João Félix (Chelsea) - Record

Balestilha1418

Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 00:41
Pessoal tem memória curta! Muito curta!

Essa foi a época do título do Atlético Madrid. De relembrar,e quem quiser pode pesquisar, João Félix na primeira metade dessa época(até á lesão) era considerado por quase toda a imprensa espanhola como o 2° melhor jogador a jogar em Espanha, só atrás de um tal de Lionel Messi! Devo relembrar também que ao mesmo tempo jogava lá um tal de Cristiano Ronaldo,entre muitos outros!

Não sou eu que o digo,foi toda a imprensa espanhola na altura. Repito,quem dúvida é só pesquisar.

Estamos a falar da 2° época dele em Espanha, logo após a época de adaptação/afirmação. As questiúnculas todas que sabemos vieram á posteriori.

Se tivermos um João Félix de cabeça limpa, focado em trabalhar,no conforto do seu 'lar', teremos um jogador de altíssimo nível,se tivermos o João Félix dos últimos anos,na realidade portuguesa continuará a ser um jogador decisivo que nos ajudará a atingir os objetivos. Logo a sua contratação é um no brainer!

No Barcelona a mm coisa, era ele e mais 10 diziam os espanhois. Foi absolutamente queimado pelo Xavi q seguiu ordens e depois lixou-se ele. O Simeone foi campeao com o Felix, sem ele anda a ficar atras do Girona.

Golo de Weldon

Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 00:41
Pessoal tem memória curta! Muito curta!

Essa foi a época do título do Atlético Madrid. De relembrar,e quem quiser pode pesquisar, João Félix na primeira metade dessa época(até á lesão) era considerado por quase toda a imprensa espanhola como o 2° melhor jogador a jogar em Espanha, só atrás de um tal de Lionel Messi! Devo relembrar também que ao mesmo tempo jogava lá um tal de Cristiano Ronaldo,entre muitos outros!

Não sou eu que o digo,foi toda a imprensa espanhola na altura. Repito,quem dúvida é só pesquisar.

Estamos a falar da 2° época dele em Espanha, logo após a época de adaptação/afirmação. As questiúnculas todas que sabemos vieram á posteriori.

Se tivermos um João Félix de cabeça limpa, focado em trabalhar,no conforto do seu 'lar', teremos um jogador de altíssimo nível,se tivermos o João Félix dos últimos anos,na realidade portuguesa continuará a ser um jogador decisivo que nos ajudará a atingir os objetivos. Logo a sua contratação é um no brainer!

Porra, uma pena não ter a opção "fixar mensagem" no tópico. Hahaha

EAGLEBOY

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 01:1625M€ por 50% do passe é um crime.
Não acho nada. Acho um excelente negócio deportivo.

Financeiramente temos a garantia de que não será vendido nos próximos 5 anos. Sairá a custo 0 com 30 anos.

o ultimo moicano

Já li hoje que estávamos lixadas porque o porto já tem o Fronhas, o Alberto e aquele que veio da Arábia e é podre de bom.

Imagino que tudo estaria tranquilo se eles fossem nossos, e no porto: Barranechea, Ríos, Félix e Ivanovic.

Aí sim, já estaríamos de boa, não é?

Stem

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Julho de 2025, 03:14
Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 01:1625M€ por 50% do passe é um crime.

Financeiramente temos a garantia de que não será vendido nos próximos 5 anos. Sairá a custo 0 com 30 anos.

Acho que os 25M serão >50%.

FreddyAduFan

ao menos se a historia da Eusebio Cup for verdade (grande se), não temos que esperar muito, até porque não podem "apresentar" um jogador que não tenham noticiado nos devidos lugares que contrataram (digo eu que não percebo nada).

E tambem haveria um "here we go" antes, tipo sexta por exemplo, porque sai tudo ca para fora em 2025. Veremos.

Transformer

ISO

Espero que não venha!
Será mais um barrete!

FreddyAduFan

Ojogo com a mesma conversa já agora

20Nico Gaitan20

Previsivel que ia ser apresentwdo na Eusébio  cup.

Nunca pensei😅😅

imightbewrong

O-Rível

Gravesinho

Vmaduro

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Julho de 2025, 03:14

Por isso é que está complicado,eles não são parvos,devem querer incluir compra obrigatória dos outros 50%...,acabava os 5 anos e renovava ou saía a custo zero.