vocês lá saberão. Também não quero saber igual

Ah, deve ter sido por RGPD. As minhas desculpas.

Afinal tanta letra para no final responderes à tua própria dúvida.

ricardoslb1988

Bem vindo. 🟡🔵🔴

alguem[60666]

Bela Guttmann

Pode até não corresponder e até flopar mas muito boa postura e compromisso na apresentação, isso ninguém lhe tira.
Quantos que vinham com rótulo de craque não falaram logo em trampolim?

Benvindo e boa sorte!

creative

Jogador de 4 milhões, comprado por 30.

Têm de justificar comissões.

Digam-me se não há por aí alguém tão bom quanto este mas mais barato.

Machadinho57

Citação de: creative em 23 de Julho de 2025, 07:11Jogador de 4 milhões, comprado por 30.

Diz tu.

Roy Kent

Citação de: creative em 23 de Julho de 2025, 07:11Jogador de 4 milhões, comprado por 30.

O pessoal parou mesmo em 2010.