João Félix (Chelsea) - Record

Senhor Aimar

Citação de: S1Benfica em 23 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 12:34Creio que será fechado hoje/amanha. RPB viajou para Londres hoje.
Não acredito que seja apresentado sábado. Acredito que seja antes.
Hoje em dia basta dar um peido para ser captado por qq câmara

Desculpa mas como sabes isso?

No X aparece uma foto dele hoje no aeroporto. Acredito que seja de hoje, mas na verdade não sei

No X, os bajuladores dos esquemas do emissário do Super Empresário deveriam arranjar fotos actuais.

Provavelmente, mas há lá um ou outro mto bem informados, não tenho dúvidas. É isso, a mim, preocupa

darkwolf

preferia alternativas ao JF, mais baratas e que estivessem a jogar bem.

ISO

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Frusciante em 23 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 11:08a contratação mais populista da história do Benfica

um jogador que falhou em todo o lado avaliado em 50 milhões

infelizmente cada vez mais me convenço que temos o clube que a maioria merece

25M

Por metade do passe

Da mesma maneira que não pagamos 44M pelo Enzo Fernandez à cabeça não vamos pagar 50M pelo passe.

O problema com Felix não é a valor da transferencia, mas sim o seu contrato.

Ele vai baixar significativamente o seu ordenado, tal como baixou para ir jogar para o Barcelona

Este gajo qualquer dia paga para fazer aquilo que eles chamam "trabalhar"...
 ::)

Frusciante

Mas eu não acredito que o Chelsea invista muito nessa cláusula, não seria inteligente da parte deles.

Mesmo que o João volte a dinamitar o tugão acreditam que isso vai aumentar exponencialmente o valor dele ?

O facto de não ter rendido fora de Portugal não vai ser esquecido. Voltar a dar certo aqui não prova que está "recuperado" como promessa a nivel mundial, até porque no próximo Verão já terá praticamente 27 anos.

Voltar a fazer arroz de puta aqui só vai provar que... só "resulta" aqui.

Acredito que o Chelsea esteja a protelar a transferência a ver se alguém aparece a dar mais dinheiro vivo que o Benfica sem clausulas de percentagem. Devem estar a tentar esticar até aos 30M. Acredito que seja alguma coisa dentro disso.

O João não tá com pinta que fazer 1 grande época aqui depois ter outra vez a Europa toda a querer oferecer dezenas de milhões por ele.

Para mim é um caso clássico de fazer aqui um contrato inteiro até aos 30 e poucos e depois sair para um petrolão qualquer para sacar mais uns trocos valentes.

MarcosCabral

Che1904

Citação de: ISO em 23 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Frusciante em 23 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 11:08a contratação mais populista da história do Benfica

um jogador que falhou em todo o lado avaliado em 50 milhões

infelizmente cada vez mais me convenço que temos o clube que a maioria merece

25M

Por metade do passe

Da mesma maneira que não pagamos 44M pelo Enzo Fernandez à cabeça não vamos pagar 50M pelo passe.

O problema com Felix não é a valor da transferencia, mas sim o seu contrato.

Ele vai baixar significativamente o seu ordenado, tal como baixou para ir jogar para o Barcelona

Este gajo qualquer dia paga para fazer aquilo que eles chamam "trabalhar"...
 ::)
Quem nunca aqui teve que fazer uma vaquinha para pagar o aluguer do campo, ou para a gasolina para ir jogar uma futebolada com os amigos?????

Roberto Kaldeira

Ouvi dizer na CNN Portugal esta manhã que o Chelsea quer 30 milhões de euros por 50% do passe

darkwolf

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2025, 13:56Ouvi dizer na CNN Portugal esta manhã que o Chelsea quer 30 milhões de euros por 50% do passe

e eu quero ser rico

ana_lopes2009

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2025, 13:56Ouvi dizer na CNN Portugal esta manhã que o Chelsea quer 30 milhões de euros por 50% do passe
Palhaços

BENFIKA

O Rui dá na boa.

LendaAimar

ruicouto10

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:56
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 09:42
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:33
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:25O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

de repente esbanja 90M€ em reforços pré campanha eleitoral!!

o projeto desta gente é manter-se no BENFICA.. Os titulos que se fod@m!!!!
O banana queria vender o João Neves... Não foi uma questão de falta de dinheiro....

"temos smp de vender jogadores para equilibrar orçamentos"..

oh claro que não... foi uma questão de saúde!! Não podemos cortar pernas aos meninos!!
Mas estamos a brincar? O banana queria vender.. O Benfica é uma mercearia... Aqui dizem aos jogadores que é melhor irem embora porque é uma grande oportunidade...

Por isso achar que o João foi porque não havia 10 ou 20 M é treta...

O Benfica é como os outros, o porto ainda sgora está a contratar como se fosse rico...

com o mal dos outros posso eu bem!
Mas o porto vendeu mais e muito melhor que o Benfica...

Que perdeu dinheiro no cabral, no tengsteed, no jurasek, no kokçu, no meité...

Claro que sim!! o objetivo é transacionar ativos... mais luvas recebem!!

O Benfica não perdeu dinheiro no Kokçu e Tengstedt. Perdeu foi dinheiro com o Cabral, sem dúvida.

Tengsted 10M - Vai por 7M
Kokçu 29,7M - Vai de graça--- para o ano pagam 25M.. pode chegar aos 30M

não foi muito.. mas perdeu..
alem de q empresta um dos melhores jogadores do plantel, sem contra-partidas

O Tengstedt não custou 10 milhões salvo o erro, mas mesmo que tenha custado, não te esqueças da taxa de empréstimo.

O Kokçu vai com cláusula de compra obrigatória e facilmente o Benfica chegará aos 30 milhões, não perdeu qualquer dinheiro.

A não ser que te estejas a referir aos salários mas isso é outra história.

estou me a referir a ir 1 ano emprestado a custo ZERO...

vai ali buscar um Dacia ao concessionario... e começas a pagar proximo ano.. a ver se eles deixam...

Black Panther

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Julho de 2025, 13:57
Palhaços

a cnn ou o chelsea?

fpie

ana_lopes2009