Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

OclassicoNº10

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:24Parece-me que está em fase muito inicial de negociações e não era suposto que saissem as noticias, tendo em conta o perfil do jogador e o interesse que gera por toda a Europa. Já se fala numa proposta de 20+5M do Como, mais aparecerão. Dificilmente virá
Inicial é que não está.

jonas.thern

O jogador também terá o interesse em jogar num clube de Liga dos Campeões, quando se fala no Como...duvido muito que aceitasse ir para lá.

jorslb

Estranho não vir em nenhuma capa de jornal depois da Sportv afirmar que está contratado.

VSantos

A notícia da SportTV foi uma tentativa de antecipação.

Parece que só vamos ficar pelo sonho.

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:24Parece-me que está em fase muito inicial de negociações e não era suposto que saissem as noticias, tendo em conta o perfil do jogador e o interesse que gera por toda a Europa. Já se fala numa proposta de 20+5M do Como, mais aparecerão. Dificilmente virá
Na volta foi a SportTV a tentar foder as negociaçoes.

johncleese

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2025, 09:25
Inicial é que não está.

Digo isto sem informação nenhuma, atenção. É só o que depreendo. A noticia da Sporttv parece-me ser um "scoop" passado externamente por pessoas que possivelmente não queiram que o negócio se faça

Bedsy

lucasslb1904

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2025, 09:02
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:58O Bruno Andrade também garantiu que o Benfica está a acelerar a contratação.

O Bruno foi o primeiro a falar no Enzo.

Até pode acelerar, mas daí a estar fechado vai uma longa distância.

E o Union não é pera doce para negociar, pedem 25/30 milhões, dificilmente vem para aqui.
O Eintracht Frankfurt supostamente também está interessado e acabou de vender o seu ponta de lança por 95 milhões de euros.
Acho difícil, estes jogadores de muita qualidade têm de se descobrir mais cedo.

O Rios também era isto e aquilo, "não vem, nem pensar, valor absurdo" e cá está ele.

Espero que continues com o mesmo nível de acerto.

Também espero que sim.

lucasslb1904

Tenho exatamente a mesma opinião.

Duvido que venha cá parar face ao valor pedido e aos interessados.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Também vou nessa, existem pessoas que não querem que este negocio se faça então lançaram isto mais cedo para dificultar o negocio.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:34Também vou nessa, existem pessoas que não querem que este negocio se faça então lançaram isto mais cedo para dificultar o negocio.
Lagartos obviamente...

NN_1984

Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:34Também vou nessa, existem pessoas que não querem que este negocio se faça então lançaram isto mais cedo para dificultar o negocio.
Lagartos obviamente...

Ou os Porcos?