Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

BENFIKA

Em ano de eleições vale tudo.

O Banana sabe que se falha o acesso à champions dificilmente ganha as eleições, por isso vai gastar o que for preciso.

miniMilk

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 09:07
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:47Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.
bom troll

8/10
qual troll? Conheces o potencial do jogador?
Chega cá e tira o pavlidis da equipa

que loucura

Nem a mãe dele acha isso. Por mais potencial que tenha

alsohugo

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 09:07
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 08:47Se este viesse em pouco tempo sentava o pavlidis.

É um craque que não quero ver noutro clube em Portugal a não ser no Benfica.
bom troll

8/10
qual troll? Conheces o potencial do jogador?
Chega cá e tira o pavlidis da equipa

que loucura

Nem a mãe dele acha isso. Por mais potencial que tenha

Não tira logo mas se o Pavlidis passar uma fase má é bem capaz disso.

dsdsds44

Citação de: NN_1984 em 23 de Julho de 2025, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:34Também vou nessa, existem pessoas que não querem que este negocio se faça então lançaram isto mais cedo para dificultar o negocio.
Lagartos obviamente...

Ou os Porcos?
Este é os lagartos certamente.

Devem querer ter tempo para contratar este, se o Suarez falhar por algum motivo.

lucasslb1904

Citação de: NN_1984 em 23 de Julho de 2025, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 23 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:34Também vou nessa, existem pessoas que não querem que este negocio se faça então lançaram isto mais cedo para dificultar o negocio.
Lagartos obviamente...

Ou os Porcos?

Acredito que sejam os lagartos visto que também tinham interesse nele. Mandaram para a Sportv que estava fechado para atrapalhar.

Chuck

Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Julho de 2025, 08:3420M para ser suplente?

Se for bom e tiver potencial de crescimento, já ficamos a ganhar comparativamente aos milhões que tivemos no banco nas últimas épocas.

afcs1904

Este gajo até pode jogar com o Pavlidis na frente! É um matador mas tem.bastante mobilidade

jonas.thern

Não faria sentido a SportTV lançar uma noticia dando o negócio como fechado, afetaria a reputação deles, não me parece que seria do interesse.

johncleese

Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

johncleese

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 09:52Não faria sentido a SportTV lançar uma noticia dando o negócio como fechado, afetaria a reputação deles, não me parece que seria do interesse.

Tanta vez...

BERNA_1961

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2025, 09:36Em ano de eleições vale tudo.

O Banana sabe que se falha o acesso à champions dificilmente ganha as eleições, por isso vai gastar o que for preciso.
Então está bem lixado....
A CL começa a 5 de agosto. Não é em setembro.

ravie

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2025, 09:52Não faria sentido a SportTV lançar uma noticia dando o negócio como fechado, afetaria a reputação deles, não me parece que seria do interesse.

Ainda há dias deram o Thiago Almada como fechado

Ludwig van

Não acredito que venha.

Até podemos ter feito uma proposta mas quando começar o leilão afastamos-nos.

Savicevic

Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

É muito mais parecido com o Pavlidis do que com o Gyokeres.

20Nico Gaitan20

tambem disseram que o almadacestava fechado.
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52

Tanta vez...
almada por exemplo